Capítulo Treze

7.4K 889 179
                                    

Jimin P.O.Vs

- Sabia que eu te amo muito? - Jeon diz e sinto meu coração bater mais rápido.

- Também te amo muito. - Digo e vou até ele e sento em seu colo, começo a beija-lo e rebolar em seu membro.

- H-Hyung... - Jeon geme baixinho perto do meu ouvido, paro de rebolar em seu membro e ele me olha com cara de bravo. - Não seja mal Hyung. - Ele diz e se levanta com eu no seu colo, ele vai até meu quarto chegando lá ele me joga em minha cama e começa a beijar meu pescoço e eu começo a gemer baixinho.

Ele tira minha blusa e começa a da chupões fazendo um rastro até minha calça logo ele tira a mesma e começa a beijar meu pau ainda coberto com a cueca, começo a gemer muito alto e ele tira minha cueca e logo ele...

- JIMIN PARA DE GEMER CARAÍ. - Minha mãe diz me acordando.

- M-mãe. - Digo com vergonha e ela bufa.

- Pare de gemer e me deixa dormir. - Ela diz saindo do meu quarto.

Que diabos de sonho foi esse, isso foi um sonho de imaginação ou foi uma lembrança ? Como o Jeon pode me deixar doido desse jeito ? AISSH

Me levanto e vou até o banheiro me aliviar pois meu membro tava acordado - lógico né, depois desse sonho.

[ ••• ]

Termino meu longo trabalho de 2 minutos e logo tomo meu banho e volto pra minha cama e acabo dormindo novamente.

Jeon P.O.Vs

Já não estava aguentando o Jimin tão longe de mim, queria muito que ele lembrasse de nós dois juntos mas não queria que ele lembrasse do dia do acidente, me sinto muito culpado pois foi por eu ser um completo babaca e esconder as coisas do Jimin que isso aconteceu, quero voltar ao normal, quero voltar a beija-lo sem pensar em como ele deve tá achando estranho, quero ele de volta ao normal.

- Jeon... - Escuto alguém falar e volto a realidade e vejo o Jimin me olhando com uma cara estranha.

- Oi ?? - Digo confuso e fico olhando fixamente pra ele.

- T-ta bem? - Ele diz ficando vermelho.

- Sim Hyung. - Digo e me levanto e fico um pouco perto dele, hoje o Jimin anda estranho, ele fica me olhando muito e quando eu olho pra ele, ele fica bem vermelho e começa a gaguejar. - E você, tá bem ? - Digo preocupado.

- T-to ótimo. - Ele diz dando seu lindo sorriso e eu acabo sorrindo também e ele fica mais vermelho ainda.


• _ •  Deixem meus 3 pontos em paz

My Daddy - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora