Capítulo Dez

9.4K 846 99
                                    

Taehyung P.O.Vs

Acordo com meu celular tocando muito, bufo mas logo pego o celular e vejo que era o Jeon.

Ligação On

Tae: O que você quer?

Kook: H-hyung, o J-jimin.

Tae: O que que tem ele?

Kook: E-ele f-foi atropelado.

Tae: Como assim?

Kook: H-hyung s-só vem pro hospital ********.

Ligação Off

Depois que Jeon fala o hospital ele desliga na mesma hora.

Me levanto rapidamente e mando mensagem pro Hobie para ele vim me buscar.

Logo o Hobi chega e fomos rapidamente até o hospital, chegando lá vejo o Kook desesperado andando pra um lado e para o outro, chamo ele e ele nos olha com os olhos cheios de lágrimas, ele vai correndo abraçar o Hobi.

- É tudo culpa minha. - Jeon fala chorando. - Por que eu tive que esconder?

- Não é culpa sua Kookie. - Hobi fala fazendo carinho no cabelo dele, olho pro bolso do Kook e vejo uma luz, parecia que tinha um celular tocando.

- Kook, seu celular tá tocando. - Digo e ele pega o celular rapidamente mas não era o dele era o do Minnie. - Quer que eu atenda? - Pergunto e ele concorda com a cabeça e me entrega o celular.

Ligação On

Tae: Alô? Quem fala?

Yoongi: Opa, acho que liguei pro número errado.

Tae: Você queria falar com o Minnie?

Pois aconteceu um acidente com ele e ele está no hospit-

Yoongi: Que hospital ?

Por favor me fala.

Tae: É o hospital *****

Ligação Off

Depois que eu falei onde era o hospital ele desligou o telefone rapidamente, olho pros meninos e vejo que eles estavam sentados em um banco e Jeon tava chorando muito.

Passa um tempo e logo vejo o Namjoon e o Jin chegando com um garoto branquelo, que eu sabia bem quem era, olho pro Hobie e ele levanta rapidamente e vai até o garoto, bufo e fico olhando para uma porta e derrepente vejo um médico vindo em minha direção.

- Você é responsável pelo Park Jimin? - Ele diz simpático e eu concordo. - Então me siga. - Ele diz e sai andando e eu vou atrás dele. - Então... O paciente tá com uma perda de memória, pode ser permanente ou passageiro, então quando você for falar com ele, ele não irá te reconhecer, OK? - Ele diz e eu concordo com a cabeça e ele me leva até o quarto do Jimin.

Respiro fundo e entro no quarto, vejo Minnie me olhar assustado, vou até ele e ele fica mais assustado ainda, sento em uma cadeira que tinha ao seu lado.

- Oi Minnie.

- Quem é você? - Ele pergunta sério.

- Sou Kim Taehyung, seu melhor amigo. - Digo e ele fica sério mas logo sorrir.

- Eu tenho um melhor amigo bonito. - Ele diz sorrindo e eu começo a rir, pego o meu celular e mando mensagem pro Kook.

- Sua cabeça dói ? - Pergunto preocupado.

- Um pouco. - Ele diz e logo escutamos a porta abri forte, vejo o branquelo vim rapidamente até o Jimin.

- Jimin como você tá? Você está bem ?

- Quem é você? - Jimin pergunta e todos os meninos ficam chocados.

- Sou seu amigo de infância, Min Yoongi. - Ele diz e o Jimin abre outro sorriso.

- Eu tenho tantos amigos bonitos assim? Vocês são meus amigos também? - Jimin pergunta sorridente e os meninos concorda, vejo jimin encarar muito uma pessoa.

- Ele é Jeon Jungkook, seu namorado. - Eu falo baixinho perto do Jimin e vejo ele ficar vermelho.

- Ele é tão lindo mas eu não lembro dele. - Jimin diz baixinho e o Jeon começa a chorar e o Jimin fica triste. - Desculpa por não lembrar de você. - Ele diz chorando.

My Daddy - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora