Justin Bieber P.O.V
Assim que ela saiu fui até a cozinha olhando ela pela janela, ela continuava bonita, mas parecia estar mais forte do antes. Ela se aproximou do porto-riquenho, sorrindo em sua direção, ele sorriu de volta parecendo que eles eram bem íntimos, ela andou até ele e o mesmo abriu a porta do carro para ela. Será que ele era algum tipo de capanga dos Mendoza?
Eu não tinha respostas sobre nada mais na vida dela, tudo que eu achei que conhecia era só o que ela tinha montado, ela que mudou de nome, se mudou, trabalhou em empregos fajutas para pagar sua faculdade de medicina, e trabalhava em um hospital, e tirei isso dela. Bufei.
- Justin você está me escutando? – ouvi Clare reclamar pela décima quinta vez só hoje.
- Clare você tem quase meio milhão de dólares na sua conta, então vai lá brincar com o seu dinheiro e some da minha frente – respondi bufando e indo para o meu escritório.
Clare Elizabeth Weller P.O.V
Fiquei parada lá com muita raiva, Justin nunca me tratou como estava me tratando agora, e eu via como ele olhava para Ela. O que ela tem que eu não tenho? Eu sou bonita, tenho corpo, sou legal, o que falta? Cruzei os braços observando ela pela janela conversando com o cara do Santo.
Sienna Rosalie Mendoza, bufei, aquela vagabunda conseguiu tudo que eu queria, um contrato com o Santo, sobrenome conhecido e o mais importante... Justin.
Ela negaria até o final tudo isso, mas eu sei que se eu me virar, ela arranca ele de mim. Mas tudo bem, está tudo correndo conforme o plano, assim que ela se aproximar mais dele, Vou jogar tudo contra o ventilador, fazendo ela ser triturada, eu vou tirar tudo dela, essa vagabunda vai cair a força.
Sienna é só um graveto no chão, só isso, logo vou tirar ela do meu caminho e não vou precisar de muito.
Sienna Mendoza P.O.V
[...]
Eu estava só esperando Alec terminar de se vestir.
- Por el amor de dios, Alec – reclamei na direção da escada para que ele ouvisse – Você nem é tão bonito assim, para se arrumar tanto – falei bufando pela quinta vez, até finalmente ele descer, e talvez me arrepender por ter dito aquilo dele.
- Mendoza o chão – ele falou, fazendo com que eu não entendesse – Você vai sujar com a sua baba – disse me fazendo ri e dar um tapa no seu braço. Alec estava vestindo uma calça preta, uma camiseta lisa preta, e uma blusa de couro. Seu estilo era realmente charmoso, Alec gostava da cor preta.
Logo em seguida ouso a campainha tocar, me perguntando quem seria essas horas.
- Essas horas pelo o que eu saiba o correio não faz entrega – Alec disse tirando sua arma e se colocando ao lado da porta – 1...2...3 – começou sua contagem e eu abri a porta dando de cara com um menino de no máximo 15 anos.
Ele olhou aterrorizado para a arma e mostrou um pacote em suas mãos.
- Abaixa essa arma – falei para Alec que ainda olhava para o garoto desconfiado, olhei seria para ele fazendo ele abaixar – O que é isso? – perguntei me referindo ao pacote nas mãos do menino.
- Uma garota – ele começou mas não estava conseguindo falar, parecia estar morrendo de medo, me fazendo ri – Com uma máscara assustadora, falou que eu entregasse isso a você – falou e eu concordei pegando o pacote de suas mãos, e fazendo um gesto para que ele fosse embora.
Ele se virou e foi, ainda meio trêmulo.
- O que Muriel me mandou? – perguntei para Alec, na esperança que ele soubesse mas deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything And More (Em Revisão)
FanfictionNossas vidas eram diferentes e nossos mundos completamente opostos. Ele era o suprassumo do pecado e da ganância, certamente foi isso que me atraiu até ele, pelo menos era o que eu esperava. Eu necessitava de aventuras, prazer e a mais pura adrenali...