Capítulo Vinte e Um

4.8K 433 81
                                    


Namjoon P.O.Vs

Desde que eu pedi o Jin casamento ele não para mais quieto em casa, ele só fica indo pros cantos para arrumar as coisas pro nosso casamento, mas ele não deixa eu ajuda-lo pois ele disse que eu sou um desastrado e só vou atrapalhar - Se isso me magoou ? - confesso que me magoou um pouquinho mas estou bem pois ele esta fazendo uma boa coisa.

- Namjoonie. - Jin diz chegando do nada na sala e eu acabo levando um susto.

- Hyung ? - Digo e vejo ele ri.

- O que houve ? Tava sonhando acordado ? - Ele diz chegando até min e sentando no meu colo.

- Estava sonhando com o nosso casamento. - Digo e logo vejo um sorriso maravilhoso aparecer em seu rosto.

- Que fofo. - Ele diz e logo me beija e eu aprofundou o beijo, íamos continuar a nos beijar se a campainha não tocasse do nada.

- Merda. - Digo e logo o Jin levanta do meu colo e eu me levanto e vou até a porta e abro a mesma, levo um susto quando dou de cara com - Jin. - Digo e logo o mesmo pula em cima de mim.

- Namjoon. - Ele diz me abraçando mas logo para. - Quem é ele ? - Jin pergunta olhando e apontando pro Jin.

- Ele é o Jin. - Digo olhando pro Jin vendo que o mesmo estava com uma cara de assassino. - Hyung, esse é meu amigo de infância Jin.

- Jin ?

- Jin ?

- Ai, buguei. - Digo olhando pro Jin e ele ri. - Hyung, esse é o JinYoung. - Digo apontando pro Jin. - E Jin esse é o SeokJin, meu futuro marido. - Digo e vejo o Jin dando pulinhos.

- Aah, ele é lindo Hyung. - Jin diz feliz e o Jin ri.

- Eu sei. - Jin diz.

My Daddy - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora