Onde?

170 18 0
                                    

Killua p'v on

Ver aquilo era como estar em um pesadelo, eles pareciam sofrer naqueles tubos.

-Eu tenho que sair daqui! – Tentei me mover, mas algo parecia me impedir. Olhei para baixo vendo correntes nas minhas mãos e em meus pés. Eu estava acorrentado em uma cadeira de ferro eu acho, então tentei usar meu Nen para sair, mas não consegui usar e me sentia fraco. – Merda! Ele me drogou.

Olho para os lados tentando achar algo útil, mas sem sucesso, mesmo com minha força nada adiantava. Meus pulsos doíam de tanta força que eu fazia.

-Droga! – Sussurrei derrotado, e abaixei a cabeça desistindo. Fechei os olhos me lembrando de Gon, ah como eu estava arrependido de não ter dito o quanto eu o amava. – Queria te ver só mais uma vez, Gon...

-Killua? – Hã? Levantei meu rosto assustado, mas com uma pitada de esperança. – Killua, é você?

-Gou-san? – falei tentando achar ele em meio ao escuro e as poucas luzes verdes dos tubos.

-Eu estou aqui! – Disse ele fazendo barulhos com as correntes, e eu consegui ver ele ao meu lado direito em alguns metros de distância. Me alegrei, e a esperança se acendeu em meu coração.

-Gou-san, tem algo aí que possa nos ajudar? – Perguntei o olhando.

-Vo procurar, humm – disse olhando ao redor de si – Ah! Não sei se pode ser muito útil, mas tenho alguns clipes de papel no meu bolso, espere, irei tentar pegar. – Tentei ver se as correntes tinham um cadeado e tinha. Que alívio. – Consegui! – Disse com dois clipes na mão esquerda. E jogou um para mim, que consegui pegar com minha mão direita.

-Obrigado, Gou-san.

-De nada. – Disse sorrindo.

-Agora é só tentar abrir – Pensei.

Abri o clipe que nem naqueles jogos de ladrão e coloquei dentro do cadeado. Mas eu não estava conseguindo.

-Se eu pudesse esticar minhas unhas eu conseguiria fazer isso de primeira, aaahh que raiva.

Tentei de novo, mas não consegui e escutei um clique a minha direita, o Gou-san deve ter conseguido. Vamos com mais calma então. E em poucos minutos eu estava solto das correntes da mão. Sorri e continuei. E pouco tempo depois eu e o Gou-san estávamos livres.

-Agora temos que sair daqui. – Disse e eu assenti com a cabeça.

Corremos e avistamos um corredor no caminho e entramos no mesmo, tinha várias portas no mesmo, olhando de relance tenham inúmeros experimentos atrás das portas e foi aí que vi em uma delas algo que me deixou realmente surpreso. parei de correr, olhando para dentro daquela porta, o que fez com que Gou parasse.

-O que está fazendo Killua? Estamos quase no final! – Disse desesperado.

-Acho que é uma espécie de portal para algum lugar – Sussurrei vendo nuvens do outro lado daquilo e ele me puxou.

-Killua, precisamos ir, disse ele e eu concordei. Continuamos a correr mesmo ainda sob a droga do Illumi. E chegamos no fim. Tinha uma escada e no fim dela luz, então corremos, chegamos na porta entreaberta e fomos para fora.

-Mas o que... – Senti uma forte tontura e tudo ficando escuro.

>>>>>>>>>>>>>>>>>LDK<<<<<<<<<<<<<<<<<

O livro de Killua (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora