Capitulo três: Ele voltou

328 28 6
                                    

Saí do quarto dos meus pais e voltei para o meu, fui em busca do meu celular para mandar mensagem para os meus amigos.


Mensagem on

Stefani: Pessoal?

Jojo: Oi, amiga.

Filipe: Pode falar, o Harison está comigo.

Stefani: O livro sumiu!

Filipe: Que livro?

Jojo: O que ela falou hoje mais cedo, idiota.

Stefani: Ele deveria estar no baú da minha mãe e não está. Acho que o meu pai pegou.

Filipe: Faz sentido, mas se você for perguntar, ele vai negar. Vai ter que ir até a tia Spencer.

Stefani: Tenho medo de ir perguntar a minha mãe e ela ficar brava que nem o meu pai.

Jojo: Vou passar aí mais tarde, vamos perguntar juntas.

Stefani: Beleza. Valeu, pessoal!

Mensagem off


Respirei fundo, joguei o celular em cima do travesseiro e fui tomar um banho para ir almoçar.


{Théo}

Eu estava na cozinha preparando o almoço. Senti um frio na barriga, a sensação de ter alguém me observando, mas quando olhei ao redor, não encontrei nada.

— Está tudo bem, papai? — perguntou Stefani, aparecendo na cozinha.

— Ah, sim, sim, estou bem. — respondi, confuso.

— Então tá... — disse, sentando-se na mesa. — Falta muito para a comida ficar pronta?

— Não, filha, eu só estava terminando de esquentar algumas coisas. Já vou por sua comida. — respondi.


{Spencer}

Depois do almoço, voltei para o trabalho e continuei a atender alguns pacientes na enfermaria. Ouço barulhos e gritos vindo da área emergencial, então fui averiguar a situação e encontrei uma mulher completamente machucada, sentada no chão pedindo por socorro. Cheguei mais perto para ver quem era e levei um susto, pois era a Emily.

— Meu Deus, Emily! — gritei. — Tragam uma maca por favor!

— O carro, o homem, o Willian... — disse Emily, fraca e frágil por conta dos ferimentos.

— Emily, cadê o Will? — perguntei, entrando em desespero.

— No carro. Por favor, me ajuda. — disse Emily.

Slender Man - O Conto [Livro 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora