___ Megan ___
Era engraçado como as coisas demoravam por aqui. Nesse meio tempo, eu aprendi alguns truques...eu conseguia me comunicar por telepatia com o bebê, e sua forma de agir não era à de um menino, e fui descobrir realmente que era uma menina quando a barriga deu um avanço de três meses em uma semana, ou seja, todos achavam que seria um Samuelzinho da vida, mais será uma Meganzinha, e muito irritada por sinal...puxou ao tío com certeza.
__ Você e o Samuel são tudo o que eu tenho.
"Ele é o meu pai?"
__ Sim! Ele é. Você vai ama-lo assim que vê-lo. E ele vai amar você assim que te ver.
"Eu quero voltar mamãe! Quero voltar para ver o papai."
__ A gente vai voltar meu amor...
___ Sam ___
Fazia uma semana e meia que Megan dormía, e eu já não suportava mais. Sua barriga cresceu nitidamente e Joe disse que estava cada vez mais perto do parto.
__ Por favor amor, acorda...Estou com saudades.
__ Temos um caso na Carolina do Norte...
__ Vai você e Castiel, não posso deixar Megan sozinha...
__ Sam, nossa mãe e Joe irão ficar aqui. Caso elas precisem de algo, nosso pai também vai estar aqui.
__ O que você faria se fosse a Joe?
__ Lutaria, pra que quando ela acordasse, pudesse ver que o homem que ela ama é forte. Não seja o fracote que as pessoas pensam que você é?
__ Tudo bem...
Depois de quase passar uma lista para mamãe e Joe, Dean quase me lançou dentro do carro num empurrão. Castiel iria conosco e Jack ficaria, estava se recuperando do braço quebrado do último caso. Assim que partimos em destino a Carolina do Norte, senti como se algo novo estivesse por vim...
___ Megan ___
Minha filha se comunicava a todo instante. Eu particularmente, sentia falta do Samuca, seus lindos olhos azuis meio esverdeados, seu cabelo macio, seu sorriso doce, sua voz rouca em meu ouvido, seu corpo quente me abraçando...
__ Olá...
__ Você de novo? Não se cansa não? Vai embora Rowena, eu não vou te ajudar a pegar o livro.
__ Eu acho que você ainda não sabe, mas advinha onde Samuel esta? Dakota do Norte, lutando contra Asmodeus e alguns demônios. E se ele não voltar para casa? Você não quer muito vê-lo?
__ Eu...tudo bem, eu te ajudo a pegar o livro se me ajudar a voltar.
__ Ótimo. Me dê sua mão.
Rowena segurou em minhas mãos e em segundos....*
__ Samuel. Tem alguém aí?
__ Meg, que bom que acordou.
__ Oi Joe, cadê Samuel?
__ Foi para Carolina do Norte, tem um caso por lá.
__ É Asmodeus. Precisamos ir para la!
__ Você não pode, olha o tamanho da sua barriga.
__ Por favor, talvez ele não volte vivo para casa, vamos Joe.
__ Tudo bem.
Em minha picape, John foi comigo e Joe, Marry ficou com o Jack. Eu estava em alta velocidade, queria chegar logo ao nosso destino, Joe a todo instante pedía para mim ter calma, mas eu não vou ter calma, até ver o Samuel.
Ao chegarmos, Joe tratou de encontrar um hotel para nós, e acabamos descansando um pouco. Na verdade Joe e John quem descansaram, eu fiquei a olhar para a foto que tinha do Samuel em meu notebook.
__ Dormiu?
__ Nenhum pingo!
__ E o menino? Como esta?
__ É menina John...
__ Más Joe disse que era menino.
__ Vamos dizer que ela tem a mesma personalidade para aprontar, que o Dean tem...
__ Como sabes que é menina?
__ Ela se comunica através de telepatía.
__ Já pensou num nome?
__ Pensei, mas vou deixar o Sam decidir, ele é o pai.
__ Entendo.
Partimos rumo a cidade onde Sam, Dean e Castiel estavam pela madrugada, contei a Joe sobre o sexo do feto, e Joe não entendeu nada, o bebê a enganou.
__ Joe, podes me emprestar seu celular? Eu quero falar com o Samuel.
__ Toma...__ Coloquei para chamar...
__ Oi Joe! Aconteceu algo?
__ Samuca, sou eu amor! Megan...
__ Meg? Oh meu Deus, Megan...Você está bem amor?
__ Estou sim querido. Estou aqui na Carolina do Norte.
__ Megan! Você está nas últimas semanas de gestação, não podes sofrer frustrações.
__ Samuel, nós precisamos te ver, precisamos te abraçar. Estou com saudades amor, por favor não me diz que tenho que voltar.
__ Eu também quero ver vocês. Meus bebês, como esta o nosso menino?
__ É menina Samuel. Vamos ter uma menina...
__ Masss...
__ A bebê é sapeca, enganou Joe direitinho.
__ Estou com saudades.
__ Também. Já já chegamos aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Winchester Mais Novo ( Volume 2)
ParanormaleAcordar no meio da noite e ver seu único familiar ser assassinado por um monstro não era o que Megan O'Brien esperava para a sua vida. Desde então decidiu se vingar, passou um ano e sete meses investigando sobre tudo, até ouvir falar sobre os irmãos...