Capítulo Dezesseis

6.1K 570 49
                                    

Hoseok P.O.Vs

- Eu posso explicar. - Tae diz e eu bufo. - Não é isso que vocês estão pensando.

- Não estou pensando não, eu estou é olhando mesmo. - Digo muito bravo e o Tae se assusta.

- Não briguem comigo antes de me deixarem falar o que tá acontecendo aqui. - Tae diz aumentando a voz.

- Taehyung, tu não tem noção não? sai um garoto quase nu do seu banheiro e você acha que iremos ficar de boa? - Yoon diz olhando pro garoto e o garoto acena pra ele e logo o Yoongi vai pra cima dele.

- Ei Yoon calma. - Tae diz tentando separar os dois. - Yoon pare com isso. - Tae diz afastando o Yoon do garoto.

- Eita baixinho arretado. - O garoto diz.

- Cala a boca. - Digo bravo.

- GENTE, ELE É MEU PRIMO. - Tae diz e eu e o Yoon nos assustamos. - Ele se chama Chanyeol, ele não é bem o meu primo, ele é o namorado dele, meu primo mesmo está dormindo lá no meu quarto.

- Prazer em conhecê-los. - O tal Chanyeol diz.

- Hm... - Yoon diz ainda um pouco bravo. 

- Que barulheira é essa? - Um garoto que parecia muito o Tae diz coçando os olhos e descendo as escadas. - Tae você chegou. - Ele diz e pula em cima do Tae. - Você estava aonde garotinho? - Ele diz fazendo uma cara de sério.

- Eu estava na casa de um dos meus namorados. - Tae diz e o garoto se assusta mas logo olha pra mim e depois pro Yoon.

- Prazer em conhecê-los, eu sou o Baekhyun. - Ele diz se curvando pra nós e eu faço o mesmo. - Estão cuidando direito do meu Neném ? - Ele diz e o Tae bufa.

- Sim, sim. - Digo e vejo o Yoon concordar com a cabeça.

- Bom mesmo. - Ele diz e olha pro seu namorado. - Dono Chanyeol, o que diabos você estava fazendo quase nu na frente de todo mundo ? Vá se vestir agora! - Ele diz e o garoto se assusta mas logo ele sai correndo pro quarto do Tae. - Mereço. - Baekhyun diz balançando a cabeça.

My Daddy - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora