Sam Winchester e a Fedelha

1.3K 64 1
                                    

__ Acordar pela madrugada...

Ouvir dizer uma vez que não era bom acordar pela madrugada, pois não era saudável. Porque não era? Eu sempre acordava no mesmo horário...As três da madrugada, as vezes quando não era fome, era sede.

Só que à um ano e sete meses atrás, uma coisa me tirou a paz. Eu morava com meu pai, ele era ex fuzileiro e me ensinou a atirar, mamãe havia falecido de câncer, e éramos só nós dois.

Naquela noite eu levantei...estava morrendo de fome, papai dormía tarde, e aquele era um dia sagrado para ele. Era sábado...o dia em que ele e mamãe viam serie na tv quando ele não estava em missões especiais. E ele seguía a tradição, mesmo depois de dez anos que ela havia ido embora.

Desci as escadas e segui para a cozinha, de la dava para ouvir o barulho da televisão. Comi uns biscoitos com leite e voltei para meu quarto, la olhei a hora...

03:15 da manhã.

Um barulho de vaso quebrando me assustou; uma coisa que papai e os filmes de terror me ensinou foi: jamais chegue gritando nos lugares. Peguei minha pistola que papai me deu e desci as escadas silenciosamente...

Primeiro eu vi os pés do meu pai, depois eu vi suas mãos, elas sangravam...perto da poltrona havia uma poça de sangue que crescia a cada respingo que caia. Eu conseguia ouvir os respiros agonizantes de meu pai enquanto algo parecía se mastigado.

De início eu achei se um lobo, já que morávamos perto da reserva, mas me enganei. Havia um homem...monstro...sei lá que demonio era aquilo.

Era cheio de dentes e olhou para mim. Não tive medo, apontei a pistola para o maldito e puxei o gatilho, a bala acertou no peito mais em vez dele morrer, ele saiu correndo.

__ Pai...pai, vai ficar tudo bem. Vou ligar para a emergência.

__ Meg, olha pra mim...me vingue querida...eu estarei...com você.

__ Não vá papai, não !

__ É tarde demais...no meu quarto...ha tudo o...que precisa...Adeus filha...

__ PAAAIIII...

Então meu pai morreu. Ninguém acreditou em mim quando eu disse o que vi, as pessoas diziam que era o fato de eu ter perdido o meu pai daquele jeito que me fez ver coisas.

Mas eu sei o que eu vi, eu sei que aquilo era algo de errado, e ele estava marcado.

Dois dias depois do enterro do meu pai, arrumei tudo o que precisava, armas, dinheiro, roupas, identidades falsas, peguei a picape e saí pelo estado investigando coisas. Foi numa dessas viagens investigativas que acabei ouvindo sobre os caçadores sobrenaturais, e o que eles realmente caçam! Foi ali que eu descobri que o monstro que matou meu pai era um vampiro, e eu jurei ao meu pai na lápide do seu túmulo que caçaria aquele monstro...eu jurei que um dia faria aquele monstro implorar para viver, eu vería o medo em seus olhos, como ele viu em meu pai.

Eu estava me tornando outra pessoa, eu desisti de ir para a faculdade, desisti das minhas amigas, desisti dos namoradinhos da faculdade de advocacia. Eu desisti do meu sonho de criança, para ir atrás de um animal em forma humana, e não me arrependo.

****

__ Um quarto por favor!__ A balconista me olhou.

__ Cartão de crédito ou a dinheiro?

__ Cartão!

__ Obrigado senhorita Jeanne Tolaski.

Isso é bom.

No quarto organizei algumas coisas e fui vasculhar outras no meu notebook. Nele consegui a informação sobre dois irmãos que também são caçadores:

Dean e Samuel Winchester.

__ Hora de procurar ajuda Meg.

O Winchester Mais Novo ( Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora