Preocupações

105 12 2
                                    

Gon p'v on

Após aquele beijo, sei que é exagero, mas eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, ter Killua junto a mim é a melhor sensação de todas, é como se ele me completasse. Meu único desejo agora é voltar para o nosso mundo e tornar o que temos oficial.

-Parece um anjo – O olhei deitado em meu peito e sorri. Continuei acariciando seus cabelos até pegar no sono.

Acabei tendo um pesadelo, no qual, Killua me olhava chorando e eu não conseguia me mexer.

-Ei – Senti algo me balançando – EI, ACORDA! – Acordei em um pulo junto ao Killua, que olhava para o garoto a frente com ódio.

-ENDOIDOU FOI? BAKUGOU – Killua gritou com raiva.

-CALADO ONIGIRI DE MERDA. – Gritou puxando o Killua para fora da cama.

-Ei! – Seguirei seu braço – O que você quer com o Killua? – Perguntei irritado por acordar desse jeito. Uma veia saltou em sua testa.

-HÃ? OLHA, CABELO ESPETADO... – Suspirou irritado, apertei ainda mais o seu braço por conta do apelido – Não sei que poha aquele nerd quer com o onigiri de merda, mas pelo tom de voz parecia ser importante, então – Puxou seu braço – ME DEIXA LEVAR ELE. – Bufou e saiu puxando o Killua, acabei indo atrás bufando irritado.

E quando chegamos no lugar, entramos e ouvimos gritos vindo de um quarto.

-Alluka! – Killua murmurou e começou a correr na direção do som.

Paramos em um quarto e Killua entrou apressado, o segui logo atrás e ele começou a conversar com algumas pessoas. Olhei triste para a Alluka. Me senti culpado, eu que causei isso. Seu eu tivesse protegido ela melhor...

Apertei os punhos, me acalmando aos poucos e resolvi escutar a conversa. Olhei para o Killua e vi o mesmo soltando um longo suspiro.

-Eu faço qualquer coisa se a trouxer de volta – Ele disse olhando para a Alluka. Segurei sua mão tentando passar conforto e ele apertou a mesma com carinho. – O que preciso fazer?

-Já tentei de tudo, mas não consegui ativar sua outra alma – Ao ouvir isso, Killua caminhou até a Alluka, ainda de mãos dadas comigo. Ele estava nervoso, sua mão tremia levemente. E com a outra mão segurou a de Alluka – Nanika? Você pode aparecer? Precisamos conversar. – Assim que ele disse isso ela parou de se mexer e nos olhou com uma expressão neutra, já não era a Alluka.

-Killua. – Ela disse com um pequeno sorriso.

-N..Nanika – Killua disse chorando, acariciei sua mão.

-Killua... estamos morrendo – Olhou para cima e pequenas lágrimas saiam de seus olhos sem cor. Killua soltou minha mão e a abraçou chorando.

-Eu não vou deixar! – Desfez o abraço e limpou suas lágrimas – Ouça Nanika, eu preciso que você vire um youkai, tudo bem? Por favor... – Pediu limpando as lágrimas da mesma, que sorriu e afirmou com a cabeça. – Você vai ficar boa – acariciou sua bochecha dando um pequeno sorriso. E logo não consegui ver nada. O quarto estava repleto de uma luz branca.

Fechei os meus olhos na tentativa de amenizar a dor e assim que a claridade passou os abri. As raízes tinham sumido e a Alluka tinha um par de orelhas de gato e uma calda da mesma cor de seus cabelos. Ela estava dormindo.

-Gon – Olhei para o Killua e o mesmo estava sorrindo enquanto acariciava a mão da irmã. – Ela vai ficar bem. – Disse e as lágrimas voltaram a cair. Mas sei que eram diferentes agora.

O livro de Killua (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora