De Volta ao Lar

250 25 0
                                    

Eu, Dean e William saímos na frente, Willi estava atordoado.

__ Fica calmo cara...__ Dean disse.

__ Vocês fazem isso sempre?

__ Quase sempre...__ Falei após limpar minha arma que estava suja de sangue.

__ Será que Meg vai demorar muito? Eu quero tomar um banho em algum lugar, minha mãe não pode me ver nessas condições.

__ Willi, você está bem...Agora, olha para mim...Estou um fiasco.__ Dean sendo Dean.

Passaram-se uns dez minutos até Megan aparecer com algo em suas mãos.

__ O que é isso?__ Dean foi o primeiro a perguntar.

__ São as presas...As presas do cadáver.

__ São os dentes do vampirão?__ William perguntou assustado.

__ É meu amigo. Toda vez que eu olhar para isso aqui, lembrarei que papai e seu irmão foram vingados.

__ Então é isso...É assim que a gente se despede?

__ É sim Willi, vou da um beijo de despedida em sua mãe, então partiremos.

__ Tudo bem.

Na minha cabeça ainda girava a idéia de Megan ser uma vampira, e ainda ter essa confusão de alma angelical...isso afetaria o bebê, não afetaria? Claro que sim Sam...

__ Mande fotos do bebê quando ele nascer!__ A mãe de William disse.

__ Mandarei sim. Até algum dia Elza.__ Megan abraçou a senhora.__ Foi bom te conhecer Willi, e prometa que não contará nada do que viu ou fez...

__ Eu prometo.__ Ele cochichou também.

__ Ótimo. Tchau gente...

Então partimos. Dali de Salvador mesmo pegamos um vôo rumo ao Estados Unidos; Dean como sempre, estava com medo do avião. A pícale de Megan nos ajudou a voltar para casa.

__ Estou exausta...

__ Relaxa, ja ja chegaremos ao Banker.

__ Tudo bem...

***

Em poucas horas chegamos ao banker, Jack foi o primeiro a nos receber, Joe estava em seu quarto, Castiel havia saído com o Crowley e papai e mamãe descansavam.

__ Sam, Dean...Marry me disse que vocês estavam voltando. Como foi por la?

__ Digamos que com muito sangue e morte. Megan consegui a vingança que tanto queria.

__ E como ela está agora?

__ Sinceramente...Eu não sei. Desde que enfrentamos os vampiros, ela ficou ainda mais reclusa. Houveram descobertas, que irão mexer com todos nós.

__ Como assim Sam?

__ Más tarde todos saberão.

Eram cinco da tarde quando chegamos ao banker, Meg sumiu dentro do seu quarto. Eu continuei a conversar com o Jack, Castiel chegou trazendo consigo o Gabriel e o Bobby. Mamãe e papai se juntou ao pessoal minutos antes de eu ir até o quarto tomar um banho para relaxar.

___ Meg ___

Chegamos ao banker antes do anoitecer, as coisas estavam saindo do controle em minha cabeça, um turbilhão de coisas tiravam a minha atenção. Fui direto para o quarto para tomar um banho, enquanto Sam ficou a conversar com o Jack.

Tomei um bom banho  gelado e vesti uma roupa íntima. Passando em frente ao espelho, fiquei a observar a minha barriga, que carregava um feto. Um feto que assim como eu seria amaldiçoado para sempre.

__ Megan...

__ Oi Sam, entre...__ Ele se aproximou e passou a mão por minha barriga.

__ Pensando em nosso anjinho?

__ Estou pensando na possibilidade dele ser um nephelin vampiro. É estranho né?

__ É, mais ainda assim será o nosso bebê. O nosso anjinho.__ Me virei para ele e o beijei.

Direcionei Samuel até a cama e após ele sentar, fiz o mesmo em seu colo.

__ Te amo...vamos contar para o pessoal?

__ Sobre você ser um anjo vampiro, ou sobre o bebê?

__ Sobre os dois...Samuel, promete que vai esta comigo.

__ Prometo...

Saber que estava de volta ao lar era reconfortante, eu me sentia segura em casa, eu me sentia segura perto do Sam.

Vamos lá Megan, vai dar tudo certo.

__ Ninga...eu preciso de você...aparece vai.

__ Daqui à alguns dias não precisará mais Megan.

__ Do que está falando?

__ Quando sua filha nascer, eu vou sumir...pra sempre.

__ Não amigo...Você não pode fazer isso comigo.

__ Eu sinto muito Megan...mas nós dois sabemos que eu não sou real. Eu sou uma criação sua, e em alguns dias você não precisará de mim.

__ Você está errado.

__ Você sabe que não Meg. Mas saiba que eu amo você.

O Winchester Mais Novo ( Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora