Um Novo Caminho

192 14 0
                                    

Acordei num lugar estranho. Estava num vestido folgado e feio pra valer. Era um terreno baldio, e o que lembro é do vazio que fiquei logo após a minha...morte.

__ Sam....

Andei louca pela rodovia....nenhum carro. Até que consegui encontrar um carro num posto de gasolina. Fiz ligação direta e segui sem rumo.

***

Havia uma cidade onde consegui chegar. Malibu, California. Lembro-me duma conversa que tive com Samuel, de não poder mais ir às praias californianas.

Eu tenho que voltar.

                      ____ Sam ____

Tres anos. Fazem três anos que Megan morreu. Eu tive esperanças de vê-la ressuscitar, mas isso não aconteceu. Samantha tornou-se uma mulher poderosa, e está namorando o Jack, até que enfim. Mas ela não superou a morte da mãe, nós dois não superamos.

Max e Denie ficaram conosco depois que souberam de tudo o que realmente aconteceu.

__ Sam...Já estamos saindo. Vai mesmo deixar a Samantha ir?

__ Eu prefiro ela por perto Dean.

__ Desde que Megan...

__ Não. Eu sofro a cada dia que passa desde que Megan se foi. Eu não vou suportar perder a minha filha.

__ Eu sei Sam, eu sei. Vamos.

Um novo chamado surgiu,  um ataque zumbi em Virginia estava acontecendo, eu, Dean, Castiel, Samantha, Joe e Jack estávamos indo para lá. Quando íamos saindo do banker, eu, Samantha e Jack na picape de Megan, quando vimos um carro aproximar-se.  De longe deu para notar uma cabeleira loira despenteada, conforme a distância se tornava menor, a aparência da mulher com Megan se tornava maior...

Era Megan...

O carro velho estacionou de mal jeito e a mulher desceu, aquele tamanho de um metro e meio eu reconheci de longe...era mesmo minha Meg.

__ Sammy...__ Sua linda voz ainda era a mesma.

__ Megan...Megan...

__ Sam...Talvez não seja ela...

__ Não tio! É a mamãe mesmo.__ A voz de Samantha soou rouca.

Corri em direção a minha mulher. Ah como eu a amo, é um sentimento infinito que nunca imaginei que teria a chance de sentir.

__ Eu senti saudades.__ A beijei com vontade...

__ Eu também meu amor...eu amo você!__ Ela me beijou.__ Cadê Samantha?__ Apontei para  a nossa menina.

O nosso reencontro foi o melhor possível,  e o que parecia ser um novo caminho triste e sem graça se tornaria bom de novo. Tudo porque minha Fedelha havia voltado.

__ Cortaaaa.__ Gritou o diretor.

Essa era a última cena do último episódio da série. Megan O'Brien foi interpretado por uma amiga nossa da que atualmente faz parte da produtora Five Friends ( Livro: Os Winchester e Eu ).

__ E aí, como fui?

__ Incrível Lana, não acredito que já estamos no último episódio.

__ Pois é! Vou falar com a Acxia e o resto do pessoal,  e partiu casa.

__ Tudo bem.

__ Tchau Poste.

__ Tchau Fedelha.

Lana sorriu para mim e foi em direção ao pessoal. Olhei as pessoas que fazem parte da minha vida, fiquei feliz. Fui até o camarim, peguei minhas coisas e fui em direção aso resto do pessoal.

__ Então é isso. Acaba aqui a série!

__ Pois é!__ Jensen confirmou.

__ Amigos até o fim!?

__ Amigos não Jared! Irmãos.

Sorri para ele e o abracei. Para nós uma nova jornada começará, e com certeza esse não é o fim, mesmo que as coisas não tenham saído como planejadas.

Vi o pessoal ir embora, e fiquei feliz por estar partindo  para casa para ver a minha família.

FIM. ***

________

É isso pessoal.

Sam Winchester e a Fedelha chegou ao fim. Era como vocês esperavam? Espero que tenham gostado da surpresa que trouxe para o final.

Quem ainda não leu o primeiro livro que é Os Winchester e Eu, de ter ficado em dúvida em algumas coisas, então passem la no meu perfil e verifiquem.

E passem também em meus outros livros. Agradeço por mim acompanharem até aqui. Beijos nos corações de vocês e segue o fluxo, acreditem em vocês e não abaixem a cabeça para ninguém. Lutem ok!?

Vem : CASTIEL  E SUA REBELDE.

Tchau.

O Winchester Mais Novo ( Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora