"Eu amo Você"....

402 30 0
                                    

Acordei num local estranho...

__ Eu no céu?

__ Ainda não!__ Uma voz grave e masculina soou.

__ Onde estou?

__ Num hospital. Você chegou muito machucada.

__ Eu...eu caí em cima da mesinha de vidro la em casa.__ Setenta por cento do que falei era verdade.

__ Você foi submetida a uma cirurgia, após seu rim ser perfurado.

__ Eu vou ficar bem logo?

__ Vai sim! Sou o doutor Josh, que está cuidando do seu caso.

__ Ah sim. Meu caso! Eu...Samuel...eu quero ver o Samuel.
__ Quem é Samuel?

__ Meu...só chame para mim. Por favor. É Samuel Winchester.

__ Tudo bem.

__ Ele ficou preocupado com você Meg. Samuel parece mesmo estar apaixonado.

__ Eu também gosto dele Ninga. Pena que você seja apenas meu amigo imaginário, queria que você tivesse alguém também.

__ É impossível minha amiga.

Enquanto fiquei sozinha com meu amigo imaginário, pude notar o corte que estava costurado na lateral da minha barriga. O local doía um pouco, além daquele corte havia outros bem menores por meus braços, barriga e alguns no rosto.

__ Oi...

__ Samuel...

__ Que bom que estas bem.

__ Eu sou dura de matar! E aí? Como Denie e Dean estão?

__ Eles estão bem! Denie passou o resto da noite no hotel, e Dean veio para cá depois que deixou seu amigo lá.

__ Ha! Obrigado por cuidar dele, Denie é o irmão que eu nunca tive, ele é importante para mim.

__ Você sente dor?

__ Por incrível que pareça, só estou com um pouco de dor aqui.__ Levantei a blusa do hospital.

__ Ficou horrível pequena.

__ Eu sei, vai ficar uma cicatriz feia. Nem vou poder usar biquíni quando for para Los Angeles.

__ Porque você vai a Los Angeles?

__ Talvez em uma caçada, sei lá. E você Sammy? Como se sente?

__ Bem. Graças a você!

__ Vem cá. Eu quero beijar você Samuel.

__ Porque não pediu antes? Depois eu vou querer saber quem é Ninga.__ Droga.

Ele se curvou para me beijar, e confesso que senti falta disso. Esta na beira da morte faz você ficar quase depressivo.

__ Eu sabia que vocês tinham algo.

__ Denie...oi! Entra aí.

__ Como você está?__ Ele perguntou após beijar minha testa.

__ Estou bem...eu acho. E você?

__ Tirando o fato da minha namorada ter uma irmã gêmea maluca e as duas terem tentado nos matar, eu estou bem.

__ E seu ombro?

__ Dean fez um curativo rápido. Vou ficar bem também.

__ Denie, aquelas coisas que você viu la em sua casa não são pessoas normais.

__ O que?

__ Nunca existiu Lana, se é que me entende. Aquilo com quem você namorava era um monstro; um metamorfo.

__ Metamorfo?

__ É Denie, e você tem que acreditar em mim. Eu e os meninos não somos do FBI; somos caçadores, casamos monstros como aqueles.

__ Isso é sério?

__ Com certeza! Eu fui embora porque estou a procura do monstro que matou meu pai, e eu não vou cessar enquanto não mata-lo.

__ Que louco cara!

__ Mas é a verdade.

Contar a verdade para Denie tornava tudo mais difícil. Fiquei ali no hospital por três dias, até não suportar mais; eu sabia que estava atrasando a missão, pois já devíamos ter voltado para o banker.

Quando a enfermeira veio dar-me as devidas medicações do horário, peguei os remédios de um jeito que ela não visse. Quando a mesma saiu, apenas com as caixas vazias, tratei de vestir uma roupa que Samuel me trouxe um dia antes.

Vesti as roupas e pus o boné.

Hora de ir embora.

_____ Sam _____

Estava sobre a cama mexendo em meu notebook, verificando algum novo caso quando bateram na porta.

__ Quem será? __ Dean fez uma expressão duvidosa.

__ Te dou cobertura.__ Ele disse ficando de lado na porta.

Fui até a porta, apontando a pistola. Quando abri a porta, a surpresa em ver aquela criatura em minha frente foi inevitável.

__ Megan...o que faz aqui?

__ Não aguentava mais ficar lá naquele hospital. Aí eu fugi, vamos embora.

__ Meu Deus, você é louca ou o que?

__ Eu aceito o louca mesmo.

__ Você ainda não está bem Megan, fora que la ele tinham todas as medicações.

__ Eu estou bem Samuel! Ouvi a enfermeira dizer que não sabe como, mas meu rim esta se recuperando rápido. Se a gente for embora logo, tem como Joe me curar ainda.

__ Isso é verdade...__ Dean disse de boca cheia.

__ Vocês são uns loucos.

__ Concordo com você Samuel! Me diz, e Denie, para onde foi?

__ Para a casa da mãe no outro lado da cidade.

__ E nem se despediu. Vamos embora.__ Fui arrumar minhas coisas.

______ ______

Chegamos ao banker tarde da noite, Megan dormía. Estava cansada.

A levei para o seu quarto e a deixei dormindo, seguí para o meu após deixar as coisas dela por lá. Tomei um banho, e fui ver o pessoal.

__ Como ela está?

__ Está dormindo mãe! Ela foi incrível la, e ao mesmo tempo maluca.

__ O que foi que ela fez?

__ Ela me salvou.

Quando Joe a curou, demorou um pouco para que ela acordasse, mas não demorou muito.

__ Oi...__ Ela sorriu.

__ Oi Meg...como se sente?

__ Bem...__ Ela não havia percebido que todos estavam no nosso quarto.__ Eu quero te dizer algo que venho treinando à alguns dias.

__ O que é?

__ Eu...amo você. De verdade.__ Um frio percorreu minha espinha.

O Winchester Mais Novo ( Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora