Capítulo Dois

15.3K 1.4K 204
                                    

Jimin P.O.Vs

Tinha se passado mais ou menos 4 meses desde quando o Jungkook fez aquilo comigo no banheiro e desde daquele dia eu venho tentando esquecer aquilo, mas não dá.

Confesso que eu gosto das coisas que ele faz e o pior é que eu estou começando a gostar dele, e isso é um pouco ruim já que é o Jungkook e eu sei que ele só quer me usar.

E aqui estou eu no jardim da escola, deitado embaixo de uma arvore esperando o Kim Taehyung - Aquele viado que me trocou pelo amiguinho do Jungkook.Fecho meus olhos e sinto um vento frio bater em meu corpo, respiro fundo e relaxo e tento dormir mas não consigo pois sinto a presença de alguem perto de mim.

- Demorou Tae. - Digo abrindo meus olhos e olhando pro lado vendo o Tae.

- Desculpa Minnie, eu estava com o Hobi. - Ele diz e eu reviro os olhos.

- Tae, você​ poderia me fazer um favor? me arranja o numero do Jungkook? - Digo de cabeça baixa.

- Pera... Pra que?

- Só me arranja o numero dele.

- Ok. - Ele diz e pega um celular que estava em seu bolso. - Toma. - Ele diz mostrando o celular pra mim.

- De quem é esse celular? - Pergunto e ele suspira.

- D-do Hobi. - Ele diz e fica vermelho.

- Viraram namorados foi ? - Pergunto e dou um sorriso.

- Só grava o telefone Park Jimin. - Ele diz bravo.

- Ok. - Digo e anoto o número no meu celular e vejo uma mensagem de uma tal 'Amorzinha' chegar no telefone do Hoseok. - Quem é essa amorzinha? - Pergunto e o Tae arregala os olhos e olha pro celular rapidamente.

- Eu vou matar o Hoseok. - Ele diz e sai andando rapidamente pra sei lá aonde.

- Tchau Tae. - Digo e vou pra um banco que tinha no pátio.

Pego meu celular e respiro fundo, vou até o whatsapp, quando entro no whatsapp e procuro o nome do Jeon.

Jogo minha cabeça pra trás e vejo o Tae com um sorriso malicioso, ele senta ao meu lado e seu sorriso some.

- Não achei aquele filho da mãe. - Ele diz e eu começo a rir. - Hum... - Ele diz e logo eu paro de rir.

- Tae você namora o Hoseok?

- Não mais. - Ele diz bravo.

- Porque não?

- Você viu a mensagem daquela puta? - Ele pergunta e da uma risada assassina. - Eu irei matar os dois ai eu não vou ter mais namorado. - Ele diz e eu pego meu celular e fico olhando pra ele. - Pensando bem, acho que se eu matar ele vai ser uma pessima ideia mas é melhor do que ele ficar vivo pegando as putianes dele, e até que é uma ideia boa matar ele. - Ele para de falar na mesma hora.

- An? - Digo confuso.

- É, eu vou matar o Hoseok.

- Corno. - Digo rindo e vejo o Tae com cara de assassino e depois eu começo a correr dele pela escola.

My Daddy - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora