Capítulo Vinte e Oito

3.7K 330 130
                                    

Jimin P.O.Vs

- Jungkook, volta já aqui e me ajuda a trocar as fraldas do nosso filho. - Digo olhando pra trás vendo o ser que estava tentando sair de fininho e o mesmo logo faz uma cara de decepção.

- Aiish. - Ele diz vindo até mim e logo da um sorriso falso. - O que você quer que eu faça amor ?

- Cuida do Chung - Hee enquanto eu vou lá em baixo pegar as fraldas reservas. - Digo e ele concorda com a cabeça e logo vai tirando a fralda do nosso filho.

Vou pro banheiro do andar de baixo e vejo como ele estava bagunçado - Eu preciso arrumar isto daqui - abro uma das gavetas grandes e pego três pacotes de fraldas, antes de eu subir as escadas vou até o quarto que tinha lá ver se o Dong - Sun ainda estava dormindo, vejo que o mesmo estava dormindo calmamente e acabo dando um pequeno sorriso, fecho a porta e volto pro quarto do mais novo, chegando lá vejo que o Jeon estava parado que nem uma estátua e o Chung estava dando aquela bela risada dele, chego mais perto deles e vejo que o Jeon estava com a cara toda molhada.

- Não acredito. - Digo e começo a rir. - Ele fez xixi em você. - Digo rindo mais ainda.

Sinto alguém me balançar e logo acordo com o Jeon me olhando estranho.

- Porque você está rindo? - Ele diz me olhando confuso. - E quem fez xixi em quem ?

- Aah, não acredito que foi apenas um sonho. - Digo me levantando cabisbaixo.

- O que ?

- Eu sonhei que eramos casados e tínhamos dois filhos e o mais novo tinha mijado na sua cara. - Digo ainda triste.

- Não fique assim amor. - Jeon diz e me abraça. - Ainda vamos nos casar e vamos ter filhos. - Ele diz e para de me abraçar e da um beijo na minha testa. - Só que não vai ter essa parte que um deles mija na minha cara. - Ele diz e eu acabo rindo.

- Eu te amo. - Digo e dou um sorriso.

- Também te amo. - Ele diz e logo me beija.

[ ... ]

Eu e o Jeon passamos o dia vendo TV e eu já estava com sono mas o Jeon fez meu sono sumir quando ele me deu um susto levantando da cama em um pulo.

- O que foi ? - Digo assustado e ele olha pros lados e faz como se tivesse sentindo cheiro de algo.

- Está sentindo esse cheiro de algo queimando ?

- Desculpa, que cheiro ? não estou sentindo.

- Meu coração está queimando por você. - Ele diz me olhando e logo faz um coração com as mãos.

- Aissh, não acredito. - Digo pegando um dos travesseiro e logo taco no Jeon. - O que está acontecendo com você ?

- Estou apaixonado, por você. - Ele diz voltando pra cama e logo se deita por cima de mim. - E você está ficando vermelho. - Ele diz rindo.

- Depois dessa, impossível não ficar. - Digo e logo dou um beijo no Jeon.

My Daddy - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora