Capítulo Vinte e Sete

3.5K 361 34
                                    

Jimin P.O.Vs



Escuto a campainha tocar e me sinto muito nervoso - O JIN VAI ME MATAR - fico no sofá sem me mexer e escuto alguém andando e logo abrindo a porta.


- Hyung ?


- Puta merda. - Digo olhando pro lado e vendo o Jeon com os olhos inchados e com uma cara horrível, logo ele vem até mim e se joga em cima de minha pessoa e me abraça.


- Por que você fez isso ? Por que ? - Ele diz chorando e eu sinto um tristeza enorme mas fico calado. - Me responde por favor. - Ele diz parando de me abraçar.


- Você sabe porque eu fiz isso. - Digo sério mas sentindo muita vontade de chorar.


- Se eu soubesse eu não estava te perguntando. - Ele diz se sentando do meu lado. - Jimin para de ser criança e fala logo.


- JUNGKOOK. - Digo me alterando e me levantando. - VOCÊ ACHA QUE EU NÃO VI VOCÊ SE ESFREGANDO NAQUELAS MENINAS NO DIA DO CASAMENTO DO JIN ? VOCÊ ACHA QUE EU NÃO IRIA PERCEBER MEU NAMORADO SE ESFREGANDO EM UMAS VAGABUNDAS, SE VOCÊ NÃO QUER FICAR COMIGO É SÓ ME FALAR, NÃO PRECISA FAZER ESSAS COISAS. - Digo ainda em pé e com muita raiva.


- Hyung, eu iria te falar, aquilo foi uma aposta, eu te amo, nunca iria fazer isso com você se não fosse uma aposta. - Ele diz e eu dou uma risada irônica.


- Mesmo assim, você tem namorado, não era pra ter feito aquilo. - Digo e sinto vontade de bater nele, não sinto só vontade como eu faço, começo a bater nele muito e muito até que o Jeon segura em meus braços e me puxa fazendo eu sentar no colo do mesmo.


- Para com isso, eu sei que eu estava errado mas eu realmente te amo, nunca iria te trair e eu só dancei com elas.


- MAS VOCÊ É MEU JUNGKOOK, SÓ MEU. - Digo e vejo ele da um sorriso e eu fico bravo e começo a tentar me soltar mas o Jeon não deixa.





- Você também é só meu. - ele diz chegando seu rosto perto do meu. - E eu te amo mais que tudo, você é minha vida, meu namorado, meu futuro marido, eu realmente te amo. - Ele diz e logo me beija e eu acabo me rendendo a ele e a gente começa um beijo necessitado e com muitas saudades, tenho que admitir, eu não aguentava mais ficar longe desse homem, do meu homem.

My Daddy - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora