Capítulo dezenove

5.4K 494 65
                                    

Jimin P.O.Vs



Chego em casa e levo um susto quando o Jeon me pega no colo, logo ele beija meu pescoço e morde o mesmo, acabo gemendo quando sinto sua ereção.

- Vamos comemorar, logo que você lembrou de tudo. - Ele diz dando um sorriso malicioso.

- Jeon, minha mãe vai acordar.

- SOGRINHA. - Jeon grita e eu logo dou um tapa nele. - Ai. - Ele diz reclamando de dor. - Acho que ela não esta em casa em Hyung.

- Então vamos aproveitar. - Digo saindo do colo do Jeon.

Logo começo a empurrar ele até o sofá e ele acaba caindo no mesmo, subo em cima dele e começo a beijar o pescoço do mesmo e escuto ele gemer.

- Aah hyung, eu preciso de você. - Ele diz gemendo.

- Shii. - Digo parando de beijar o pescoço do mesmo. - Não fale nada só aproveite.

Logo ajudo o Jeon a tirar a própria blusa e começo a da beijinhos em seu abdômen desnudo, vou fazendo um caminho até a calça do mesmo, abro a calça dele e saio do colo dele.

- Tira. - Digo e ele se levanta rapidamente e tira a calça e a cueca, acabo rindo quando vejo o quão rápido ele fez isso. - Bom garoto. - Digo e empurro o mesmo de volta pro sofá.

Vou até o membro do Jeon e começo a da beijinhos em seu membro e depois a lamber o mesmo, logo abocanho seu membro e começo a chupa-lo devagar e escuto Jeon reclamar, começo a ir mais rápido e sinto a mão do Jeon em minha cabeça, ele começa a movimentar seu quadril e começa a estocar minha boca, ele estava gemendo bem alto - seus gemidos eram perfeitos - ele continua mas antes dele se desfazer eu paro de chupar seu membro e escuto ele reclamar.

- Quero que você goze dentro de mim. - Digo e volto a da beijo no pescoço dele.

- OK. - Ele diz e logo traz dois dedos dele até minha boca e faz com que eu lambe os mesmos. - Vai doer um pouco. - Ele diz e eu paro de lamber os dedos dele e logo ele leva os mesmos até minha entrada e vai colocando devagar.

Acabo gemendo de dor - como aquilo doía - Jeon começa a me da beijinhos fazendo com que a do passasse um pouco, logo a dor vai sumindo e eu acabo rebolando em seus dedos.

Logo ele tira o dedo de dentro de mim, começo a rebolar, ele começa a gemer muito alto - sorte que minha mãe não estava em casa - seguro seu membro na minha entrada e depois vou sentando devagar nele, começo a rebolar no mesmo, logo ele começa a da leves estocadas, começo a gemer baixinho e ele começa a da estocadas bem mais forte, vou até o seu pescoço e mordo o mesmo e escuto ele gemer bem alto - escutar ele gemer estava me fazendo ficar mais excitado ainda - logo o Jeon segura em minha bunda e faz com que eu sente com mais força e mais rapidez.

- AAAAAAH. - Escuro alguém gritar.









- Puta merda. - Digo olhando pra cara do Jeon.

My Daddy - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora