Sienna Rosalie P.O.V
E mais um dia se passava, o de sempre nada muito grande, eu acordava, escovava os dentes, vestia uma roupa e pensava pela décima vez naquela semana que deveria comprar roupas novas. Saia de casa, ia para o meu estágio de medicina, voltava para casa e ligava para a minha mãe.
Me perguntava as vezes por que sai de casa, mas lembro que foi por uma boa causa. Ela me ligava todo dia para saber como foi o meu dia, conversávamos por horas e depois eu cozinhava algo que eu aprendi em um desses programas de TV, sorria para a comida mal feita, comia ela, pensando se talvez eu deveria ser chefe de cozinha, tomava um banho e deitava na cama.
Olhava para o teto e imaginava se algum dia eu faria algo diferente. Dormia, Depois acordava e fazia tudo de novo, o de sempre, nada grande...
Levantei e caminhei pela casa, era um daqueles dias com sol, mas uma temperatura média de 16 graus. Nos dias quentes, nos escondíamos na sombra para se esconder do sol, nos dias iguais a hoje, nos escondíamos no sol, fugindo da sombra para que não sentíssemos frio. Respirei o ar fresco, logo quando sai pela porta, caminhei até o parque e me sentei no banco da praça, observei as pessoas enquanto viviam de verdade, ou talvez estivessem aqui para se esconder de suas vidas.
Eu gostava de fazer isso, olhar para esses desconhecidos e imaginar quem eles eram, como viviam ou até os seus piores pecados, era bom imaginar ter uma vida diferente da minha.
Desculpe, ainda não me apresentei, meu nome é Sienna Mary Rosalie, um nome e tanto, tenho 25 anos e faço estágio no hospital Grace Kelly. Garota de classe média, então nunca precisei trabalhar, mas eu queria viver de verdade, e vê o que o mundo tinha para me oferecer, sempre tive uma vida pacata e rotineira, então eu vivia essa vida, sem um objetivo em mente, talvez terminar o estágio e ser uma médica no futuro, mas depois? Eu não sabia, só estava deixando acontecer.Eu já me meti em poucas e boas tentando fazer o meu destino não ser esse, eu tentei ser a filha rebelde que os pais mimaram tanto que acabou se rebelando, mas esqueceram de avisar haverem consequências no final, eles me colocaram em um internato e lá terminei a escola, decidida a fazer faculdade de medicina, terminei antes do esperava, mas dessa vez andava na linha, acho que o tédio combinava mais comigo. Sou descendente de latinos por isso tenho uma cor morena, que algumas colegas de trabalho elogiam muito. Meu corpo eu conquistei com academia, e com algumas lutas de autodefesa. Minha vida rodou até aqui, e depois... Bom não teve depois, ela só parou...
Decidi voltar para casa e fazer um café da manhã, fiz ovos e panqueca. Comi e me sentei no sofá observando a TV, passei em algumas série e filmes e acabei ficando o dia inteiro lá. Era um sábado um tanto, chato. Revirei os olhos com os meus pensamentos.
Peguei uma jaqueta de frio e sai novamente, decidi passar no parque é sentar no mesmo lugar, a noite a praça era mais bonita, tinha luzes incríveis não importava a distância.
Acendi um cigarro e fiquei sentada lá por um bom tempo, até ouvir uma gritaria, fui ver o que era de curiosa. Eram adolescentes com seus carros luxuosos, muitos traficantes e pessoas do lado oposto da lei. Patéticos, acham que a vida se resume a isso, apesar que não tenho muito o que dizer sobre a vida.Eles gritavam muito e o som era alto, tinham garotas seminuas dançando em cima dos carros esportivos, muitas eu diria serem prostitutas, outras só jovens garotas que estavam no lugar errado.
O pessoal começou a abrir passagem e a gritar mais quando um carro em especial chegou, era muito bonito, mas eu não conhecia muito de carros, mas pude ver que tinha o símbolo da Lamborghini. Mais 4 carros vinham atrás com modelos diferentes. As garotas olhavam para os carros com luxúria o que me fazia rir. Porque um simples carro pode fazer uma garota abrir as pernas tão fáceis? Neguei com a cabeça, nada que seja da minha conta afinal.A Lamborghini estacionou e os outros que a seguiam também.
Um homem saiu de dentro do carro sorrindo cafajeste para as mulheres que haviam no local, algumas delas caminhavam na sua direção, como se fossem cachorrinhos seguindo o dono. Ri, Eu nunca me rebaixaria a esse nível, isso é nojento, mas não vou julgar, afinal ainda são crianças.
O garoto era jovem, então eu diria que o carro foi pago pela família rica, ou ele fazia algo de errado. Não pude ver muito ele, mas vi ser muito bonito, tinha olhos castanhos claros e um sorriso bem chamativo, olhava para as garotas e mordia o lábio, provocativo. Encarei ele por mais um tempo, observando sua pele, seu cabelo, modo de vestir, a mania que tinha em passar a língua pelos lábios... chega.
Uma mulher loira se aproximava com uma bebida na mão, mas ela meio que tropeçou e deixou cair a bebida em cima do garoto, ele começou a gritar com ela no meio de todo mundo e dizer algo que talvez tenha a magoado, pois ela correu para o lado oposto com as mãos entre o rosto. Ele poderia ser bonitinho, mas provavelmente, não valia a pena. O lindo garoto, na verdade, é só um garoto babaca, eu sabia, dificilmente alguém consegue ser bonito por fora e por dentro.
Algumas tatuagens nos braços, fariam que ele ficasse sexy aos olhos de algumas garotas ou quando ele morde o lábio e sorri, piscando em seguida, não, realmente, isso não fazia ele ficar mais sexy do ele já era. Balancei a cabeça tentando expulsar esses pensamentos.
Sienna, para com isso e volte para a sua casa, amanhã você vai ter um longo dia, então começa e usar essas perninhas na direção da sua casa, invés de ficar aí olhando o garoto incrivelmente sexy, porém babaca.
Revirei os olhos, meus próprios pensamentos me repreendendo, aqui ponto cheguei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything And More (Em Revisão)
FanfictionNossas vidas eram diferentes e nossos mundos completamente opostos. Ele era o suprassumo do pecado e da ganância, certamente foi isso que me atraiu até ele, pelo menos era o que eu esperava. Eu necessitava de aventuras, prazer e a mais pura adrenali...