E mais um vômito.
__ Você só pode estar grávida.
__ Grávida? ??__ Ninga se assustou. Imagina eu...
__ O que? Não dona Elza, não tem como.
__ Tem quanto tempo que você saiu do seu país?
__ Um mês...e não me relacionei com ninguém desde então.
__ Más e seu antigo namorado?
__ Tu tá é prensa mesmo menina...__ Tu cala essa boca Ninga, antes que eu atire em você...sorte que não disse em voz alta.
A possibilidade de estar grávida me fez ficar calada, eu não posso estar grávida, não posso carregar uma criança dentro de mim, principalmente agora que vou ter a vingança que merecia. E não é justo engravidar logo na primeira vez, porque logo comigo? Porque?
__ Amanhã iremos na cidade, vamos fazer o teste.__ Elza estava realmente empenhada em saber sobre minha gravidez.
Fiquei deitada a pensar sobre o que faria da minha vida se realmente estivesse grávida. E se eu não tiver? E se eu tiver? Como será o meu bebê? Se eu realmente tiver grávida, será que é menino ou menina?
****
Passou-se duas horas, desde então fiquei a mexer em meu notebook para descobrir mais sobre os vampiros, que se locomoviam rumo a uma cidadezinha baiana chamada Mata de São João.
Peguei minhas armas para matar vampiros. Hora de vingar a morte do papai; faltava apenas uma pistola para ser guardada quando Willi entrou no quarto.
Droga! Ele viu a arma.
__ Por...porque tem...uma...uma arma em sua cama?
__ Tu é azarada em Meg!?...__ Eu vou atirar no Ninga, nem pra avisar...
__ Willi, se acalma ok!? Senta aí.__ Peguei a pistola e guardei.__ Vou te contar uma coisa. Eu sou uma caçadora, não uma caçadora qualquer...eu caço monstros.
__ Monstros? Conta outra Meg.
__ Me ouve. A mesma coisa que matou seu irmão, matou meu pai a quase dois anos, e eu estou atrás dele. Para me vingar.
__ E o que foi que matou seu pai?
__ Foram vampiros! Eles estão indo para uma cidade aqui perto, Mata de São João. Você conhece?
__ Conheço! Mas eu não posso acreditar nisso Meg. É loucura.
__ Eu não quero que você acredite, eu só quero que me ajude a chegar a essa cidade ainda essa semana.
__ E mamãe, como vou fazer pra dizer a ela que estou indo matar "vampiros."
__ Você não vai matar vampiros Willi, eu vou matar. Você vai apenas me dar cobertura na viagem.
__ Tá, e como iremos fazer isso?
__ Essa parte é com você gênio! Mas...mudando de assunto, você queria alguma coisa?
__ É que...mainha disse que você provavelmente está grávida. É verdade?
__ Eu não sei Willi. Eu não posso está grávida, me entendi? Tá tudo complicado pra mim.
__ Se você estiver mesmo grávida, vai abortar?
__ O que? Não! Eu jamais faria uma coisa desse tipo.
__ E o pai...É aquele cara, não é?
__ Se eu estiver mesmo grávida, sim. É ele.
__ E vai contar pra ele, vai voltar para o Estados Unidos?
__ Eu não sei o que fazer Willi. O primeiro passo é realmente saber se estou gravida, daí vou saber mais ou menos o que fazer.
__ Entendi! Mas você pode ficar aqui com a gente, o tempo que quiser.
__ Obrigado Willi, você é um amigo incrível.
__ De nada.
___________
Amanheceu nublado. Um frio percorreu minha espinha quando Elza apareceu me chamando.
Iríamos de ônibus até a cidade, e só de pensar nos saqualejos que o ônibus vai dar no caminho, já fico enjoada.
__ Você vai com a gente Willi?
__ Não Meg, isso é coisa de mulher. Vão vocês.
Então seguimos para um ponto de ônibus onde iríamos pegar a condução. La estavam mais algumas pessoas que iriam para a cidade também, entre ela uma garota chamada Aline, ela nunca foi com a minha cara, desde que cheguei. Acho que ela gosta de Willi, e acha que eu estou tendo algo com ele; que nada haver.
__ Bom dia. De quem é a ficha de emergência?
__ É para ela...__ Elza apontou para mim.
__ Vejamos...Megan O'Brien...
Demorou cerca de uns quinze minutos, até eu ir para fazer a triagem. Elza me olhava com expectativa, e eu tremia pela expectativa.
__ Megan O'Brien...__ A voz de um homem soou.
Fui até a sala do doutor, e contei a ele tudo o que havia se passado, então ele suspeito que poderia ser gravidez, então pediu para coletarem um pouco do meu sangue. O doutor disse que não demoraria muito, até sair os exames.
__ Aguarde na sala de espera, em menos de uma hora você terá a resposta.
Sentei numa cadeira perto de Elza, passou uns quarenta minutos quando me assustei com aqueles rostos a minha frente.
__ Megan...
__ Samuel...
__ Essa eu quero ver...
__ Megan O'Brien...Parabéns, você será uma linda mamãe.__ A enfermeira disse em inglês pra acabar com a minha vida.
__ Megan...Você está...grávida?__ Samuel estava assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Winchester Mais Novo ( Volume 2)
ParanormalAcordar no meio da noite e ver seu único familiar ser assassinado por um monstro não era o que Megan O'Brien esperava para a sua vida. Desde então decidiu se vingar, passou um ano e sete meses investigando sobre tudo, até ouvir falar sobre os irmãos...