__ Meu filho...me perdoa por ser tão ausente.__ John e Dean estava abraçados a ele.
__ Eu sei o que você está pensando Meg. Você pode, você sabe que pode cura-lo.
Só me aproximei, sentei onde Dean estava e o puxei para mim.
__ Eu amo você...__ Saiu mais num sussurro.
Pus a mão sobre a ferida dele e o beijei, seus lábios estavam fríos, e por um momento achei que não conseguiria, mas senti seu hálito quente quando ele beijou-me.
__ Oi...
__ Quem é Ninga?__ Ele acabou de ressuscitá e me faz perguntas difíceis.
__ Longa história.
__ Eu morri?
__ Morreu, mas eu tô aqui. Quer ver Samantha?
__ Ela já..?
__ Ela nasceu querido. Esta com o Jack e Joe, eles agilizaram algumas coisas. Ela é a sua cara...
__ Megan...eu amo você!
__ Também te amo! E os outros também, Dean estava preocupado.
Samuel abraçou o irmão e o pai. Jack me passou Samantha e ela é a cara do Samuel, os olhos, a boca, a cor do cabelo, tem algumas sardas sobre o nariz como as do Dean, e é uma gulosa.
__ Ela não se parece em nada comigo.
__ Acho que você esqueceu como ela é gulosa querida. Agora somos eu você e Samantha? Mas, porque Samantha?
__ Porque será?
__ Tínhamos combinado de pensar juntos o nome dela.
__ Ela gosta de Samantha Samuel.__ Ela pôs sua mãozinha no rosto de Samuel.
__ Eu também amo você "Fedelhazinha".__ Todos riram.
Voltamos para o banker, minha roupa estava um nojo, e Samantha estava super engraçada vestida na camisa do pai. Em duas horas a nossa garota evoluiu muito, sua estatura era de uma criança de nove meses, e seu cabelinho castanho quase loiro a deixava uma fofura.
__ Vem titia, vem...__ Dean a pegou.__ Podem ir se trocarem, eu olho ela para vocês.
__ Obrigado Dean. Vem Megan.__ Sam puxou-me até seu quarto.__ Estava com saudades amor.
__ Também estava Poste. Será que Samantha e Dean vão ficar bem?
__ Acho que sim. Dean é responsável quando se trata de crianças.
__ Vem, vamos tomar um banho então.
Fui desabotoando a calça jeans que ele usava enquanto ele tirava sua camisa de malha, Sam é lindo. Será que tem homem mais perfeito? Não!
***
Nosso banho não foi nada demorado. Fiquei logo preocupada com a minha menina; vesti uma blusa cinza do Sam, um short jeans e calcei um all star cano alto e soltei o cabelo.
__ Como estou?
__ Gostosa.__ Sam beijou mu pescoço.
__ Vem, vamos ver como Samantha esta.
Ao sairmos, nos deparamos com Sam e Castiel conversando, Jack vía algo em seu notebook, Joe estava no quarto, dava para sentir a presença dela e Mary e John descansavam...
__ Dean, cadê minha filha?
__ Ali...
Dean apontou para um canto da sala, e lá estava a nossa Samantha, sentada no chão escrevendo algo. Como alguém pode crescer tão rápido assim?
__ Mamãe, papai. Tio Dean não queria me dar cerveja...__ Ela fez birra.
__ E ele fez certo. Você é pequena, não pode beber essas coisas.
__ Mas pai, por que o Dean pode?
__ Epa, tio Dean. Me respeita garota.
__ Dean já é velho...o que você estava desenhando naquele papel?
__ A minha família.
__ Eu posso ver?
__ Claro que não pai! Eu não terminei ainda, é surpresa.
__ Eu tô espantado. Minha filha tem um dia de nascida e já age como uma garota de cinco anos. Amanhã você terá quanto? Dez?
__ Sessenta.__ Dean gritou.
__ Olha pra ele pai.
__ Dean, não perturbe a garota. Essas roupas, quem te deu?
__ O tio Cas e a tia Joe foram comprar para mim.
__ Haaa...pai, o que é pornô?
__ O que? Quem te ensinou essa palavra?
__ Tio Dean estava pensando em ir ver filmes 'pornologlaficos.'
__ Dean, não quero você pensando essas coisas perto de Samantha.
__ Ninguém manda sua filha ser estranha. Vem Sam, você precisa comer algo.
__ Preciso mesmo. Como adivinhou?
__ Não é você Sammy, é a menina.__ Dean a pegou no colo e sumiu.
Eu e Castiel rimos por alguns instantes, Sam foi ver o que era que Samantha estava desenhando, eu e Castiel o seguimos.
__ Olha Meg, somos nós! Todos nós...mas não aqui na...terra.
__ O que será que isso quer dizer?__ Cas perguntou.
__ Uma cidade nova!
__ Talvez um mundo novo...esse lugar não é a terra, com certeza não é...__ Joe me passou medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Winchester Mais Novo ( Volume 2)
ParanormalAcordar no meio da noite e ver seu único familiar ser assassinado por um monstro não era o que Megan O'Brien esperava para a sua vida. Desde então decidiu se vingar, passou um ano e sete meses investigando sobre tudo, até ouvir falar sobre os irmãos...