Megan O'Brien

857 51 5
                                    

_____ Sam ____

__ Sam...ajude-me...

__ Calma Dean, eu tô preso aqui!

__ Anda logo...

__ Ahhh!__ Consegui me soltar da mesa onde preso.

Estávamos em uma batalha contra novas estrigas, que são um tipo de bruxas. Eu e Dean fomos atraídos para uma armadilha e estávamos presos, Castiel estava numa missão com Jack e mamãe.

__ Valeu aí! Vamos voltar para o hotel, la a gente planeja o que fazer, ou pedir ajuda para alguém!

__ Acho que quebrei minha mão Dean.

__ Quebrou nada, só deslocou. No hotel vemos isso.

Seguimos para o hotel, as roupas da gente fedia a sujo, Dean estava a três dias sem saber o que é um banho.

__ Precisamos de um banho.

__ Não precisamos não!

__ Dean, você está a três dias sem tomar banho. Já está vencido.

__ Não seja dramático Sammy.

__ Não é ser dramático, você está fedendo.

Chegamos ao hotel meia hora depois. Dean retirou a chave do bolso para destrancar a porta, mais a mesma já estava aberta, por instinto, puxamos nossas armas. Como dizia nosso pai: atire primeiro, pergunte depois.

Dean fez um sinal para mim de quem estaba me dando cobertura...entrei no quarto apontando a arma...

Ninguém aquí.

O susto foi grande quando ouvimos o som de descarga. De repente apareceu uma garota loira de olhos cor de mel, baixinha e com uma roupa toda preta. Ela enxugava as mãos numa toalha...

__ Samuel e Dean Winchester?__ Voz bonita.

__ Somos nós! E quem é a pirralha?__ Dean sempre pateta.

__ Me respeita ou dou um tiro em você! Eu sou Megan O'Brien...

__ Sam...__ Estendi minha mão!

__ E eu o que sobrou...Dean. Porque invadiu nosso quarto?

__ Eu achei que vocês fossem do tipo feios, cheios de cicatrizes e com perebas na bunda. Embriagados, viciados no álcool e fedorentos...bem, no fedorentos eu acertei.

__ Viu Dean, eu disse que precisamos de um banho.

__ Cala a boca, não dê corda para essa doida.

__ Ei, ainda estou aqui...Bom, eu estou aqui porque preciso de ajuda.

__ Sinto muito, mas não podemos ajudar!__ Falei pegando minha mala.

__ Porquê não podem? Vocês não ajudam pessoas? Então, eu preciso de ajuda.

__ Acontece que salvamos pessoas, não brincamos de caça ao tesouro menina. Você não devia estar na escola?

__ Não me subestime Samuel Winchester! Eu deixei a faculdade de direito...porque...

__ O que aconteceu pra uma jovem como você deixar a faculdade?

__ Meu pai...era minha única familia...e num dia um...um vampiro o matou...um vampiro tirou minha única pessoa de mim! E eu decidí, eu jurei ao papai que o vingaria. E soube que vocês conseguem achar todo tipo de monstros que quiserem...

__ E você quer a nossa ajuda para encontrar o vampiro que matou seu pai?__ Dean perguntou.

__ Sim! É uma questão de honra.

__ Por quê?__ Foi a minha vez de perguntar...

__ Agora não vem ao caso...vão me ajudar ou não?

__ Não! É hora de sair do nosso quarto mocinha, vá procurar alguém que te sirva de babá...__ A empurrei para fora do quarto e tranquei a porta.__ Que fedelha perturbada.

__ Ela me lembra a Claire.__ Dean disse.

__ Pior, ela me lembra você!__ Realmente, ela é idêntica ao Dean nas atitudes e jeito de falar.

Enquanto Dean foi ao banheiro tirar a inhaca que estava impregnada no corpo, fiquei a pensar em como uma garotinha tão linda pode ser tão maluca e irritante. E porque essa sede de vingança...ela iria ser uma linda advogada...

__ No que você tanto pensa? Não vai tomar banho?

__ Vou agora! Eu tava pensando na pirralha. Que garotinha chata e impertinente em?

__ Vai tomar banho e esquece a maluca...__ Dean caiu na cama só de toalha mostrando o troço.

__ Oh Dean, cobre isso aí cara!

__ Admire...__ Gargalhou ao me ver entrar no banheiro.

___________

Porque será que ela não sai da minha mente, aqueles olhos...eu queria esquecer que ela me desafiou, e tirou com a minha cara...

Quem é Megan O'Brien?

___________

*Inhaca: fedor.

Continuem conosco. Beijos.

O Winchester Mais Novo ( Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora