Capítulo Três

16.6K 1.3K 1.1K
                                    

Jungkook P.O.Vs

Mensagem On

Park:- Oiê Daddy.

Eu:- Oi? Quem é você?

Park: - Sou seu Baby boy.

Eu: - Quem diabos fala baby boy mano ? Kkkkk

É sério, quem é você ?

Park: - Estou falando sério, eu sou seu baby boy e você é meu Daddy.

Eu:- Tá bom.

Eu vou te bloquear tá ?

Nada pessoal viu

Você bloqueou Park

Mensagem off


[ ••• ]

Eu estava a procura do Jimin pois ficar longe dele não me faz muito bem, fico andando pela escola e vou pro pátio e vejo o Jimin sentado em um banco, percebo que ele estava olhando pro seu celular e lembro que eu tinha bloqueado ele.

Vejo o Jimin dando um sorrisinho malicioso e vejo ele digitando algo em seu celular, vou devagar pra perto dele e fico atrás dele vendo o que ele estava digitando.

Vejo que ele estava mandando uma mensagem pra mim, vejo ele mandar um "me fode daddy" e rapidamente pego o meu celular e desbloqueio ele.

Mensagem On

• Você desbloqueou BabyBoy

Park: Só foi eu falar para você me foder que você aparece né Daddy.

Eu:- O que ?

Você não desiste não?

Já disse que tenho namorado.

Park: - Eu sei que você não tem namorado.

Por que me desbloqueou ?

Eu: - Affe.

Porque eu pensava que você já tinha desistido.

Park: - Daddy queria te beijar, você tem uma boca linda e você é gostoso demais.

Por isso que é MEU Daddy.

Eu: - Entenda garoto.

Nunca serei seu Daddy.

Park: - Já disse que você é meu Daddy.

Eu: - Nem te conheço.

Nem mesmo sei como é você.

Se você quer começar alguma coisa tem que mandar uma foto primeiro.

Park: - Já disse que você me conhece.

Eu mando uma foto.

Mas não do meu rosto.

Eu: - Mas eu quero uma foto do seu rosto.

E também preciso saber o seu nome.

Park: - Não vou falar meu nome todo, mas pode me chamar de Park.

E eu não irei mandar.

Quer mesmo uma foto minha ?

Então aceite uma qualquer minha.

Eu: - Aff

Tá bom.

Manda.

Mensagem Off

Olho pro Jimin e vejo ele mexendo em sua galeria onde tinha muitas fotos de uma menina,fico olhando e percebo que não era uma menina e sim ele, vejo ele mexer em uma foto maravilhosa onde ele estava com suas mãos amarradas na frente da sua bunda, percebo que eu acabo ficando duro só de imaginar ele assim comigo e acabo sussurrando um 'porra' fazendo o Jimin se assustar.

- J-jeon? - Ele pergunta assustado.

- A-ah Jimin... - Digo coçando minha nuca e depois colocando minhas mãos em frente ao meu membro. - Eu ia te dá um susto mas parece que você percebeu minha presença antes. - Digo nervoso.

- Hmm... - Ele diz desconfiado.

- Então... Tenho que ir ali... Procurar o Hobi. - Digo ainda nervoso. - mas antes. - Vou até ele e dou um beijo em seu pescoço. - Tchau. - Digo andando rapidamente.

Vou rapidamente até o banheiro e entro em uma das cabines, fecho o vazo e depois tiro minha calça e sento no vazo, levo minha mão até meu membro é começo a massagea-lo, começo a imaginar o Jimin sentando no meu pau e aumento a movimentação da minha mão.

Jimin P.O.Vs

Confesso que fiquei desconfiado se o Jeon tinha lido minhas conversas mas acho que não pois se ele tivesse visto ele teria falado algo.

Fico pensando por um tempo e logo escuto o sinal tocar, decido que eu iria ficar ali mesmo no banco pois não estava afim de ir para a aula.

Fico um tempo sem fazer nada mas logo sinto meu celular tremer e logo pego ele vendo que era uma mensagem do Jeon.

Mensagem On

Daddy: - Porra.

Eu: - Ficou duro né Daddy?

Daddy: - Sim.

Tive que me satisfazer com minha mão.

Eu: - Eita.

Você se masturbou na escola?

Que vergonha.

Daddy: - Culpa sua.

Eu não devia fazer isso.

Eu tenho namorado.

Eu: - Já disse que eu sei que você não tem namorado.

Daddy: - Tanto faz.

Só sei que você ainda irá me pagar por me deixar duro.

Eu: - Vai me punir Daddy?

Mensagem Off

Vejo alguém puxar meu celular e logo vejo minha mãe me olhando brava - Fudeu - dou um sorrisinho de nervosismo.

- Park Jimin vai pra sala agora. - Ela diz e olha pro meu celular. - Hum... Daddy? - ela diz vendo a conversa. - É o Jeon? - Ela pergunta e eu nego com a cabeça. - Ah... É sim... Se você não quiser que eu fale pra ele que você é o menino chato que deixa ele duro, vá pra aula agora. - Ela diz e eu me levanto rapidamente.

- Estou indo. - Digo indo pra sala.

- Bom garoto. - Escuto ela falar e depois ela começa a rir e eu bufo e continuo a ir pra sala.

My Daddy - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora