Parte 2

2.2K 206 69
                                    

Jungkook

Acordo levando um susto com o barulho do despertador.

- Meu Deus, quem colocou o despertador para tocar tão cedo ? - Digo me virando pro lado a procura do meu lindo Jimin, vejo que ele não estava mais deitado na cama. - Poxa, nem esperou eu acordar.

Me levanto e vou direto fazer minha higiene matinal.

Termino de fazer o que eu tinha que fazer e começo a reparar no meu quarto.

Que estranho, parece o mesmo quarto de quando eu morava na casa da minha mãe, acho que eu bebi demais.

Desço as escadas a procura do Jimin e dos meus filhos, pois se eu estava ali é pra eles estarem também.

- Minnie ? - Digo procurando pela casa mas não acho nenhum deles. - Onde eles foram se meter ? Será que eles saíram sem mim ? - Digo e sem querer eu acabo fazendo bico.

- Quem é Minnie ? - Escuto a voz da minha mãe e olho em direção a ela.

- É o Jimin mãe. - Digo e fico reparando minha mãe um pouco, ela tinha mexido no cabelo de novo.

- Jungkook ? - Ela fala com uma cara de preocupada. - Você tá bem ?

- Lógico que eu estou. - Vou em direção ao sofá e me jogo nele. - Vou esperar eles chegarem.

- Eles ? O que que você está falando garoto ?

- Estou falando do Jimin e dos meus filhos né mãe.

- Que filhos ? - Ela diz bastante assustada. - Jungkook, você não tem filhos, você só tem 17 anos garoto.

- Aí mãe. - Digo rindo. - Para de brincadeira, eu estou falando sério.

- Eu estou falando sério Jungkook. - Ela diz se sentando ao meu lado e pegando seu celular. - Olha, é dia 11 de agosto de 2017. - Olho pro celular dela e começo a ficar desesperado, isso não pode está acontecendo.

- Mãe, não é possível.

- Você estava em coma filho, pode ter tido um sonho muito longo.

- Não era sonho mãe, era real, tudo era real. - Começo a chorar muito. - Meu amor por ele era extremamente real, eu sentia o toque dele mãe, não é possível que não seja real.

- Sinto muito meu filho mas nada foi real, apenas um sonho.

~ ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ ~

Segunda temporada está vindooo.

Preparados?

My Daddy? • Parte 2

Está na minha tml aqui no wattpad.

coloquem na biblioteca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Daddy - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora