Jimin P.O.Vs
V-vai D-daddy, m-mais rápido. - Eu falava inundado pelo prazer.
Claro BabyBoy. - Vejo Jeon falar e começar a ir mais rápido.
Do nada sinto alguém me balançando e chamando meu nome, abro meus olhos e percebo que era tudo apenas um sonho, bufo e vejo minha mãe sentada na ponta da minha cama e com um sorrisinho malicioso.
- Estava tendo um sonho erótico né safado? - Ela pergunta ainda com o sorrisinho.
- Não. - Digo envergonhado e ela rir. - Hoje é sábado, me deixa dormir mãe, por favorzinho. - Digo me embrulhando novamente e ela logo puxa minha coberta me descobrindo.
- Levanta Park Jimin, hoje você irar arranjar um emprego. - Ela diz e eu levanto na hora.
- É o que? - Digo assustado e ela rir.
- Não quero um filho vagabundo que não faz nada da vida. - Ela diz se levantando e indo para a porta. - Você tem 20 minutos. - Ela diz e sai do quarto.
Me levanto e logo vou me arrumar.
Término de me arrumar e desço rapidamente, logo vejo minha mãe na mesa da cozinha e vou até ela, ela me entrega um papel onde tinha um endereço e um nome.
- Esse é o local, é um restaurante e o nome do chefe é Namjoon, Kim Namjoon. - Ela diz e se levanta. - Vou te levar lá como um favor, então come rápido. - Ela diz e sai da cozinha.
Como rapidamente e vou correndo para a sala vendo minha mãe na porta rodando a chave e olhando pro nada.
- Aprendeu isso quando rodava bolsinha. - Digo apontando pra chave e ela me dá dedo, vou até ela e ela me dá um tapa na cabeça. - Ain mãe. - Digo e ela rir.
- Isso é por você não ter me respeitado. - Ela diz e sai de casa e eu vou atrás dela, vou até o carro e entro no mesmo.
[ ••• ]
Chegamos no restaurante e minha mãe me leva até o dono, vejo que ele era um garoto lindo, alto e tinha umas covinhas bem fofas, fiquei um tempo babando nele até que minha mãe me empurra e eu acordo do transe.
- Vou indo embora. - Ela diz e sai do restaurante.
- Oi. - Digo envergonhado. - Sou Park Jimin. - Digo me reverenciando.
- Eu sei. - Ele diz e da um sorriso. - Então, me segue. - Ele diz e sai andando para uma salinha que tinha ali. - Vou lhe entregar seu uniforme de Garson e vou ficar te observando. - Ele diz pegando uma sacola. - Boa sorte. - Ele diz e sai da salinha.
[ ••• ]
Já estava chegando a noite e eu estava um pouco cansado, só tinha mais uma mesa pra atender, vou para perto dessa mesa e vejo uma pessoa que eu nunca mais queria ter visto e nem tinha visto desde aquele dia.
Vou até a mesa da pessoa e vejo ele da um sorriso, ele pega o cardápio e joga em mim.
- Viadinho de merda. - Ele diz e começa a dar gargalhadas.
- Ridículo. - Digo bravo.
- Como é que é? - Ele diz se levantando da cadeira e segurando em meu braço com força. - Me respeita garoto imundo. - Ele diz e eu empurro ele fazendo ele cair no chão.
Vou correndo para a cozinha e logo o Namjoon vem atrás de mim, me sento no chão e começo a chorar, sinto uma mão fazendo carinho em minha cabeça e vejo que era o Nam.
- Me perdoe Hyung. - Digo chorando muito. - Me perdoe.
- Só se me contar o que houve, sei que nos conhecemos hoje mas pode confiar em mim. - Ele diz ainda fazendo carinho em mim.
- Tá bom. - Digo me acalmando um pouco. - Aquele cara, ele é meu pai. - Digo olhando pro Nam. - Eu sei que você irá ficar com nojo Hyung mas eu preciso desabafar. - Digo e respiro fundo. - Quando aquele homem descobriu que eu sou gay ele não aceitou e ainda abusou de mim. - Vejo Nam arregalar os olhos. - Eu contei para minha mãe e ela expulsou ele de casa mas ele disse que iria ter volta. - Término de falar e volto a chorar. - Desculpa Hyung, logo no meu primeiro dia eu faço coisa errada. - Digo e ele me abraça e faz carinho em minha cabeça.
- Tudo bem. - Ele diz e para de me abraçar. - Nunca mais ele entrará aqui. - Nam fala e logo da um sorriso que mostra suas covinhas lindas. - Irei cuidar de você. - Dou um sorriso enorme logo depois dele falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy - Jikook
FanficPark Jimin era o presidente do comitê da sua escola - mesmo ele não querendo ser - ele era obrigado por sua mãe - a diretora. Já Jeon Jungkook era um aluno que tinha acabado de se transferir e ele não cumpria nenhuma regra - pelo menos na sua antig...