Illumi

157 17 3
                                    


Gon p'v on

-Ele está ali! – Leório estava ao meu lado com tanta raiva quanto eu. Nós já tínhamos chegado ao covil do Illumi. Ainda estou surpreso por ser ele, mas agora eu tenho a chance de dar uma surra a quem fez tanto mal ao Killua e não vou deixar essa chance passar tão facilmente. Apertei os punhos vendo o Illumi mexendo em alguns cadáveres em uma sala escura com apenas a luz da lâmpada por cima da maca onde o mesmo analisava os corpos, formando um círculo iluminado.

-Gon, o Killua não está aqui. – Disse o loiro ao meu lado no momento em que eu ia pular.

-Droga! – Olhei para o chão e depois para a maca. Mas não tinha ninguém lá!

-Vocês são incríveis! Não é mesmo, Gon!? – ERA ELE! E a voz? De onde? Me virei e arregalei os olhos. O maldito do Illumi apontava uma agulha para o pescoço da Alluka e ela tentava sair. – Não, não. Irmãzinha. Se você ousar se mexer novamente... – em um longo suspiro terminou a frase – Você irá morrer e nunca mais irá ver o seu irmãozinho traidor – Disse chegando bem perto dos cabelos da mesma, cheirando-os. A mesma se enojou e parou de se mover. A raiva virou ódio, quero matar esse desgraçado o quanto antes.

- Illumi! – Hisoka chamou a atenção de todos para ele, que se encontrava com um olhar de ódio atrás de todos. Mas o que me deixava inquieto era o "por que" de tudo aquilo. Por que diabos Hisoka estava nos ajudando? E por que ele estava tão zangado quanto eu? Droga! Melhor deixar essa curiosidade de lado e me concentrar no que mais importava.

Killua...

-Olha quem veio me visitar, esse é mesmo um maldito dia não é mesmo?! HISOKA! Vejo que ainda está sob o efeito da poção que fiz hahahahahaha – Disse rindo, ele olhava para o Hisoka com um puro olhar psicótico e uma certa raiva exalava de sua facie, o que deixava o conjunto todo horrível.

-Como você mudou. Illumi. E de um jeito bastante nojento – Hisoka falou com desdém e rangeu os dentes pronto para atacar.

-Veio buscar aquele maldito? EM? Hisoka, querido ele não te merece. APENAS EU MEREÇO! – Gritou e em um minuto de distração a Alluka já estava em meus braços assustada.

-Que bom que pude salvá-la, agora posso matar ele! – Me virei e em um passo rápido, Hisoka já estava com uma carta no pescoço do Illumi.

-Acho que vou arrancar a sua cabeça agora, ILLUMI! – O sangue dele já era visível abaixo do corte feito pelo rosado, que apertava ainda mais contra o mesmo, enquanto Illumi não fazia qualquer expressão agoniante. E nós éramos apenas a plateia dessa trama toda.

-HISOKA! NÃO MATE ELE, AINDA NÃO SABEMOS ONDE O KILLUA ESTÁ – Avisou Kurapika preocupado.

-Isso mesmo, Hisoka. Você ainda quer ver ele, não é? Mas terá que me manter vivo para isso acontecer hahaha – Disse e deu um longo suspiro, vendo o rosado abaixar a carta e tendo que deixar de lado o ódio por enquanto – Sabem, eu estou com eles. – Eles? – E só vou entrega-los se cooperarem com a minha pesquisa – Disse sorrindo maliciosamente.– Sabe Hisoka, eu... hmm... não te quero mais, já fiz tanta coisa com você que, não tem mais nada de interessante em você – Disse sorrindo e andou até a porta – Se quiserem ver eles, venham comigo – Revirou os olhos e saiu, me deixando com mais raiva ainda, não pensei duas vezes e corri atrás dele sendo seguido pelos outros.

Continua...

>>>>>>>>>>>>>>>>>LDK<<<<<<<<<<<<<<<<<

O livro de Killua (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora