Capítulo Dezessete

6.4K 612 32
                                    

Jimin P.O.Vs

Depois de dois anos pro Taehyung terminar a palhaçada toda lá dele e dos meninos, ele decidiu vim logo pro parque, quando finalmente ele chegou vimos que além dele e dos meninos ele trouxe mais duas pessoas, que era o primo dele e o namorado. - Cujo nome era Baekhyun e Chanyeol.

Depois disso nós ficamos um bom tempo andando nos brinquedos do parque até que eu fui em um muito pesado com o Jeon e acabei passando mal e ele ficou desesperado, ele ficou com muito medo de eu desmaiar ou algo do tipo.

Agora aqui estou eu e o Jeon, sentados em um banco olhando pra uma árvore, que era bem bonita por sinal, olho pro Jeon e vejo ele suspirar.

- Sabe o que eu queria ? - Ele diz ainda olhando pra árvore.

- O que ? - Digo e ele suspira.

- Queria muito que você lembrasse de todos nossos momentos juntos, queria que nada disso tivesse acontecendo por minha culpa, queria que você ainda me amasse do mesmo jeito que antes. - Ele diz e eu respiro fundo, vou até ele e sento em seu colo, com meu corpo virado de frente pra ele, coloco minha testa em sua testa e vejo ele fechar os olhos.

- Eu lembro de tudo. - Digo e ele rapidamente abre os olhos. - Eu lembro do dia que nos conhecemos até o dia do acidente, não se culpe Kookie, sei que você me deixou com muita raiva mas você só não queria tocar no assusto e não queria que aquilo que estava acontecendo entre a gente acabasse ou mudasse, eu sei. - Digo e vejo ele começar a chorar. - Não fique se culpando, eu ainda te amo muito e estou muito feliz por estar com você, porque você me faz feliz, então não chore e nem se culpe. - Digo limpando suas lágrimas e logo eu beijo o mesmo, começamos um beijo lento e bom, um beijo com muito amor e muito carinho, logo paro o beijo e logo o Jeon me abraça.

- Obrigado. - Ele diz ainda me abraçando. - Obrigado por me amar, obrigado por me fazer feliz. - Ele diz parando de me abraçar e logo segura o meu rosto com suas mãos. - Eu realmente te amo muito. - Ele diz e logo volta a me beijar.

My Daddy - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora