Killua p'v on
Não lembro o quanto tempo eu estava correndo, mas sei que precisava sair de perto dele. Talvez por ser menos doloroso, ou por querer esquecer. Eu não estava mais controlando meus atos, as lágrimas me impediam de enxergar. Eu nem sabia onde estava. Só sabia que estava correndo a muito tempo em apenas uma direção. Adentrando ainda mais a floresta. Até que senti uma forte pancada na cabeça. Eu tinha batido em uma árvore. Me estirei no chão olhando para o céu. Quase que a noite.
Senti o líquido quente escorrer de minha testa e minha visão ficando turva. Mas era pouco, a dor que eu menos suportava era a do meu coração.
-Alguém... Faz parar... – Senti minha visão escurecendo.
Killua p'v off
Gon p'v on
-KILLUA! KILLUAAAAA! – Por favor... – KILLUAAAA! - aparece pra mim... -KILLUAAAAA!
Minha voz estava rouca, estávamos procurando o Killua por horas. Já era noite e nenhum sinal dele. Todos ajudavam até mesmo a Risa. Hisoka continuava dormindo.
-KILLUAAAA – Gritavam todos.
Kurapika chegou perto de mim e pôs a mão no meu ombro.
-Gon. Uma hora ou outra ele vai voltar, mas não vai adiantar nada se você estiver todo acabado. Amanhã continuamos procurando – Se virou sorrindo de leve e começou sua caminhada junto ao Leório e Risa em direção a casa. Concordei suspirando.
-Acho que ele tem razão – Olhei pro céu – Não faz nem um dia e já estou com saudades – abaixei a cabeça, triste.
(...)
Chegando à sala, expliquei o que aconteceu com o Hisoka aos três e concordaram em deixá-lo ficar. Risa nos contou que já havia conhecido algumas pessoas que se depararam com Hisoka e que precisaram se internar após, mas me surpreendi o fato de ela não ter medo do mesmo. Acho que eu estava errado em relação a ela.
Me despedi de todos e subi as escadas. Entrei no quarto e percebi que o mesmo estava acordando. Me sentei na cadeira novamente.
-Onde estou? – Disse recobrando a consciência – Gou?
-Afinal quem é Gou, Hisoka? – Perguntei o ajudando a sentar
-Gon? Ah, então é você. – Suspirou decepcionado
-O que aconteceu? – Perguntei me levantando. Peguei um copo d'água e dei pro mesmo beber.
-Illumi... Queria se vingar e me deixou assim, com a aparência de uma criança – Bebeu a água e me entregou o copo, voltando a ficar confortável na cama.
-Como ele fez isso? – Perguntei me sentando novamente na cadeira.
-Agulhas! Ele criou uma nova técnica que faz isso – Disse apontando para si mesmo e continuou – com apenas alguns toques com agulhas – Sussurrou a última parte triste.
-E por que ele queria se vingar? Quem é Gou? – Perguntei curioso
-Você pergunta demais garoto – Disse sorrindo de leve. Hisoka estava diferente.
-Agora, temos praticamente a mesma idade, Hisoka – Sorri de leve e ele fez uma cara de emburrado e murmurou "Que seja".
-Mas me diz, por que está tão triste? – Perguntou, me surpreendi um pouco com a pergunta e suspirei.
-Não importa... – Me levantei. Tudo que eu passei hoje veio à tona como um baque. E mesmo que inconscientemente, era culpa dele.
-Tá bom, fazer o que né – Deu de ombros e eu saí de lá.
Gon p'v off
Killua p'v on
Acordei no que parecia ser por dentro uma cabana. Percebi que o meu braço estava enfaixado e minha cabeça também.
-Onde estou? – perguntei olhando para os lados.
-Em uma cabana na floresta – Disse um alguém com longos cabelos negros sentado em uma cadeira de balanço.
Tentei me levantar, mas fiquei tonto e voltei a sentar.
-O que fez comigo? – Perguntei assustado. Ele suspirou tristemente.
-Você que fez isso com você mesmo, eu só te ajudei garoto – disse ele tirando um livro da minha mochila. – Você tem um bom gosto por leitura.
-Obrigado, posso dizer ele que tem tudo a ver comigo – falei triste.
-Não acho que seja verdade, você ainda tem uma vida toda pela frente garoto – disse sorrindo me devolvendo o livro.
-Obrigado por me ajudar, Erh. Moço? – Perguntei curioso.
-Me chame de Gou – Sorriu abertamente.
Continua...
>>>>>>>>>>>>>>>>>LDK<<<<<<<<<<<<<<<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
O livro de Killua (Hiato)
Romance"Me deixe ir ou me ame", "Eu sinto que você quer me manter preso.", "Sabe o quanto eu te amo?". -É exatamente assim que eu me sinto pelo Gon! Esse livro, conta tudo o que eu sinto por ele. Um amor platônico. Killua é completamente apaixonado por G...