Jimin P.O.Vs
Acordo com minha mãe batendo na porta do meu quarto, levanto e digo um " Já vou me arrumar" e depois pego uma toalha e vou pro banheiro.
Faço minha higiene matinal e depois tomo meu banho, término de banhar e volto pro meu quarto e me arrumo.
Vou pra cozinha, chegando lá vejo minha mãe já tomando seu café da manhã, sento e depois começo a comer.
[ ••• ]
- Filho, chegaram alguns alunos novos na escola e eu quero que você der uma olhadinha neles e ajude eles. - Minha mãe fala e depois me dá um beijo na testa.
- Mas como eu vou saber quem são eles?
- Você vai perceber, pois eles são um pouco rebeldes. - Ela diz e vai até a porta. - Agora eu vou indo, Bye bye filhinho. - Ela diz e sai da sala.
- Aff, que droga. - Digo.
Vou pra fora da sala e levo um susto pois eu tinha acabado de da de cara com meu melhor amigo - Taehyung ou TaeTae - coloco minha mão direita em meu peito e suspiro e ele começa rir.
- Seu filho da pura mulher Kim. - Digo bravo.
- Desculpe Minnie não foi porque eu quis. - Ele diz ainda rindo.
- Sei. - Digo e bufo.
- O que houve dessa vez ? - Ele pergunta parando de rir.
- Além de você quase me matar do coração? - Pergunto e ele concorda com a cabeça. - Chegaram alunos novos e a minha mãe quer que eu vá ajudar eles. - Digo.
- São bonitos? - Ele pergunta dando pulinhos.
- Não sei. - Digo - Nem vi a ficha deles, minha mãe disse que eu iria perceber quando eu ver eles.
- Hum... Eles devem ser bonitos. - Ele diz pensativo.
- Acho que não. - Digo e começo a andar. - Eles devem ser só mais uns delinquentes idiotas.
- Que seja. - TaTa diz e me segue.
Fomos conversando até o segundo andar, quando chegamos no segundo andar escuto uma barulheira, vou para o corredor e de longe vejo alguns garotos, reparo na roupa deles e percebo que eles eram os alunos novatos.
- Droga. - Digo e olho pro Tae vendo o mesmo com um olhar fixo em alguém. - São os novatos. - Digo e ele olha pra mim. - Vou lá.
Quando começo a andar no corredor vejo as pessoas pararem de falar alto e de bagunçar, elas se encostam na parede me dando espaço até os garotos, chego perto deles e olho pra um deles que tinha cabelos castanhos, vejo que sua roupa estava toda desarrumada e sua gravata estava solta ao redor do seu pescoço.
- Qual é o seu nome? - Digo friamente.
- Pra que você quer saber nanico ? - Ele diz me olhando de cima a baixo.
- Me fala logo e para de gastar meu tempo e minha paciência. - Digo.
- Hum... Que garotinho bravo. - Ele diz e segura em meu pulso e aperta o mesmo. - Devia ter mais respeito com as pessoas que você não conhece. - Ele diz me puxando pra mais perto dele.
Com muita dificuldade eu solto meu pulso da mão dele só que ele estava com um anel que acabou me machucando, olho pro meu pulso e vejo que ele estava começando a sangrar, suspiro e olho pro garoto na minha frente, pego nas pontas da sua gravata e puxo o mesmo pra perto de mim.
- Agora você me irritou. - Digo bravo e dou um no na gravata apertando um pouco o pescoço dele. - E Você devia saber... - Digo e começo a arrumar a gravata dele mas eu ainda estava puxando ele. - Como se funciona essa escola. - Digo e aperto mais um pouco a gravata. - Sua mãe não lhe falou nada? - Digo e termino de ajeitar a gravata. - Tome mais cuidado, pois eu não sou uma pessoa com um bom humor. - Digo e depois solto ele e me viro mas antes de começar a andar eu falo. - A sala de vocês é a 13.
Depois que eu falo eu volta a andar pelo corredor e volto pra perto do Tae, olho pra ele e ele começa a bater palmas.
- Esse é meu Jiminie. - Ele diz e da um sorriso.
[ ••• ]
Eu já estava na sala de aula e eu estava com um tédio imenso, peço pro professor para ir ao banheiro e ele deixa, me levanto e vou.
Chego no banheiro e fico lá me olhando no espelho, decido ir fazer minha necessidade, depois que eu termino eu saio da cabine do banheiro mas me assusto dando de cara com o novato.Ele me puxa até um canto do banheiro e me empurrar na parede, depois ele segura forte um dos meus pulsos.
- Olha o malcriado. - Ele diz dando um sorriso de lado - Você foi muito bruto comigo hoje. - Ele diz e chega mais perto de mim e sussurra em meu ouvido. - Terei que lhe punir. - Me arrepiei todo com sua voz grossa.
- Deixa de ser idiota garoto. - Digo tentando me soltar. - Me solta. - Digo bravo e puxo meu braço novamente mas dessa vez eu consegui me soltar, empurro ele e vou pra saída do banheiro, mas antes de chegar lá eu sinto uma mão na minha cintura e depois sinto o garoto me puxar.
- Bravinho você. - Ele sussurra em meu ouvido. - Mesmo você sendo assim não vai adiantar nada. - Ele diz e da um beijo em meu pescoço e eu fico paralisado. - Você ainda será meu. - ele diz e depois morde meu pescoço e depois me solta. - Tchau Baby. - Ele diz e da um sorriso malicioso e depois sai do banheiro.
Continuo paralisado e sinto minhas bochechas queimarem, meu coração estava a mil, não sei o que é isso e que sentimento é esse, nunca me sentir assim e parece que eu gostei do que ele fez - PORRO EU ESTOU FICANDO LOUCO. - vou até a pia e abro a torneira, jogo água na minha cara e depois vou pra fora do banheiro.
Penso em ir pra sala mas acho melhor não, eu estava de cabeça quente, vou pra sala da diretora - minha mãe - chegando lá eu entro sem bater na porta e dou de cara com ela se pegando com um dos professores.
- Porra mãe, tenha mais cuidado, imagina se fosse outra pessoa. - Digo indo até um dos armários e pegando a chave da enfermaria.
- Meu deus, por que diabos você não está na sala de aula? - Ela pergunta brava, olho pra ela e ela me olha assustada. - Você está bem meu filho? Você está vermelho.
- Não estou me sentindo bem, vou ficar um tempo deitado. - Digo e vou até a porta e abro a mesma. - Podem continuar mas tranque a porta antes. - Digo e depois dou um sorriso e saio da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy - Jikook
FanfictionPark Jimin era o presidente do comitê da sua escola - mesmo ele não querendo ser - ele era obrigado por sua mãe - a diretora. Já Jeon Jungkook era um aluno que tinha acabado de se transferir e ele não cumpria nenhuma regra - pelo menos na sua antig...