Reencontro

354 39 15
                                    

Killua p'v on

Eu tinha acabado de acordar e já estava superanimado, tomei um banho e vesti uma camiseta azul, uma bermuda azul, tênis preto e azul (Dango: Killua ama azul kkk. Killua: Azul é a cor mais quente.) e uma jaqueta sem manga preta. Deixei meus cabelos bagunçados, porém arrumados, sabe, estilo eu. E fui para o parque. Eu não tinha ideia se ele viria agora.

-Esqueci de dizer a hora... – Fiquei preocupado e olhei em volta.

-KILLUAAAAA – Gritou ele vindo em uma velocidade absurda e quando dei por mim eu estava no chão com ele por cima, fiquei muito corado. Ele estava diferente, mais alto e... Bonito – Eu estava com saudades – Ofegou, nossos rostos estavam muito perto.

-G-Gon! – Gaguejei super vermelho e ele corou.

-Ah desculpa, cai em cima de você hehe – Se levantou e estendeu a mão para mim. Segurei e ele me levantou.

-Pensei que não viria agora – Falamos em uníssimo e começamos a rir. Fomos sentar em um banco da praça conversando sobre coisas aleatórias. Como onde nós estávamos todo esse tempo ou o que estávamos fazendo atualmente.

-Eu também estava com saudades, Gon. – Falei olhando diretamente para seus olhos alaranjados e ele... Ficou vermelho?! Por quê? Ah deixa pra lá. Sorri.

-Ei Killua – Sorriu brincalhão.

-Eu mesmo – Sorri.

-Adivinha o que eu trouxe! – Colocou a mão atrás de si, como se fosse pegar algo.

-Hmm tenho mesmo que adivinhar? – Perguntei fofo e ele riu afirmando com a cabeça, suspirei – Um jogo novo? Uma pizza? – Fui perguntando e ele negou sorrindo – O... Leório? Ah não, Gon, eu não quero o Leório não – Falei e ele não aguentou e começou a rir.

-kkkkk não é nada disso – Sorriu enxugando as pequenas lágrimas que se formavam em seus olhos de tanto rir.

-Então o que é? – Perguntei empolgado.

-Abre aí – Me jogou uma caixa grande e pesada (Quando e onde que ele pegou isso?). Abri e assim que vi o que era eu não me aguentei.

-NÃO ACREDITO, CHOCOBOTS!!! Valeu, Gon – Disse superfeliz e dei um abraço de urso nele, claro que corei muito, mas ele merecia um abraço.

-De nada Kill – Disse sorrindo um pouco vermelho eu acho.

-Onde você está morando? – perguntei já sabendo o óbvio. Ele coçou a nuca.

-Erh eu aluguei um quarto pra um dia então acho que não estou com moradia fixa ainda hehe – Sorriu amarelo.

-Sabia! Então você vai lá pra casa – Afirmei contente e ele sorriu.

-Você não vai se importar? – Disse preocupado.

- Não, a Alluka está em um passeio escolar e só volta semana que vem e estou sozinho esses dias – Dei uns pulinhos animado. Ele gargalhou.

-Então tá kkk – Disse rindo da minha empolgação.

-Então vamos pegar suas coisas e ir pra casa, já vai dar meio-dia e eu tô com fome – Levantei com a caixa nas mãos e dei um olhar de assassino para ela (eu vou comer tudinho hoje Muahaha).

-Vamos.

Em casa

-Lar doce lar – Suspirei cansado colocando as compras na mesa da cozinha.

-Killua, você faz o almoço ou eu? – Perguntou mexendo nas compras

-Eu ia pedir uma pizza porque não sei cozinhar – Dei de ombros – Mas você insistiu em comprar comida.

-A Mito-san me ensinou a cozinhar achando que eu só comeria besteira nas viagens, posso cozinhar se quiser – disse me olhando.

-A cozinha é toda sua – Sorri me sentando na cadeira à sua frente.

- Você vai me ajudar seu folgado kkk – Me deu algumas coisas recém lavadas pra cortar – Aposto que comia miojo todos os dias kkk.

-Kkk isso mesmo! E eu adorava. Mas, está bem mamãe, vamos quebrar a cozinha kkk.

-kkkk.

Depois de um tempo queimando e derrubando coisas na cozinha inteira (euzinho aqui kkk). Terminamos e estava uma delícia, Gon realmente cozinha bem. Passamos a tarde toda jogando lol e comendo chocolate, com o Gon me roubando chocobots, mas deixei pra lá.

E no final fomos dormir no meu quarto, minha cama era bem grande então daria espaço para os dois. Passei um bom tempo tentando dormir, o que não estava adiantando. E Gon estava dormindo.

-Tá quente aqui ou sou eu? – pensei olhando para o esverdeado – acho melhor eu tentar me acalmar – Levantei com cuidado para que ele não acordasse e fui até a sala pegar meu livro. Peguei uma toalha e foi ao banheiro tomar um banho. Deitei na banheira, já um pouco relaxado e comecei a ler o capítulo três.

Não posso contar... Não vou contar.

É verdade... Sabe, eu gosto dele e daí? Não posso gostar de um menino? Mas, por quê? A cara... sei lá.

Vejo as fotos dele no Face, No WhatsApp e ele é simplesmente bonito. Mas sou só a pessoa que olha de longe com o amor escondido apenas para si, mas é amiga para a eternidade. Sei que ele é totalmente bipolar as vezes, mas sabe de uma coisa? Eu o amo, amo ele...

Mas sou apenas aquela que chora em silencio, que ama, mas diz que não ama mesmo que o mundo diga o contrário.

Me chamam de "boneca inocente" porque não sei das coisas ou finjo não saber, mas sei que ele acha isso um pouco diferente da minha eu de hoje. Ele sabe das coisas que eu sei... eu só quero ser a inocente, porque assim ele não perderia seu tempo com alguém como eu, mesmo sendo sua amiga, seu doce que ele pode abraçar quando quiser. Por quê? Por que eu amo aquele idiota? Mesmo tendo que sofrer sem saber o que você sente. Eu te amo.

***

-Uau, ela poderia ter contado – Pensei em Gon – Se bem que é realmente difícil, suspirei pesadamente e terminei o banho.

Continua...

O livro de Killua (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora