[ 2 ANOS DEPOIS ]
Jimin
- HYUNG. - Escuto jungkook gritar do andar de baixo.
- QUIÉ?
- Hyung me ajuda a arrumar o Chung. - Jeon diz chegando no quarto com o Chung em seus braços todo bagunçado.
- Jeon eu já estou arrumando o Dong. - Digo colocando o pequeno terno do nosso filho.
- Ain Deus. - Jeon diz indo até a cama para arrumar o Chung mas o mesmo estava muito imperativo e ficava se mexendo o tempo todo. - Eu vou chorar.
- Uma criança cuidando de outra criança. - Digo terminando de arrumar o Dong. - Toma. - Digo levando o pequenino até o Jeon e entregando pro mesmo.
Pego o Chung e rapidamente arrumo ele, olho pro Jeon e o mesmo estava com uma cara feia mas logo faz uma cara de tristeza.
- Ele não gosta de mim. - Jeon diz fazendo bico e eu vou até o mesmo com o Chung no meu colo.
- Não fala isso amor, ele te ama, ele é seu filho. - Digo dando um beijo no Jeon e logo escuto a linda risada do Chung. - Agora vamos pro casamento daqueles três.
[•••]
Chegamos na igreja e a mesma estava tão linda mas ao mesmo tempo estava bem exagerada, logo vejo o casal Namjin e vou até os mesmos.
- Títio Xin. - Chung diz assim que ver o Jin e logo o Jin abre um sorriso e pega o Chung no colo.
- Até que em fim vocês chegaram. - Jin diz abraçado com o Chung. - Jimin vai até o Tae, ele está desesperado.
- Ok Hyung. - Digo e dou um beijo nos meninos - cujo Chung e Dong - e logo vou correndo até onde o Tae estava, chegando lá vejo que o mesmo estava desmanchando de tanto chorar. - TaeTae.
- Minnie. - Tae diz vindo até mim e me abraçando. - Eu estou horrivel e eu tenho que ficar bonito pra me casar.
- Se você parar de chorar você fica bonito. - Digo e ele me olha sério. - Tae, você está lindo, só precisa retocar a maquiagem, pare de frescura.
- OK, OK . - Ele diz limpando o rosto e logo a maquiadora vai até ele e puxa o mesmo, Tae estava com um lindo terno branco e uma gravata roxa, ele esta simplesmente perfeito e os meninos iram pirar quando ver ele.
[•••]
Tae já tinha se casado e aqui estávamos nós comemorando na festa que ele inventou de dar.Ver os meninos felizes me da uma felicidade enorme.
Saber que eu tenho essa bela família maravilhosa me deixa feliz.
Saber que eu tenho o marido mais lindo e maravilhoso me deixa feliz.
Saber que eu tenho dois filhos lindos me deixa feliz.
Saber que eu tenho os 6 comigo me deixa mais feliz ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy - Jikook
FanfictionPark Jimin era o presidente do comitê da sua escola - mesmo ele não querendo ser - ele era obrigado por sua mãe - a diretora. Já Jeon Jungkook era um aluno que tinha acabado de se transferir e ele não cumpria nenhuma regra - pelo menos na sua antig...