Killua p'v on
Acordei e arregalei os olhos surpreso. Gon estava em cima de mim com um sorriso enorme.
-BOM DIA KILLUAAA – Gritou animado e como previsto, caí da cama.
-Gon... VAI ASSUSTAR OUTRO – gritei irritado me levantando.
-Hehe, o café está pronto dorminhoco kkk – Disse rindo e saiu do quarto, me deixando com aquela cara de "que merda foi essa?"
-Idiota – Sorri e fui tomar um banho.
Killua p'v off
Gon p'v on
O Killua desceu, sentou na mesa e ficou me olhando. Eu fiquei com vergonha. Servi seu suco e três panquecas. Mas ele ainda me olhava com um olhar estranho.
-K-Killua? – Sorri amarelo, por que diabos eu gaguejei?
-Sim? – Perguntou me olhando com um sorriso... Um belo sorriso... – Gon? – Disse me tirando de meus pensamentos.
-A-ah eu estava pensando. E se reuníssemos todos os quatro de novo? – Falei sorrindo torto e ele se animou. Me sentei na cadeira à sua frente.
-Verdade, não nos reunimos mais desde a nossa despedida quatro anos atrás – Pensativo – Vamos visitar o Leório e o Kurapika – Disse animado.
-Só não sei onde eles estão kk – Falei sincero e ele sorriu.
-Eu sei onde fica a "toca" do Leório – Se levantou contente e eu assenti.
-Vamos reunir o time! – Falei feliz, era isso que eu mais desejava.
-Então viajaremos hoje – Diz sorrindo e enfiando uma garfada de panqueca com calda de chocolate na boca.
-Ficou sujo – Murmurei. Ele me olhou sem entender.
-Hum? – Perguntou de boca cheia. Sorri. Estiquei minha mão até o seu rosto, passei o dedo ao lado de seus lábios onde estava sujo de calda e levei a minha boca, afinal calda é calda. Ele ficou vermelho.
Acabamos por comer em silencio.
Depois de um tempo já tínhamos arrumado nossas malas e embarcamos em um dirigível para visitar nosso velho amigo kkk.
Gon p'v off
Killua p'v on
Estava de noite no dirigível e eu não conseguia dormir. Fiquei pensando no que o Gon fez o dia todo, isso me deixou sem sono. então fui dar uma caminhada com o livro em mãos, subi no térreo, me sentei e comecei a ler.
A culpa
Na escola na qual estudo não vejo mais você. Você simplesmente não está lá... Já não está a muito tempo.
Tento pensar no que eu poderia ter feito para você ter ficado. Me perdoe, eu não fiz nada... Nada!
Eu podia ter impedido, mas não o fiz.
Só percebi o quanto te amava no minuto em que você se foi. Me desculpe por não ter te impedido de ter entrado naquele avião. Aceito meu castigo e vou viver sem amor... viver sem você.
E tudo porque não vi o quanto se preocupava comigo. Sempre me visitava quando eu estava doente, sempre perguntava se eu precisava de ajuda em matemática kk, você era tudo e eu precisava de você (ainda preciso), mas você já não está mis entre nós. Será que se eu mandar uma carta para o céu você iria receber? E se eu fosse até você, iria me deixar te ver?
Quero ver você, mas não posso. Ainda não, mas logo, logo irei te visitar.
***
-Às vezes me dá vontade de saber quem escreve coisas tão sinceras e intensas. – Me perguntei e sentei no chão do térreo, apreciando as estrelas.
-Killua? – Diz uma voz conhecida subindo as escadas para o térreo.
-G-Gon? – Surpreso escondo o livro rapidamente.
-Killua, o que está fazendo aqui? Está frio. – Se sentou ao meu lado com um cobertor em suas costas.
-Estou sem sono – Voltei a olhar para o céu e lembrei do capítulo que estava lendo, tão... triste. Então sem perceber encosto minha cabeça em seu ombro, descansando um pouco.
-K-Killua – Corado, que fofo.
-Shiu, apenas me deixe ficar assim um pouco – Sorri e fechei os olhos para aproveitar aquele instante maravilhoso.
-Killua... – Sorriu colocando a metade do cobertor em mim e encostou a cabeça na minha.
Ficamos assim por longos instantes até que abri os olhos e avistamos um lindo nascer do sol.
-Bom dia – Sorrimos apreciando a vista.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O livro de Killua (Hiato)
Romance"Me deixe ir ou me ame", "Eu sinto que você quer me manter preso.", "Sabe o quanto eu te amo?". -É exatamente assim que eu me sinto pelo Gon! Esse livro, conta tudo o que eu sinto por ele. Um amor platônico. Killua é completamente apaixonado por G...