{Spencer}
Houve um momento em que eu consegui fazer a cabeça do Tony ir contra a mesa que estava na sala. O corte foi feio.
— Eu não quero te machucar. — digo, limpando o sangue que saía do meu nariz. — Mas eu vou te matar se for necessário.
— Você não entende... é algo que meu pai fez. — disse Tony.
— Algo ruim! Cara, é a minha filha que está lá dentro. — digo. — Eu já estive lá dentro daquele lugar e é horrível, eu nunca nem pude enterrar meus amigos. Você tem noção do que é isso? Eu acho que não.
— Está bem, você venceu. Eu irei pegar a página e nós vamos ao hospital. — disse Tony.
— Não, você vai ao hospital, eu não. — digo.
— Mas eu dei um soco no seu nariz, ele pode estar quebrado. — disse Tony.
— Não está, acredite. Quando eu chegar eu poderei cuidar desse ferimento. Agora você precisa mesmo ir ao Hospital porque com certeza vai precisar levar pontos. — digo. — Não me subestime quando eu estou com raiva, Tony.
— Está certo, eu vou pegar a folha. — disse Tony.
Eu resolvi ficar deitada no chão da sala o esperando voltar. Eu estava derrotada e ansiosa para resgatar a minha filha.
— Aqui está, Spencer. — disse Tony, entregando-me o papel.
— Obrigada! E daqui em diante, eu não quero te ver nunca mais. — digo. — Você pode ter me ajudado no início e eu agradeço, mas nos últimos dias você mostrou ser um canalha.
—Eu compreendo e espero que você consiga resgatar a Stefani. — disse Tony.
Levantei-me do chão e segui em direção à saída. Eu tenho apenas um destino que é volt ar para casa e formar a abertura do portal.
[...]
Quando eu cheguei em casa, avisei para todos que já estava tudo pronto.
— Então, nós já podemos juntar as páginas? — perguntou Emilly?
— Sim e eu entrarei lá sozinha. Não entraremos em discussão. — digo.
— Então, vamos repassar o plano: Nós iremos juntar os livros e abrir o portal, a Spencer irá entrar e resgatar a Stefani, evocar todos os outros Slender Man's e selar o portal de uma vez por todas. — disse Willian.
— Sim, é exatamente isso. — digo. — Vamos logo, porque eu não aguento mais.
E assim, seguimos.
{Stefani}
Aqui é escuro e frio. Há um silêncio ensurdecedor e agonizante. Não há mais ninguém por aqui além de mim e eu admito que gostaria de estar dividindo este espaço com um daqueles monstros, seria menos solitário. Eu não faço ideia de quanto tempo estou presa e também acho que a minha mãe já desistiu de me encontrar. Eu ando tendo alucinações, deve ser por conta da fome ou do medo.
{Spencer}
Eu mesma peguei os três livros que continham a forma do losango e os coloquei em formação.
— Pronto, agora você só precisa dizer uma única palavra para abrir o portal. — disse Isabella.
— Que assim seja. — digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slender Man - O Conto [Livro 3]
Cerita PendekO portal estava fechado havia mais de uma década, mas foi aberto por Stefani. O que será que a considerada filha do Slender Man, foi fazer lá dentro? É ela quem conta a história a partir de agora, e existe uma versão que ninguém sabe e nem ousa a d...