Rumo ao Nordeste

283 23 1
                                    

Seguí para o Brasil e consegui ultrapassar a fronteira com o Mato Grosso.

Rodando o estado não consegui encontrar vestígios além de corpos assassinados misteriosamente. A maior dificuldade em viver num país como o Brasil, é a língua nativa, e eu literalmente não sei falar nada em português.

Foi em Goiás que consegui fazer uma amizade. O nome dele é William, e ele sabe falar inglês, por esta estudando sobre a língua.

__ Você é de onde, nos Estados Unidos?

__ Oklahoma. E você? É daqui de Goiás mesmo?

__ Não! Eu sou da Bahia, e estou indo pra lá daqui a três dias.

__ Porque?

__ Uma onda de assassinatos afetou o estado, meu irmão mais velho morreu, preciso ir ver minha mãe. Já que não consegui ir ao enterro.

__ Será que posso ir com você?

__ Acho que sim!

__ Obrigado Willi.

Três dias depois, partimos rumo a Bahia, fomos de ônibus, gastou quase quatro dias de viagem, mais enfim chegamos na capital baiana. Depois disso seguimos para uma cidadezinha no interior chamada Araçás, disso pegamos rumo a zona rural, e paramos num povoado chamado Olhos D'agua.

__ Willi, que bom ter você aqui meu menino...__ Pelo menos isso eu aprendi com as aulas que Willi me deu de português.

__ Como a senhora está?

__ Bem...mas o Wilson partiu dessa pra 'mior'.

__ O que?__ Me assustei.

__ Ela quis dizer que ele partiu dessa para a melhor. Mãe, essa é uma amiga que encontrei em Goiás, ela se chama Megan...

__ Nice to meet you. (É um prazer conhecer você).

__ Nice to meet you too. My name is Elza. ( O prazer é todo meu. Meu nome é Elza. )__ Disse a senhora.

__ Ela se parece com você Willi.

__ Isso porque você não conheceu o meu irmão.

__ Eu sinto muito por sua perda.

A mãe de Willi me acomodou no quarto do irmão de Willi que morreu.

A fome bateu quando um cheiro bom invadiu o quarto, cinco minutos depois Willi apareceu me chamando para almoçar.

__ Está um cheiro bom.

__ Eu fiz feijoada, carne bovina assada na brasa, salada de alface e couve. E suco de graviola.

Logo começamos a comer. A comida estava uma delícia, até que ao ver a carne com osso, me deu um enorme enjôo. Saí correndo e vomitei toda a comida no vaso sanitário.

__ O que aconteceu?__ Willi chegou.

__ Não sei! Me veio uma vontade de vomitar momentânea e vomitei.

__ Deve ser algo que você comeu na viagem.

__ Deve ser isso mesmo.

Uma semana se passou, e tudo que eu comia eu vomitava. Elza já havia feito tudo que era tipo de chá para acabar com os enjoos e nada...

Eram por volta das duas da tarde no horário local, quando William entrou em meu quarto.

__ Oi!__ Ele me cumprimentou.

__ E aí!

__ Quem é o cara aí!?__ Ele perguntou ao ver uma foto minha com Samuel, onde ele sorria.

__ Samuel. Ele me ajudou numa época aí.

__ Vocês tiveram algo não foi? Você o ama.

__ Eu...Samuel e eu não temos mais nada haver um com o outro Willi, ele faz parte do meu passado.

Ninga estava sempre ao meu lado quando eu precisava, não me senti só devido a isso.

____ Sam ____

Acordei um pouco mais tarde, e para verificar a hora, fui pegar meu celular. Havia um bilhete.

'Oi Samuel.
Se estiver lendo este bilhete é porque parti. Eu juro que esperava mais de você, mas me enganei.

Você prometeu me ajudar a matar o vampiro que tirou a vida de meu pai, e na primeira chance que você tem, você esconde de mim. Você estava tentando me dominar esse tempo todo. Eu me apaixonei por você, mas não significa que eu sou sua propriedade, sinto muito se não sou aquilo que você achava que eu fosse.

Eu te amo.

Megan O'Brien'

Uma lágrima involuntaria me fez acordar do choque que foi o bilhete, e me empurrado para o quarto de Megan, ele estava vazio.

Megan...volta...

Meu subconsciente gritava, Dean tentava me consolar mais era inevitável. Eu só queria ter feito diferente, só queria que ela estivesse comigo.

****

Com o tempo passando, minha vida foi se tornando cada vez mais triste, pois não conseguia localiza-la. Megan deixou seu celular para trás, e aquilo me desesperou.

Foi duas semanas depois que tudo mudou. Voltando de uma caçada, lembrei do app que Megan criou, e usando todos os dados dela, posso encontra-la pelo uso do notebook, que ela levou.

Procura e mais procura, até que...

Buiacacha...Nordeste brasileiro, aí vou eu.

__ Porque esta arrumando a mala?

__ A gente está indo para o Brasil.

__ Como é que é?

__ Isso aí Dean, estamos indo rumo ao nordeste brasileiro. Megan esta lá, já consegui agilizar tudo, vai pegar tuas coisas.

O Winchester Mais Novo ( Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora