Ciúmes

231 29 9
                                    

Killua p'v on

Estávamos caminhando na direção da casa do Leório em silêncio.

Mas meu coração estava quase parando de tanta emoção, estávamos tão perto, mas acho que não era a hora, porém fico imaginando o que teria acontecido se o Leório não tivesse interrompido, nos beijaríamos? Ou não...

Olhei pro Gon pelo canto do olho meio cabisbaixo.

-Gon, afinal o que você sente por mim? – Pensei comigo mesmo e soltei um longo suspiro, sentindo olhares sobre mim, então antes que se preocupassem tentei pensar em algo para quebrar aquele clima tenso. Foi quando lembrei do que me deixou com tanta raiva. E mesmo aceitando as desculpas de Gon, eu não podia parar de pensar que Gon beijou aquele garoto. Quem ele pensa que é? Roubando meu Gon.

Sem perceber comecei a andar na frete de todos batendo os pés no chão.

-Killua? – Gon tentava me alcançar,

-O que foi, Gon? – Falei com a raiva aparente (o que assustou a todos).

-O que aconteceu Killua? – Perguntou me olhando preocupado-TPM? – O velho cochichou para o Kurapika, mas ficou com um semblante assustado quando viu que eu olhava pra eles com meu típico olhar de assassino.

-ORA SEU VELHO GAGÁ – Gritei correndo atrás do mesmo que corria como se tentasse escapar da morte.

-AAAAHHHHHHH KILLLUA, SORRY?! – Gritava enquanto tentava chegar mais rápido em casa. – KURAAAAA ME AJUDA AMOR – Olhou pra trás encontrando um loiro rindo de tudo e um esverdeado confuso – AAAHHHHHH SOCORRO!!!! – Gritava ainda mais entrando na casa com pressa. Parei de correr.

-E se o cara ainda estiver aqui? Nem pensar que vou ver a cara de quem beijou o Gon – Sussurrei pra mim mesmo escalando uma árvore que estava ao lado da casa bem rápido e entrando pela janela do quarto que eu e Gon dividíamos. Quando escutei o meu celular tocando na escrivaninha. Fui até ele e atendi.

-Alô? Onni-san?

Killua p'v off

Gon p'v on

O que aconteceu com o Killua? Em um momento ele estava sorrindo e no outro ficou com raiva. Não entendo, melhor perguntar pra ele depois.

-Gon! – Kurapika se aproximou. Paramos de andar quando chegamos na frente da casa.

-O que foi Kurapika? – perguntei.

-Acho melhor você conversar com o Killua, ele parecia chateado – Me olhou pensativo.

-Eu sei, vou falar com ele – Entrei na casa com o Kurapika atrás de mim.

Olhei em volta e o Hisoka estava no sofá, comendo uma maçã e a Risa estava com os olhos inchados, sentada na cadeira da cozinha. Fiquei com pena. Fui até a mesma, que me olhou tristonha.

-Gon? Escutei a voz do Killua, mas acho que foi apenas minha imaginação já que ele foi embora – Sussurrou rouca com algumas lágrimas caindo em seu vestido verde – O que a Alluka vai achar quando souber que o K-Killua sumiu? – Me abraçou chorando, fiquei surpreso, mas mesmo assim retribui.

-Risa, o Killua volt--

-GON! A ALLUKA TÁ VINDO E EU NÃO SEI O QUE FAZER!!! – Killua desceu as escadas com pressa, encontrando nós dois abraçados. – Risa? O que você está fa--

-KILLUAAAAAAAA – Ela correu e abraçando o Killua chorando ainda mais.

-Risa... – Retribuiu o abraço sorrindo.

Se eu fiquei com raiva? Talvez um pouquinho. Logo descobrirei o que isso significa

-Eu pe-pensei que você tinha ido embora pra sempre – Ela enxugou as lágrimas

-Hã? como assim? – Perguntou não entendendo nada

-Eu explico pra você – Me sentei na cadeira da cozinha. A Risa puxou ele pra mesa e os dois sentaram a minha frente. E eu contei tudo o que conversei com a Risa pra ele e vi que o mesmo ficou envergonhado quando citei um livro. Afinal o que tem de tão especial naquele livro? Ah Killua você está me deixando muito curioso.

-Entendo. Me desculpem por preocupá-los – Ele olhou para a mesma, que sorriu.

-Humm Gon que bagunça é essa na cozinha? – Hisoka entrou na cozinha, pegando outra maçã e sentando ao meu lado colocando a cabeça no meu ombro. Ele parecia tentar lembrar quem eram as pessoas que estavam à frente dele. Ou estava fingindo? aaahhhh, mas quem liga pro que ele sente. Estou mais preocupado com o Killua, que parecia querer matar o Hisoka com os olhos. – Quem é esse Gon? Acho que me lembro, mas mesmo assim não sei o nome dele. E por que ele tá me olhando com tanto... ódio? – Estava se fazendo de desentendido e se ajeitando no meu ombro. Risa parecia querer sumir com o clima pesado.

Mas que, POHA É ESSA HISOKA? VOCÊ CONHECE O KILLUA MUITO BEM QUE EU SEI!!!!! – Pensei com raiva

-Gon! Quem é esse? – perguntou o Killua me olhando com muita raiva. Mas Por quê? AAAahh antes eu só tinha que lutar contra vilões. Aaaahhhh merda. KILLUA COMO VOCÊ NÃO RECONHECE ELE? TÁ BOM, ELE TÁ DIFERENTE, MAS NADA TÃO DIFERENTE ASSIM!

-GON? – O albino gritou ainda mais alto e eu estava ficando desesperando (Dango: Inocente você em!)

-Ha-hai? - falei desesperado gaguejando. E o Hisoka me abraçou.

-QUER SABER, NÃO É NADA GON! – Killua disse com muita raiva e subiu as escadas batendo o pé. Mas o que?

-Ah o Killua tá bem diferente. O que vocês fizeram em Gon? – Disse me olhando despreocupado. – Pra que tanta testosterona no ar? Kkk.

-QUAL É O SEU PROBLEMA. HISOKA? – Gritei saindo daquela posição o mais rápido possível.

-Desculpa Gon, eu não sabia que vocês estavam namorando – disse se levantando e eu fiquei corado. Na-namorar? Somos amigos. Apenas amigos... certo?

-N-não estamos – falei baixo.

-Talvez esse seja o problema de vocês – disse se sentando no sofá comendo outra maçã.

Eu nunca tinha pensado em namorar, apenas em fazer mais e mais amigos. Mas... Será que deveríamos? NÃO! SOMOS DOIS HOMENS E... ELE É MEU AMIGO! Não quero estragar nossa amizade.

-Acho que preciso falar com o Kurapika – Pensei me levantado e indo até o quarto do Kurapika que por sorte estava sozinho.

Gon p'v off

Killua p'v on

Fiquei em pé por alguns segundos lembrando daquele maldito beijo deles.

-Para com isso Killua! Assim todos vão pensar que você é fraco. – Sussurrei pra mim mesmo colocando as mãos na cabeça sentindo algumas lágrimas caindo – O que você sente por mim Gon? Eu preciso saber porque eu te amo tanto.

Continua...

>>>>>>>>>>>>>>>>>LDK<<<<<<<<<<<<<<<<<

O livro de Killua (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora