Topo...

627 46 5
                                    

__ Vai logo Samuel. Tira essa camisa logo, eu não tenho o dia todo.

__ Pra que?

__ Meu filho, você está ferido no peito, abdômen e no quase la...anda logo. Se infeccionar, o problema é seu...

__ Tá.

Ele começou a se despir...minha nossa, que coisa de louco...eu vou babar, eu vou...Quando ele terminou de tirar a camisa, eu fiquei arrepiada. O cara é lindo...até machucado. Ele estava com um corte superficial no peito, um corte mais profundo no abdômen, e perto do caminho da perdição havia outro corte superficial.

__ Tá...co...como a doida conseguiu te machucar bem aí?

__ Sei lá, não prestei muita atenção.

__ Tudo bem, vou precisar que você deite aí! Vou fazer o curativo logo nesse do abdômen, esta mais profundo e você está sangrado. Vai arder um pouco...__ Passei o álcool.

__ Ahhh, um pouco?!__ Ele parecia alterado.

__ Fica calmo ok, pensa em alguma coisa, alguém que você ama...pensa no Dean, fazendo algo engraçado.

__ Tá...

Assim que terminei de limpar, coloquei o algodão limpo, a gase por cima, e para ficar seguro, uns pedaços de esparadrapo. Limpei a parte que leva a perdição e coloquei o curativo.

__ Levante com cuidado. Vou limpar o corte no seu peito.

__ Como isso dói.

__ Você vai ficar bem...

Enquanto limpava seu peito, pude notar seu olhar em mim...eu com certeza fiquei vermelha... Apesar de não irmos com a cara um do outro, convenhamos que Samuel é lindo, como pode?

__ Prontinho...

__ Obrigado.__ Ele vestiu a camisa. Não.

__ Vamos?__ Dean disse tirando a chave do bolso.

__ Vocês vão para onde agora?

__ Vamos voltar para casa...e você?__ Dean entrou no impala.

__ Não sei, acho que irei ficar caçando e esperando o destino me colocar frente a frente com o vampiro que matou meu pai. Até lá eu vou caçar coisas e salvar pessoas.

__ Cara, essa frase me arrepiou.__ Dean disse tirando um sorriso meu.

__ Foi bom conhecer você Dean! Até algum dia poste ambulante.__ Entrei na picape e a liguei.

__ Você foi incrível.__ Era Ninga.

__ Valeu amigo.__ Falei baixinho.

__ Ei Megan...Não vai insistir para te ajudarmos com o caso do seu pai?__ Samuel perguntou.

__ Uma vez meu pai me disse que insistir é para os fracos. Adeus Winchester's.

Dei partida na picape...eu tinha decidido implorar a ajuda deles, mas enquanto fazia os curativos de Samuel, eu lembrei do que papai me disse... Implorar jamais, ajudar por boa vontade. Por isso desistir.

Era por volta das dez para as onze do dia quando cheguei a Wellington, estava com fome e resolvi parar na primeira lanchonete que vi.

__ O que vai querer?

__ Ham...um hambúrguer, batatas fritas, sucos de beterraba com cenoura, café com leite, um bolo de chocolate, uma torta de uva, pudim, e um refrigerante.

__ Tuudo beem.__ Ela me olhou espantada.

Sentei em uma mesa desocupado que dava vista para a rua e fiquei a observar as pessoas passarem.

__ Aquí está.

__ Obrigado...

Comecei a comer, como se não houvesse amanhã, tudo estava uma delícia. Estava no meio do meu almoço-café quando alguém sentou na cadeira a minha frente.

__ Oi, Megan...como vai gnomo de jardim?

__ Samuel? O que faz aqui? Cadê teu irmão?

__ Está no impala...eu...em nome do que você fez por mim, vim dizer que a gente vai te ajudar com o caso do teu pai.

__ O que te fez mudar de idéia?

__ Eu sei o quanto dói perder alguém que a gente ama. Bora com a gente para o banker; la a gente planeja algo...

__ Eu não sei Samuel! Você não gosta de mim, a gente se conheceu de uma forma doida e mesmo que a gente tente ficar perto um do outro a gente não vai conseguir.

__ Eu quero te ajudar com o caso do teu pai, mas se você não quer mais a nossa ajuda. Tudo bem.__ Ele disse levantando para sair.

__ Ei...eu...eu topo...

Eu havia segurado em sua mão para impedi-lo de sair; sua mão é...como eu posso dizer....hum...mão de homem?

__ Tudo bem, te esperamos la fora.__ Ele disse saindo.

Pedi para a garçonete empacotar os meus pedidos,  e após paga-los, fui até a minha picape, Samuel estava encostado nela.

__ Dirige pra mim? Eu tô com fome ainda...

__ Tudo bem.

O Winchester Mais Novo ( Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora