__ E o Dean?
__ O que tem o meu irmão?
__ Por trás de toda aquela carranca de marrento maluco tem um cara que se esconde do mundo. Como ele é com você?
__ Ele...Dean é protetor, ele daria a vida dele por mim...Assim como eu faria por ele.
__ Eu queria ter um irmão ou irmã! Pelo menos não estaria sozinha. Quem fica no banker com vocês?
__ Jack, Castiel, mamãe, Joe e papai.
__ Sua mãe se chama Marry, e seu pai John, não é?
__ Sim, como sabe?
__ Vocês são conhecidos Samuel! Me fale sobre o Jack....
__ Jack é filho de Lúcifer, com uma humana. Ele é um nephelin. É um bom rapaz.
__ Que legal...
__ Castiel que é um anjo, e é da família a um tempão, e Joe, namorada de Dean. Joe é metade anjo, metade demônio e tem asas de verdade.
__ Caramba... E você? Tem quantos anos?
__ Trinta e seis; e você?
__ Acabei de completar vinte...
__ Ainda é uma criança.
__ Criança é o caramba Samuel. Eu já vivi muito mais do que muitos "adultos" por aí!
__ Desculpa. Como se adaptou com a morte do seu pai?
__ Foi difícil! Papai era fuzileiro, ele me ensinou tudo o que eu sei, ele queria que eu fosse a próxima fuzileira da família. Mas eu não passei nos exames para entrar no exército, então ele decidiu me ensinar tudo o que sabia...eu o amava demais, sempre foi um pai presente. Quando ele estava em suas missões, ele me mandava varías cartas dizendo que estava com saudades, e quando ele saiu do exército, éramos tão unidos. Meu pai era meu melhor amigo...
__ Eu sinto por você.
__ Quem você perdeu?
__ Minha namorada Jessica, vários amigos de caça, meu pai morreu para salvar o Dean, mamãe que havia morrido meses depois do meu nascimento...
__ Esse nosso mundo é meio estranho não é?
__ Oh se é! Você devia estar na faculdade Megan!
__ E você devia ser um grande advogado Samuel....mas a vida escolheu outro caminho para nós. O de caçar monstros.
Estávamos na estrada a dois dias, até chegarmos ao banker, percorremos muitos quilômetros.
Ao chegarmos no banker, eu pude constatar o quanto aquele lugar era enorme.
__ Uau, aquí é incrível.
__ Se liga, aquí não é a Disneylandia não.
__ Oh Dean, diz ao seu irmão pra parar de ser estraga prazeres.
__ É Sammy; deixa de ser estraga prazeres.
Adentramos o banker, e a sala de reuniões estava vazia, Dean me levou até um quarto vazio e me ajudou com minhas coisas.
Após um tempo descansando, Samuel apareceu.
__ O pessoal quer te conhecer!__ Ele estava sem camisa.
__ Vou lá! E esses ferimentos aí?
__ Me ajuda?
__ Deixa eu pegar a maleta.
Caminhamos em silêncio pelo corredor, Samuel parecía envergonhado com algo.
__ Pessoal, essa é Megan O'Brien. A garota que nos ajudou com o caso das bruxas.__ Samuel começou às apresentações.__ Megan, esse de sobretudo é Castiel, a garota com a capa é a Joe, o jovenzinho é o Jack e aqueles são nossos pais Marry e Jack.
__ É um prazer conhecer vocês! De onde eu venho, vocês são lendas.
__ O prazer é nosso.__ Castiel disse.
__ O que faz por essas bandas?__ John perguntou.
__ Ham...Samuel e Dean me prometeram ajudar no caso do meu pai. Estou buscando vingança para o monstro que o matou.
__ Vingança não é a melhor opção.__ Jack disse.
__ Meu pai não teve opção quando aquele vampiro o estraçalhou até a morte.__ Eu já estava ficando visivelmente irritada com aquela conversa.__ Vai querer que eu te ajude com o curativo ou não Samuel?
__ Vou...vem!
O seguí até um grande mesa de centro onde ele sentou. Abri a maleta e comecei a tirar as cosas; eu não deveria, mais fiquei com raiva. Será que ninguém nunca quis se vingar por algo?
__ Está irritada?
__ Estou! Será que ninguém aqui nunca quis se vingar por algo? Se você não vai me ajudar me diga, aí eu vou embora.
__ Não Megan...Pode me chamar de Sam.
__ É estranho...
__ Todo mundo me chama de Sam...
__ Todos também me chamavam de Meg, mas você me chama de Megan...
__ Tudo bem Meg...
__ Eu não sei se vou conseguir te chamar de Sam.
__ A gente vai tentando...
Comecei a fazer os curativos...Samuel ficou calado o resto do tempo.
O dia passou chato, e dois dias depois da minha chegada, eu vi que não ia dar para ficar num lugar onde me tratam como criança! Samuel e Dean Winchester disseram que me ajudariam com a caçada ao monstro que matou meu pai, e agora não querem nem me deixar sair! Eu já sobrevivi por muito tempo sozinha, vou sobreviver agora!
___________
Gente, a JOE é um personagem fictício da minha primeira fanfic de Supernatural, chamada: *Os Winchester e Eu*.
Quem quiser entender melhor o papel de JOE aquí nesta fic, passa la na outra ok!?
Se tudo der certo e tanto essa, como com a outra fic, eu irei criar a de Castiel ok!?
BEIJÃO em todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Winchester Mais Novo ( Volume 2)
ParanormalAcordar no meio da noite e ver seu único familiar ser assassinado por um monstro não era o que Megan O'Brien esperava para a sua vida. Desde então decidiu se vingar, passou um ano e sete meses investigando sobre tudo, até ouvir falar sobre os irmãos...