Killua p'v on
Estávamos andando a um bom tempo, saímos da cidade. Eu me perguntava onde o Gon estava me levando. Minhas pernas já estavam ficando bambas então resolvi dar uma parada, Gon me olhou e se aproximou.
-Cansado? – Perguntou se abaixando e acariciando a minha bochecha. Corei.
-Só preciso parar um pouco – Respondi com a voz ofegante.
-Desculpe, você está exausto com tudo isso acontecendo – Deu um pequeno sorriso – Certo! – Se virou ainda abaixado, fiquei curioso – Vem, eu te levo. – Disse de costas, Sorri.
-Não precisa, eu já estou be– Ia me levantar, mas Gon foi mais rápido e me colocou em suas costas largas soltando um longo suspiro.
-Não se faça de durão, Killua. Até mesmo os mais fortes se sentem cansados – Se levantou e continuou o caminho, eu não sabia o que dizer então ficamos em um silêncio perturbador, até ele quebrar. – Chegamos! – Disse me colocando no chão, escutei um leve som de água. Meus olhos brilharam assim notei o lugar. Era lindo.
-Gon... – Sussurrei segurando a sua mão. Era um poço coberto por flores azuis, ao redor grama e mais flores. Atrás do poço uma parede de pedra enorme coberta por vinhas que deslizavam até o chão e pequenas flores brancas nas mesmas. Uma árvore ao lado onde fazia uma sombra acima do poço. Aquilo era maravilhoso, me sentia em paz apenas olhando. – É tudo tão lindo. – Gon se afastou sorrindo e abriu a cesta que trouxera consigo, retirando uma toalha de piquenique vermelha e colocando por cima da grama.
Me aproximei do poço e percebi que tinha algo escrito no mesmo. O poço dos desejos, onde qualquer alma com amor poderá realizar o que mais anseia. Acariciei a escrita e fiz um pequeno desejo. Olhei para Gon e ele já estava sentado, me olhou e bateu de leve ao lado. Ele estava me chamando. Caminhei até o mesmo e sentei ao seu lado.
-Midoriya quis nos mostrar esse lugar – riu baixo retirando a comida da cesta. – Eu não imaginei que seria um lugar tão aconchegante.
-Valeu a pena a caminhada – Rimos.
Passamos boa parte do tempo comendo e conversando. Era bom ficar assim ao lado de Gon, me deitei e ele se juntou a mim.
-Sabe Killua... – O olhei – eu não sei o que eu faria sem você, provavelmente ainda estaria perdido. – Me olhou – Eu me sinto tão feliz....
Não pude evitar chegar mais perto.
-Me sinto tão completo... – Continuou chegando cada vez mais perto.
-Gon... – O beijei. Ah, como eu estava com saudade de o beijar, meu corpo todo se arrepiava a cada toque que ele me dava. Pedi passagem e ele cedeu, eu explorava cada canto de sua boca. E me dava por satisfeito apenas quando ele gemia.
Gon ficou por cima, cessando o beijo. Passei a mão por sua barriga por baixo da camisa, seguido por seu peitoral. Ele deu um leve gemido de... dor?
-Ainda está doendo? – perguntei preocupado me sentando e tocando-o por cima da camisa preta. Deveria ser daquele ferimento da batalha contra o Illumi.
-Um pouco, mas é bom mesmo assim – Disse tocando minha mão e me fazendo repetir a caricia. Agora senti as faixas ao redor do mesmo. Ele gemeu novamente. – Uh, K-Killua... – Tirei sua camisa e notei as faixas um pouco vermelhas de sangue.
-Eu não deveria ter te deixado me carregar... – Sussurrei. Ele murmurou um "Não se preocupe com isso". – Acho melhor pararmos... – Coloquei minha minha mão em sua bochecha. Ele negou.
-Continue Kill – Pediu fechando os olhos.
Suspirei.
Me aproximei de seu pescoço e dei um beijo seguido por um chupão. Continuei percebendo ele se arrepiar e dar pequenos gemidos. Percebi minha que minha calça já estava apertada e dei um gemido sofrido. Acariciei o dele por cima da calça. Ele estava do mesmo jeito.
