Sacrificios e Outros Contos P.2

152 16 0
                                    

__ E aí Dean...!? O que tá pegando.__ Samuel foi o primeiro a se pronunciar.

__ É o Chuck...resolveu manipular o pessoal.

__ E?__ Samantha abriu a boca.

__ Rowena, Crowley, Lúcifer, Asmodeus, Miguel, ate o Adam saiu da jaula e está com ele, além de anjos e demônios...tudo vindo para cá...vão começar a destruição, e Oklahoma é o ponto principal.

__ Porque?__ Não queria ter feito essa pergunta.

__ Você Meg. Você foi o último Arcanjo que nasceu, e você especificamente é daqui de Oklahoma. Isso significa que a destruição vai começar pelo final, ou seja por você.

__ Está dizendo que eu vou morrer?

__ Não! Estou dizendo que seu destino é começar a destruição aqui.

__ O que? Não! Eu não vou fazer isso... não vou.

__ Você lembra que você é um Arcanjo? E ainda tem partes humanas, isso significa que Chuck tem poder sobre você.

__ Mas sou vampira também. E foi Chuck quem nos deu o livre arbítrio no início. Isso significa que eu tenho livre arbítrio pra escolher o que eu quiser fazer.

__ Mas é complicado Meg, afinal ele pode nos manipular, principalmente você.__ Mary disse.

__ Nesse caso, Joe também corre perigo. Ela é metade anjo, metade demônio.

__ Bem lembrado Meg.

__ Agora é que vai ser o nosso fim. Meg e Joe contra nós!__ Jack disse.

__ Não se mamãe puder evitar...

__ Do que você está falando Samantha?__ Perguntei.

__ Eu vi mamãe. Eu vi a senhora se...matando. De início eu não entendi o porquê, mas agora eu entendo.

__ Não. Meg você não pode, não deve pensar nessa hipótese.

__ E se for pelo bem de todos Samuel. Será o melhor a se fazer.

__ Não. Não diga isso.

__ Se não houver outra alternativa, essa será a melhor opção.

__ Para quem será a melhor opção Megan?

__ Para você, para Samantha...eu quero vocês bem. E se for preciso que eu morra para que isso aconteça, eu não vou excitar em morrer.

Samuel levantou-se bruscamente e partiu rumo a saída. Levantei-me para ir atrás, mas Dean segurou meu braço me fazendo ficar.

__ Eu converso com ele Meg.__ Dean levantou-se e saiu.

Dean saiu me deixando frustrada, o clime na mesa onde estávamos era tenso, Jack segurava firme na mão de Samantha, Mary e John se abraçaram. Castiel e Joe se olharam e saíram a encontrar os irmãos Winchester.

__ Essa é uma escolha minha. Ele não entende que eu só quero o bem dele e da nossa filha?

__ Ele estará bem se você estiver com ele e com Samantha. Não decida sobre os sentimentos dele Meg.

__ Mas a questão não é sentimental Mary. Você acha que eu vou deixar Jack, Castiel, John, você, Dean, ou outra pessoa qualquer morrer só por vontade de ficar perto do Sam? Há um propósito maior nisso.

__ Sam não vai conseguir viver sem você.

__ Engano seu. Foram trinta e seis anos sem mim,  haverá outro tempo futuro em que serei apenas lembranças.

***

Samuel voltou a mesa, era visível que ele havia chorado. Samantha abraçou o pai e se permitiu chorar, todos naquele lugar estavam calados e olhando para mim...

__ Dean...__ Eu falei...__ A quanto por cento o Chuck me quer?__ Ele ficou calado.__ Dean...

__ Ah uns mil por cento...

__ E Joe...

__ Ele não quer Joe, ele sabe que já à tem. Ele quer você.

__ Esse é o problema. Ele não vai ter...

__ Você não pode lutar contra todos eles Megan.

__ Dean...É uma escolha minha, vou matar quantos puderem para que vocês consigam escapar do radar deles.

__ Como você vai fazer isso?

__ Dando a Chuck o que ele quer. Ele vai achar que está me manipulando...Quando eu chegar perto o bastante...vocês fogem.

__ Mamãe...

__ Vai ficar tudo bem Samantha. Seu pai vai cuidar de você, eu a amo. É por você e sua família que estou fazendo isso.

__ Venham pessoal. Sam e Megan precisam conversar.__ John disse rápidamente.

Sam havia voltado a chorar.  Não era isso o que eu queria, ele sabe que alguém sempre tem que morrer pelo bem de todos.

__ Eu acho que nunca te contei sobre o Ninga...__ Ele olhou para o lado e sorriu.__ Quando meu pai morreu, eu passei os piores dias que alguém poderia passar...sozinha, sem meus amigos por perto. Sabe o quanto é ruim não ter alguém pra conversar? Numa noite, enquanto eu dormía, sonhei com ele... Ninga era o amigo que eu precisei, que não me jugo nem apontou meus erros. E quando você apareceu...ele começou a sumir, passava pouco tempo comigo, aí quando Samantha nasceu que houve o adeus...Ninga foi embora. Eu consegui o que eu queria Sam, ser amada, ter uma família. E não vou deixar ninguém destrui-la, nem que eu precise morrer para isso.

O Winchester Mais Novo ( Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora