__ O que foi Megan?__ Perguntei ao ver sua cara de espanto.
__ Não acredito que disse que amo você na frente de tantas pessoas.
__ E o que tem demais nisso?
__ Eu fico com vergonha Samuel.__ Ela me abraçou corada.
__ Eu pensei que você tinha ficado agitada porque Joe havia te curado fedelha.
__ Verdade...Obrigado Joe.
__ De nada.__ Joe sorriu da Megan vergonhosa que estava em nossa frente.
__ Está com fome.
__ Como sabes que estou com fome Samuel?
__ Sua barriga roncou Megan!__ Todos riram da cara que ela fez.
__ Então...vamos comer?
__ Demorou.__ Dean e sua fome interminável.
Megan parecía esta escondendo algo, poderia ser até engano meu, mas eu também poderia estar certo; não é?
__ E minha coisas?__ Ela enfim falou algo novamente.
__ Estão todas em seu quarto.
__ Tudo bem então!
__ Eu vi entre suas coisas, uma espada angelical. Como conseguiu?
__ Matando um anjo. Foi assim que conseguir.__ Ela falou de boca cheia.
__ Certo! E as granadas? Porque as carrega naquela mochila que usa nas costas? Não tem medo de...__ Eu perdi o medo quando papai morreu.
__ E precisa se arriscar desse jeito?
__ Foi assim que vivi no passado, assim que vivo no presente, e esse será o modo como eu viverei até o dia em que enfim chegará a minha morte, correndo perigo.
__ Eu não quero perder você Megan.
__ Você é Samuel Winchester, o homem que viveu trinta e seis anos sem mim, vai aprender a viver se um dia eu for. Você é forte com despedidas, eu já não posso dizer o mesmo de mim.
__ Más mesmo assim! Agora é tudo diferente; eu não suportaria viver sem você, ou sem o Dean. Vocês dois são as coisas mais importantes da minha vida. Eu não posso ficar sem vocês.
__ Eu queria que você não me amasse tanto.
__ Porque?
__ Samuel, eu sou fraca, e uma hora ou outra, vou acabar morrendo. E pensar nisso me causa dor.
__ Porque esta dizendo essas coisas sobre morte?
__ Eu sonhei durante três dias seguidos. Sonhei como eu iria morrer, sonhei com meu coração parando, e minha maior dor era ver você chorando minha morte. Eu não posso te fazer sofrer tanto.
__ Você não vai me fazer sofrer Megan. Somos eu e você contra o mundo.
__ Assim espero.
Aquele foi um dia simples, como outro qualquer. Quando o dia terminou, todos foram descansar, uma grande luta estaria por vir.
__ Dorme la comigo, só hoje. Por favor Fedelha.
__ Tudo bem...__ Ela disse depois de me dar um selinho.
Adentramos meu quarto, e dei uma das minhas camisas para ela usar, e caramba, como ela fica linda.
__ Que foi?
__ Você está linda Meg.
__ E você!? Não vai tomar banho?
__ Vou sim!
Corri para o banheiro, Meg é a tentação em pessoa, a minha fraqueza, como pode alguém ser tão linda?
Após o banho, me enrolei na toalha branca e vesti a cueca bóxer branca. Quando saí do banheiro, Megan estava penteando o cabelo.
__ No que está pensando Meg?
__ Em como você é lindo. Vem cá meu poste ambulante.__ Fiquei em sua frente.__ Eu acho seu cabelo incrível. E...__ Acabei beijando ela...
Eu estava excitado, e a tempos que não tínhamos nos beijado dessa maneira, pus ela em meu colo, com as suas pernas em cada lado, e voltei a beija-la ferozmente.
Desci até a curva do seu pescoço e continuei a deixar beijos por lá, sua pele ficava cada vez mais arrepiada, e eu estava já no meu extremo, e Megan com certeza já estava sabendo disso.
__ Sam...Samuel...
__ Eu sei, eu sei. Desculpa; você não está preparada ainda.
__ Não é isso. Eu tenho medo, mais eu quero; muito.
__ Você está falando sério?
__ Seríssimo! Só promete que vai me ajudar com isso.
__ Prometo. Eu não irei te machucar, e se estiver desconfortável, pode me pedir que eu paro.
__ Tudo bem.
Beijei sua boca...É a melhor coisa que já provei até hoje! Desabotoei a camisa que ela vestia, e em menos de cinco minutos ela já estava só de calcinha...
Megan é a mulher mais incrível que eu já conheci, sabe ser delicada e feroz quando quer, e me deu a melhor noite de todas.
_____ Megan _____
As lembranças da noite passada vieram a tona assim que abri os meus olhos. Samuel ainda dormía, minha cabeça estava sobre seu peito nu, e seus braços apertavam a minha cintura. Talvez tenha sido um sonho....
Ou não!
Foi o que pensei após levantar o cobertor e ver Samuel pelado...
__ É...aconteceu mesmo!
Levantei com cuidado, e segui para o banho. Cada toque da água em minha pele me fazia lembrar Samuel me tocando.
__ Posso tomar banho com você?__ Fiquei corada, mais deixei.
__ Eu te amo Samuel...
__ Também te amo Meg...
E aprontamos mais uma vez no banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Winchester Mais Novo ( Volume 2)
ParanormaleAcordar no meio da noite e ver seu único familiar ser assassinado por um monstro não era o que Megan O'Brien esperava para a sua vida. Desde então decidiu se vingar, passou um ano e sete meses investigando sobre tudo, até ouvir falar sobre os irmãos...