[ Um ano depois, Jungkook resolve finalmente fazer aquela bela surpresa pois já estava na hora, eles estavam em uma boa condição de vida, Jimin arranjou um bom trabalho e Jungkook também, Jungkook também começou uma faculdade de fotografia que ele sonhava em fazer, eles estavam tão bem de vida que compraram uma casa e até mesmo um carro pra eles. ]
J
imin P.O.Vs
- Hyung vamos sair. - Jeon diz chegando na sala todo arrumado.
- Vamos ?
- Sim.
- Como eu não sabia disso ? - Digo confuso e logo ele vem até mim e me ajuda a levantar do sofá.
- Hyung, só vai se arrumar. - Ele diz sério.
- Sim senhor. - Digo falando e fazendo um gesto como se fosse um soldado e logo o Jeon rir. - Preciso ficar bonito também ? - Digo indo até as escadas.
- Você já é bonito. - Ele diz e eu acabo ficando com vergonha e vou correndo pro meu quarto me arrumar.
[•••]
-
Jeon onde é que você está me levando ? - Digo agoniado pois o Jeon tinha colocado uma venda nos meus olhos, confesso que imaginei algumas coisas 18+ quando ele colocou essa venda e fiquei até que um pouco excitado mas agora eu estou é com medo.
- Shiii Hyung, fique calmo, você confia em mim né ? - Escuto ele falar e concordo com a cabeça.
- Digamos que sim.
- Digamos ? - Jeon diz, eu podia tá de olhos vendados mas sentia seu olhar um pouco bravo em cima de mim.
- Confio, confio.
- Ata. - Ele diz e eu acabo dando um leve sorriso, sinto o carro parar e começo a ficar um pouco agitado. - Chegamos ?
- Sim. - Ele diz e escuto a sua porta sendo aberta e logo a mesma sendo fechada, ele abre a minha e segura em uma das minhas mãos e me ajuda a sair do carro. - Ansioso ?
- Você nem faz ideia. - Digo e escuto ele rir.
- Então vamos. - Ele diz segurando em minha mão e logo fecha a porta do carro e eu escuto o mesmo ser trancado. - fique calmo. - Ele diz e começa a andar e me levar pra não sei aonde, logo o Jeon para e respira fundo, sinto ele ir pra trás de mim e tirar minha venda, vejo um belo jardim todo iluminado e atrás de uma coisa que parecia um sofá - estranho - tinha uma placa de luzinhas escrito " Quer casar comigo ? " sinto meu coração bater mais rápido e sem perceber eu já estava chorando, me viro pro Jeon e vejo que ele estava de joelhos. - Quer ? - Ele diz com duas alianças em sua mão, logo me ajoelho fazendo a gente ficar próximos, encosto minha testa na testa dele.
- Lógico. - Digo e rapidamente ele me beija, um beijo repleto de amor e paixão, paramos de nos beijar e ele pega uma das alianças e coloca no meu dedo, faço a mesma coisa e vejo um lindo sorriso de coelho aparecer em seu rosto.
- Eu te amo.
- Você é minha vida. - Digo e volto a beija-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy - Jikook
FanficPark Jimin era o presidente do comitê da sua escola - mesmo ele não querendo ser - ele era obrigado por sua mãe - a diretora. Já Jeon Jungkook era um aluno que tinha acabado de se transferir e ele não cumpria nenhuma regra - pelo menos na sua antig...