Gon p'v on
-E foi isso que aconteceu, o que acha? – Falei Terminando de explicar tudo o que tinha acontecido na cozinha para o Kurapika.
Estávamos sentados no sofá do quarto do mesmo.
-Gon. – Disse com a cabeça abaixada. – Você não sabe o que fez, né? – Levantou a cabeça me olhando e eu neguei sua pergunta – Gon vo--
-Você é um idiota – Alguém havia entrado no quarto suspirando pesadamente
-Leório! – levantei do sofá
-O que você sente pelo Killua, Gon? – A pergunta do mais velho tinha me atingido em cheio. Coloquei a mão direita na cabeça e sentei no chão.
-O que eu sinto pelo... Killua? O meu melhor amigo? – Fiquei mais confuso, tentando responder aquela pergunta, que deveria ter uma resposta rápida. Mas não tinha...
-Gon... – O Loiro se levantou, se sentou à minha frente e o mais velho fez o mesmo – você precisa dizer para ele o que você sente, Gon.-Eu sinto... o que?
-Ele está sofrendo, Gon... - Senti o mais velho colocar a mão no meu ombro e se levantar. Tudo estava bagunçado e eu não conseguia formular uma resposta. Coloquei as mãos no rosto com os olhos semiabertos
-Amizade? Ou seria, amor?
-Vamos deixar você sozinho – disse o loiro pegando na mão do namorado pronto para sair, quando me levantei.
-Como você sabe que ele está sofrendo? Como sabe o que ele sente? Se nem eu sei... – Falei o final quase que em um sussurro, mas sei que foi o suficiente para que eles escutassem.
-Quando eu estava na sala a Risa me entregou um livro e disse que era do Killua. Ele tinha deixado cair da mochila quando estava com raiva de você. Sugiro que leia. – O loiro se aproximou de mim entregando um livro em minhas mãos. E saiu do quarto junto ao mais velho.
-Amor platônico?! – Olhei de relance o título – Killua...
Sentei no sofá e comecei a foliar o livro, lendo-o, inclusive as partes que o próprio Killua escrevera dizendo como era parecido com o mesmo. Aquilo parecia um diário, mas continuei lendo. E sentindo de vez em quando lágrimas caindo uma atrás da outra.
-Killua...
Gon p'v off
Killua p'v on
Eu estava deitado na cama com os olhos inchados. Quando foi que fiquei tão sentimental assim? (Dango: O amor faz isso hehe). Escutei alguém batendo na porta.
-Killua posso entrar? – Uma voz conhecida soou do outro lado da porta.
-Claro, Risa! – Sentei na cama e esperei que a mesma abrisse a porta.
-Killua eu queria saber quando a Alluka vai chegar – Abriu a porta e entrando no cômodo escuro. – Ah, melhor ligar a luz – Ligou e sentou ao meu lado na cama.
-Ela disse que vai chegar amanhã e que está com saudades – falei sem muito ânimo, eu não queria que minha irmã me vise assim.
-Que bom!!! - comemorou dando pulinhos na cama, o que me fez rir. -Killua. O que aconteceu nesse meio tempo que você esteve fora? – A ruiva me olhou curiosa.
-Bom, resumindo, eu quase morri, encontrei um cara que cuidou de mim e --
-Pera como assim um cara cuidou de você? – Com um sorriso malicioso chegou mais perto. Ri. – Ele era gatinho? – Perguntou sorrindo
-Hã? Kkkk sério que você vai começar a falar disso agora? – Gargalhei. Só ela mesmo para me fazer rir numa hora dessas.
-Ué eu te conheço melhor que ninguém sr. Killua uke-chan kkkkk – Riu e eu ri junto
-Risa, não começa, que depois não aguenta – fiz cosquinha nela, que arregalou os olhos
-kkkkkkkk PARA KILLUA kkkkkkkk – Gargalhou, eu parei de fazer cosquinha na mesma, me lembrando de quando o Gon ria assim também. Ela me olhou. – Killua...-Eu, não posso continuar nessa ilusão. O Gon...ele não gosta de mim, e eu preciso seguir em frente mesmo que doa. – Sorri tristemente
-Você não pode tirar conclusões precipitadas Killua, ele pode gostar de você e você nem saber disso. Converse com ele. – Disse com um enorme sorriso no rosto.
-Obrigado, Risa! Você é uma ótima amiga – Falei abraçando a mesma. – Mas, acho que ele gosta de mim apenas como amigo... – Sai do abraço, peguei um capuz preto, coloquei e fui até a varanda de cabeça baixa. – Avise o pessoal que vou dar uma volta pela cidade e que vou voltar antes da Alluka chegar amanhã.
-Tudo bem, mas não faça nenhuma idiotice por favor Killua. – Disse sincera me olhando. Apenas assenti com a cabeça e pulei a janela ativando meu Kanmaru (produz movimentos fora do comum.) era noite. Fui para o centro da cidade por cima das casas e árvores, quando avistei alguém com a cabeça coberta sendo levado para fora de um carro a força por alguém que parece o...
Pera! Ele é o...
-Illumi! – Falei indo na direção da casa sem que me vissem, ocultando o meu Nen. Fiquei fora da casa, mas conseguia ver e ouvir tudo que eles diziam sem que me vissem.
-Você estragou tudo, Gou – O Illumi disse tirando o pano da cabeça do mesmo. E eu estava com os olhos arregalados.
Gou-san? O que o Illumi quer com o Gou-san?
Vi ele batendo várias vezes na cara do Gou-san.
-A CULPA É TODA SUA, SE VOCÊ NÃO TIVESSE SEDUZIDO O MEU NAMORADO NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO – Disse batendo ainda mais nele. Sangue e mais sangue escorria pelo rosto do mesmo. Eu não aguentei e entrei no quarto.
-JÁ CHEGA ILLUMI! – Fiquei na frente do Gou-san e dei um soco na cara do Illumi, que fez uma cara de ódio.
-Ki-Killua, é você? – Gou tentou se levantar, porém sem sucesso.
-Vai ficar tudo bem Gou-san – Falei vendo o Illumi se levantar.
-Que droga, usei muita eletricidade – Pensei em quanto me preparava para lutar.
-KILLUA?! – Com raiva me jogou contra a parede e me acertou inúmeros socos. Eu não conseguia desviar. – VOCÊ SABE O QUE ELE ME FEZ? EM KILLUA?
-Gon...socorro...
Continua...
>>>>>>>>>>>>>>>>>LDK<<<<<<<<<<<<<<<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
O livro de Killua (Hiato)
Romance"Me deixe ir ou me ame", "Eu sinto que você quer me manter preso.", "Sabe o quanto eu te amo?". -É exatamente assim que eu me sinto pelo Gon! Esse livro, conta tudo o que eu sinto por ele. Um amor platônico. Killua é completamente apaixonado por G...