-Gon... talvez não seja uh, uma boa ideia – Ele sorriu ao notar minha ereção e me deitou. – G-Gon.
-Shhi – Me calou com o dedo, desceu a mão até meu short acariciando por cima. Eu suspirava. Ele se aproximou e me beijou com vontade, eu o desejo tanto... – Ah, como você é lindo... – Sussurrou em meu ouvido, mas eu não consegui responde-lo, as palavras simplesmente não saiam. Gon retirou meu short. E enfiou sua mão por dentro da minha cueca enquanto lambia minha barriga fazendo um caminho até meu bico direito, o chupando e as vezes dando pequenas mordidas.
-A-ahhh – Gemi sofrido. Ele começou um movimento de vai e vem em meu membro, que ia aumentando, assim como minha voz. Seu sorriso malicioso me seduzia cada vez mais. Tinha vontade de agarra-lo com todas as minhas forças, mas ele foi mais rápido. Colocou a boca em meu membro e começou a chupar ele inteiro, as vezes lambendo apenas a cabeça – G-Gon! Aahhh – Eu gemia alto. Ele colocou um dedo dentro e eu quase gritei de prazer. A vontade de tê-lo dentro de mim crescia cada vez mais. Ele enfiou mais um dedo e eu não aguentei e gozei em sua boca. Ele engoliu tudo e sorriu.
-Você é tão perfeito – Disse se levantando e tirando o resto de suas roupas e eu as minhas. Se posicionou no meio de minhas pernas e me beijou como se estivesse pedindo permissão. Assenti com a cabeça e ele enfiou seu membro com cuidado. Eu gemia de dor, mas o incentivava a continuar, até que enfiou tudo. Ficamos um tempo parados, para me acostumar.
-Pode continuar – Rebolei em seu membro e ele deu um sorriso malicioso que me fez corar. Ele me penetrava com rapidez. Eu já não gemia. Eu gritava o nome dele. Gritava por ele.
-Aahh K-Killua... – Gemeu aumentando a velocidade enquanto apertava minha cintura. A voz dele estava rouca, aquilo só me excitou ainda mais. Eu arranhava suas costas. Já estava chegando ao meu limite.
-G-Gonn Ahhh – Gemi chegando ao meu ápice. Após algumas estocadas senti Gon me apertar contra si com mais força.
-Kill A-aahh – Gemeu alto. Senti seu líquido escorrer entre minhas pernas. Sorri e ele caiu ao meu lado exausto.
-Killua? – Se virou em minha direção
-Hum? – O olhei cansado.
-Você quer ser meu namorado? – Perguntou sorrindo e eu simplesmente pulei em cima do mesmo dando-lhe vários beijos.
-Mas é claro que sim! – Afirmei sorrindo ainda mais. Ele me puxou em sua direção e me deu um beijo apaixonado.
-Que bom. – Sorriu. Ele esticou o braço até o cesto e tirou uma coberta de dentro do mesmo. O olhei curioso e ele nos embrulho – Acho que o Midoriya sabia o que ia acontecer – Riu e eu corei. Gon me puxou e me aconcheguei em seu peito. Eu estava com sono.
-Sabe qual foi o meu desejo? – Perguntei bocejando.
-Qual? – Perguntou acariciando meus cabelos
-Que você fique ao meu lado para sempre... – E sem perceber começei a adormecer.
Sorri ao escutar um "Eu te amo" baixinho.
Killua p'v off
Risa p'v on
Estiquei minha mão pronta para bater na porta. Eu estava nervosa, mas mesmo assim bati.
-Espero que ainda se lembre de mim... papai.
Continua...
>>>>>>>>>>>>>>>>>LDK<<<<<<<<<<<<<<<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
O livro de Killua (Hiato)
Romance"Me deixe ir ou me ame", "Eu sinto que você quer me manter preso.", "Sabe o quanto eu te amo?". -É exatamente assim que eu me sinto pelo Gon! Esse livro, conta tudo o que eu sinto por ele. Um amor platônico. Killua é completamente apaixonado por G...