O outro mundo

166 12 3
                                    

O esverdeado estava sentado encima da estátua da raposa, que aparentava ter décadas. Ela chegava a quase trinta metros de altura, que para ele era fácil de subir.

Encarava tristemente a cidade abaixo de si lembrando do fora que havia levado de seu "Raposinho" aborrecido.

Flashback on

-C-COMO ASSIM VOCÊ GOSTA DE MIM DEKU? – O loiro estava assustado e terrivelmente corado, ele nunca jamais esperou isso do rival. Midoriya para ele era o Kitsune mais forte da cidade, seu maior rival. A calda do esverdeado parou de mexer, ele estava nervoso.

-Eu amo você Kaachan sempre amei, dês do momento em que nos conhecemos, você é o meu herói. – O loiro abaixou a cabeça envergonhado e zangado. Ele era seu rival e do nada diz que o ama?!! Estava brincando consigo só poderia ser isso. – Kaachan... – Sussurrou se aproximando e segurou a mão do loiro, que largou assustado.

-Vo-você está louco Deku, somos rivais e você deveria me odiar. Você é o filho da kitsune chefe da cidade e eu só um garoto qualquer que quer te derrotar para ser o próximo chefe. É assim que sempre foi e é... Assim que deve ser. – O loiro recuou e Midoriya se entristeceu profundamente. Continuou – Mesmo eu sendo um ôm—

-Então é isso que você quer? – Interrompeu – Que eu te odeie e pare de te amar? – Perguntou segurando as duas mãos do loiro procurando o conforto, que ele não tinha no momento.

-E-Eu—

-PARA!! – Interrompeu o loiro novamente. Lagrimas caiam de seu rosto. Ele estava desesperado e não queria escutar mais nada. – Eu já sei que você não me quer, você não precisa dizer mais nada, Bakugou. – Disse chorando, largou a mão de seu amado e saiu correndo. Pulou pelas casas a procura de um refúgio. Deixando um certo loiro assustado para trás. Aquela era a primeira vez que Midoriya o chamou pelo nome, e aquilo o assustava. Não gostava disso. E seu coração doía por não ter terminado o que ia dizer...

Flashback off

Suspirou novamente e parou de olha a cidade. Queria esquecer um certo loiro e deitou na pequena caverna que tinha na estátua da raposa, na boca. Dava pra ver tudo de dentro dela, era calmo e poderia pensar.

Com Bakugou

Ainda estava lá naquele mesmo lugar, só tinha sentado. Seu coração doía, ele nunca tinha sentido isso antes. Sentia-se mau por ter dito aquelas coisas. Na verdade, ele amava o esverdeado, só não tinha noção disso ainda.

-Tenho que procurar por esse nerd idiota e me desculpar. – Levantou decidido e fechou os olhos, em busca daquele cheiro de grama molhada que tanto adorava. E seguiu o cheiro. – Por que não pensei nesse lugar antes? Ele sempre está aqui – Afirmou olhando para cima a enorme estatua da raposa. – AFF odeio subir nessas estátuas. – Sentiu que o cheiro estava perto, mas teria que subir. Começou a escalar a estátua, quando estava na metade olhou para o horizonte e viu encima de uma montanha uma luz estranha. – O que? Tenho que avisar o Deku.

Continua...

>>>>>>>>>>>>>>>>>LDK<<<<<<<<<<<<<<<<<

O livro de Killua (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora