Capitulo Onze

8.3K 802 68
                                    

Jimin P.O.Vs

Não consigo me lembrar de nada e me sinto mal por isso, me sinto mal por não lembrar do meu namorado mas toda vez que eu olho pra ele meu coração começa a bater mais rápido, sinto vontade de abraçar ele e beijar ele e dói tanto ver ele triste.

- Então... - Nam Hyung fala. - Acho que esquecemos de ligar para alguém bem importante. - Ele diz e eu vejo os meninos confusos. - Tipo a mãe do Jimin. - Quando ele fala isso todos os meninos se assustam e Tae se levanta pega o celular e liga para alguém.

- Não acredito que eu esqueci de avisar pra ela. - Jeon fala triste. - Eu sou um inútil. - Ele fala quase voltando a chorar.

- Não Kookie. - Hobie fala se aproximando dele, se aproximando demais... O Que  ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?

- Hyung é tudo culpa minha. - Jeon diz e abraça o Hobie.

- Não é culpa sua, para com isso Jeon Jungkook.

- É sim. - Kookie fala abraçando mais o Hobie e eu sinto meu sangue ferver... ESTOU COM MEDO DE MIM.

- Tá, Tá bom, chega de viadagem. - Tae fala separando o Hobie do Kookie, agradeço Tae mentalmente. - Eu em. - Ele diz e senta do lado do Yoon.

- Tae é muito ciumento. - Jin fala rindo. - Cuidado Yoon e cuidado Hobie. - Ele diz e os meninos ficam surpresos.

- N-não sou não. - Tae fala envergonhado.

- Imagine. - Hobie fala baixinho e o Yoon ri.

- Pera. - Digo e os meninos olham pra mim. - Tae namora os dois?

- QUE? - Tae diz mais envergonhado ainda. - Não.

- Ainda não. - Nam fala e começa a rir junto com o Jin e o Kookie.

Era a primeira vez que eu estava vendo o Kookie rir, ele é tão fofo rindo parece um coelhinho - Ain dá vontade de apertar ele. - Ele é tão lindo, meu deus o que está acontecendo comigo, só de pensar nele eu já fico sem ar.

- JIMIN. - Diz uma mulher entrando no quarto junto com um garoto. - Meu Filho você está bem ?

- Mãe? Você é minha mãe? - Pergunto e ela vem rapidamente me abraçar, me assusto mas logo abraço ela forte.

- Meu amor. - Ela diz fazendo carinho em mim e logo começa a conversa comigo por um longo tempo mas o garoto que veio com ela nos interrompe e me abraça.

- O-o-o que? - Digo nervoso e vejo o Kookie levantar e logo ele vem até a gente e separa o garoto de mim.

- Oxi, quem é você? - O garoto pergunta pro Kookie.

- Sou o namorado dele. - Kookie diz bravo.

- Ui. - O garoto diz e olha para a minha mãe e rir. - Ele é ciumento em tia.

- Tia? - Kookie pergunta surpreso.

- Sim, sou primo do Jimin, me chamo MinSeok. - O tal meu primo fala e o Jeon ri nervoso.

- Opa... Desculpa. - Kookie fala.

- Ainda dizem que eu sou ciumento. - Tae diz e eu e os meninos começamos a rir.

My Daddy - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora