Por Você...P. II

403 29 1
                                    

__ Por favor....

__ Tudo bem Meg. Vamos rápido com isso.__ Dean disse entrando no Impala.

Dei partida na picape e os irmãos Winchester me seguiram. A casa pintada de azul me trazia boas lembranças do início da escola e até de quando começamos a faculdade.

Desci do carro e fui até a porta, quando olhei para trás, Samuel e Dean saiam do Impala.  Toquei a campainha e uma garota negra e muito bonita por sinal, abriu a porta.

__ Oi, boa tarde. Eu sou Megan O'Brien e esses são Samuel e Dean Winchester. Eu sou amiga de infância do Denie.  Pode chamar ele para mim?

__ Claro, eu sou Lana! Entrem...Vou chama-lo.

Em instantes a garota sumiu pela casa, as coisas estavam do mesmo jeito de quando eu fui embora.

__ Meg? Oh Meg, como você mudou sua louca. Você está linda...__ Corri para abraça-lo.__ Eu senti sua falta.

__ Eu também senti a sua...

__ Olha como você está...linda. O que anda fazendo?

__ Ham...eu...

__ Ela é nossa estagiária._ Dean disse.

__ Isso! Sou estagiária deles.

__ Estagiária? De que?

__ Pra ser agente do FBI, por isso eu sumi...

__ Serio isso?

__ Amham! Esses são os agentes e amigos Samuel e Dean Winchester. São irmãos...que incrível né?

__ Essa é uma das identidades que eles usam?

__ Vê se não vai ficar histérico. Samuel, Dean...esse é Denie, meu amigo.

__ É um prazer conhece-lo.__ Samuel parecía serio.

__ O prazer é meu! Já almoçaram?

__ Ainda não, estávamos indo à um restaurante...__ Samuel não está bem.

__ Oh, venham almoçar conosco.

__ Você tem certeza! A gente não quer atrapalhar.

__ Samuel, pare com isso. Vamos Denie, tenho muita coisa pra contar.

Saímos em direção a sala de jantar. Lana havia colocado mais três pratos na mesa, ela com certeza não gostou de mim, assim como eu percebi que Samuel não gostou do Denie.

__ E porque decidiu entrar para o FBI?

__ O caso de papai nunca foi selecionado Denie, nunca conseguiram achar o culpado.

__ Más ser advogada era o seu sonho. Nós tínhamos o projeto de abrir o nosso escritório de advocacia. Aí de repente você sumiu...

__ Eu precisava ir Denie...

__ Eu fiquei maluco te procurando...Nós somos amigos Meg, nem o telefone você atendia.

__ Eu perdi aquele celular.

__ Ah é! Esqueci que você é desastrada.

__ Max, como esta ele?__ Perguntei mudando de assunto.

__ Max foi a Missouri, foi ver o pai e a mãe. Eles se mudaram pra la à um ano e alguns meses.

__ Legal. E tia Phibe?

__ Mamãe esta bem. Abriu um restaurante...

__ Isso é ótimo Denie.

__ O que você vai fazer essa tarde?

__ Ham...Temos pesquisas para fazer, sobre um crime aí.

__ Vai embora ainda hoje?

__ Quando vamos agentes?

__ Vamos passar três ou quatro dias, no máximo, se não conseguirmos provas.__ Dean quem respondeu.

__ Então passem aquí hoje a noite. Vou fazer um jantar para nós.

Passamos mais alguns minutos, até a gente voltar para o hotel. Sam parecía zangado com algo, e eu resolvi não me entrometer...

__ Sam ficou com ciúmes.__ Dean perturbou.

__ Samuel...com ciúme. De quem hora?

__ De você com o seu amigo boa pinta.

__ Ah, fala sério. Samuel não sentiria ciúme de mim...ou sentiria?

__ E se eu sentir? Poxa Megan...

__ Samuel...Denie é meu amigo desde que eu tinha doze anos, eu nunca tive irmãs ou irmão de sangue, e Denie foi e é o meu primeiro irmão do coração. Eu não sinto nada por ele, a não ser um afeto de irmã; não te dei motivos para sentir ciúme.

__ Eu me senti inseguro. Ele é mais novo, ruivo, te conhece bem...

__ Mais é você que eu quero. É você quem tira o meu ar quando sorri, e eu jamais trocaria o meu caçador por ninguém. Ninguém mais me completa a não ser você, porque assim como eu, você desistiu dos seus sonhos para salvar pessoas.

__ Belo discurso senhorita O'Brien.

__ Não ligue para o discurso, apenas beije-me.

Seus lábios dançavam junto aos meus com volúpia, naquele momento nada mais importava. Dean havia sumido, então ficamos ali namorando.

__ Você fica lindo irritado.

__ Eu te amo Meg...

__ O que?

__ Eu te amo...

Aquela declaração havia me deixado boquiaberta, eu não sabia o que falar, e senti medo de não ser verdadeira com ele.

__ O que você tanto procura Meg?

__ Meu fone, acho que esqueci la no Denie. Vou la buscar rapidinho tá!? Tô levando o celular, qualquer coisa me liga.

__ Tudo bem.

O beijei e saí. Fui pegar meu fone em minha picape, do hotel para a casa de Denie era um pouco distante. Ligando para meu amigo, soube que ele estava em casa, sua namorada Lana havia acabado de sair, e para não rolar confusão, resolvi entrar pela nossa entrada secreta que fizemos aos quinze anos.

__ Oi! Eu vim buscar meu fone...

__ Senta um pouco...me fala, você tá namorando com aquele agente grandalhão?

__ Porque essa pergunta Denie?

__ Eu vi o olha de vocês de um para o outro.

__ Nós...

__ Denie?  Então você anda se encontrando as escondidas com outra.

__ Lana? Não é um encontro as escondidas, e você sabe que Megan é minha amiga. Você não tinha ido para a casa da sua...

Lana simplesmente deu um soco no rosto de Denie, fazendo-o cair sobre o sofá. Aquilo estava muito estranho, peguei meu celular e com a câmera ligada apontei para ela que me olhou estranhamente...Não era à namorada do meu amigo, era um metamorfo.

__ Oi Megan! O que aconteceu?

__ Vem para a casa do Denie, o metamorfo esta aqui.

__ estou indo.

__ Lana para com isso.

__ Denie,  isso não é Lana, é um monstro.__ Dei um soco no metamorfo, que caiu.

O Winchester Mais Novo ( Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora