__ Eu vou sentir sua falta.__ Lágrimas saíram de seus olhos.
__ Não se esqueça de que amo muito você e nossa filha. Cuida de Samantha.
O céu estava escurecendo rápidamente, peguei na mão de Samuel e o arrastei para fora. Um Fiesta chegou em alta velocidade e dele saíram Bobby, Adam de quem já ouvi falar, e Amara...o que Amara faz com o Bobby?
Dean se aproximou do trio e ambos falavam euforicamente, não entendi o que Adam quis dizer quando falou que a meta era afetar a família Winchester.
__ Eu vou sentir saudades.__ Abracei Samuel fortemente.
__ Por favor, se despedir me machuca Sam.
__ Mãe...eu tô com medo.__ Samantha apontou para uma multidão de gente.
Pude notar que entre eles estava a mulher que queria a minha ajuda para obter o tal livro. Rowena, Crowley, Lúcifer, Asmodeus ( vivo de novo ), Miguel....entre outros conhecidos, todos manipulados por Chuck. Vi entre a multidão os meus melhores amigos, Denie e Max.
__ Não...
__ O que foi Meg?
__ São Denie e Max...Estão la.
__ Eu não conhecia seu amigo Max.
__ E vai ser uma péssima hora para conhecer. Sam, prometa-me que quando eu distrair Chuck, você vai tira-los daqui, e vai leva-los com você.
__ Vejo que a família está reunida.__ Aquela voz me causou arrepio. Chuck.__ Vejo que minha menina esta forte...
Ele olhou para mim com um olhar sombrio, estendeu a mão para mim como se estivesse tentando me controlar. Samantha se protegia dentro da picape, para não ser notada também.
Olhei de relance para Sam e então caminhei em direção a Chuck. Graças a meu sangue vampiro, Chuck não sabe o que estou pensando agora.
__ Boa menina.__ Disse ele quando peguei em sua mão.__ ATAQUEMMM.__ Gritou ele.
Para sua surpresa eu estava ali. Matar Chuck foi mais fácil do que eu pensei, espada angelical o enfraqueceu, meu machado fez o resto o decapitando. Sobrevoei a multidão que corría atordoada, alguns demonios tentavam atacar e esse era o plano, retarda- los para a minha família fugir.
Enquanto golpeava alguns, vi Dean e Sam levar meus amigos até o carro de Bobby, continuei a luta...Os humanos que voltaram ao normal fugiram assombrados, haviam poucos mais de uns cem demonios e anjos contra mim. Vi Crowley e Rowena mortos, Asmodeus parecía querer vingança, então me apunhalou pelas costas...consegui resisti até matar todos eles, mas o estrago já estava feito. Eu havia sido golpeada várias vezes, minhas pernas cambalearam e foram ao chão...
____ Sam ____
__ MEGANNN...__ Asmodeus a apunhalou pelas costas.
Megan lutou bem, matou anjos e demônios aliados a Chuck, mas ela estava muito ferida. Não consegui deixar Dean parti no impala, que estava apenas eu, ele, Castiel e Joe.
__ Megan...__ Saí correndo e consegui pega-la.__ Não amor, não! Eu preciso que seja forte.
__ Me perdoa...Sam...Diz a...Samantha que...à amo.
__ Não...Não morre.__ As lágrimas tocavam meu rosto.__ Meg...eu te amo.
Sua respiração cessou. Ela se foi, por mim...por nós.
Megan meu amor, eu preciso de você.
Eu a apertava sob meu corpo, mas ela ficava cada vez mais fria.
__ É hora de ir irmão. Vamos da uma partida digna a ela.
__ Não quero que ela seja queimada, ou coisa do tipo. Eu ainda tenho...esperanças.
__ Samantha vai querer se despedir dela também Sam. É a filha de vocês.
Lembro-me de Dean ir para o Impala, a peguei em meu colo e coloquei no porta malas. Que bom que ela é baixinha...Desculpa.
****
As lágrimas tinham parado de cair quando chegamos ao banker.
Dean, Castiel, John (pai), e eu fizemos os procedimentos para a fogueira enquanto Joe e Mary (mãe), cuidavam do corpo dela.
__ Vou sentir sua falta mamãe.
__ Você era incrível.__ Dean disse.
__ Você mudou muita coisa em todos nós.__ Joe disse.
__ Eu...eu não te via a anos, e agora eu tô te vendo no seu cortejo fúnebre, com um bando de doidos, e com uma garota de quase dezoito anos te chamando de mãe. Não entendo nada, mas de uma coisa eu sei, sentirei sua falta minha irmã.__ Max chorou.
Eu apenas acendi a fogueira e saí. Não queria vê-la parti. Tudo mudou, principalmente para mim.
*Continúa. ....
_______________
Então pessoal. Megan morreu!
O que acharam?Eu sei que esse não era o propósito, mais vi que a estória em si precisava de um rumo diferente e motivador.
Estamos na reta final, e haverá surpresas. Em um futuro próximo estarei trazendo o livro sobre Castiel ( Misha Collins).
Amo vocês. Passem na minha página no Instagram @sam_dean_winchestter67.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Winchester Mais Novo ( Volume 2)
ParanormalAcordar no meio da noite e ver seu único familiar ser assassinado por um monstro não era o que Megan O'Brien esperava para a sua vida. Desde então decidiu se vingar, passou um ano e sete meses investigando sobre tudo, até ouvir falar sobre os irmãos...