Justin Bieber P.O.V
Assim que ela entrou no carro seguimos a mesma ate a mansão de Vargas, haviam mulheres andando semi nuas, putas e traficadas. Homens magnatas, traficantes comuns, todos nos mesmo lugar, só para curtir as mulheres. Ao lado de fora as luzes rosas e azuis chamavam atenção. Sienna foi puxada do carro e foi seguida pelos homens de Vargas, ela deu uma olhada para trás, talvez com medo de entrar sozinha, e seguiu o caminho.
- Chaz tá na escuta? – perguntei e ele concordou – Você vai entrar, e vai apagar os dois seguranças na porta – falei, e sai do carro, alguns seguranças meus estavam escondidos em volta da mansão e dentro.
- Bieber, descobri uma coisa – ouvi Jhow na escuta, esperei ele continuar enquanto colocava munição na cintura e arrumava o silenciador.
- Espera, eu vou ligar para Sienna – falei para Jhow que tive a sensação de ter bufado, ri.
[...]
- Tomara que seja importante Jhow – respondi e ele riu.
- Malcon e Camila Mendoza, são os pais de Sienna Rosalie Mendoza – falou na escuta fazendo com que todos ouvissem. Esse tempo todo, eu estava com a filha dos Mendoza, ri. Realmente foi ótimo foder com aquele corpinho dela, nada mal para uma latina de merda. Assim que eu roubar tudo que os pais dela tem, ela também vai para o saco, sorri de lado.
- Obrigado Jhow, você foi ótimo, agora quero que entre lá, e arranque ela pelos cabelos – sorri ouvindo a risada de Jhow.
- Justin, eles chegaram no quarto – ouvi um dos meus homens, e confirmei.
Ao longe pude ouvir os vidros da janela se quebrarem e os meus homens entrarem, então fui atrás.
Entrei pela porta dos fundos atirando em todos que estavam no meu caminhos, então começou a gritaria, que era música para os meus ouvidos. Seguranças de Vargas estavam entrando e morrendo, sangue e corpos para todo lado. Entrei no escritório de Vargas e peguei o que ele tinha de melhor naquele escritório, os diamantes. Sorri vendo aquela peça brilhante em minhas mãos.
- Ele fugiu – ouvi na escuta – Vargas fugiu, o que fazemos senhor? – os meus homens perguntaram.
- Vai atrás desse filho da puta – falei jogando os diamantes dentro de um saquinho, abri a porta e levei uma cotovelada no rosto.
- Olha só, se não é o Bieber, tentando me tirar do seu caminho – Falou aquele velho baixinho, passei a mão no meu nariz que começou a sangrar e puxei a minha arma apontando para Vargas – Que tal um homem a homem? – perguntou tirando suas duas armas da cintura e colocando na mesa, sorri e coloquei a minha também.
- Porque não? – falei sarcástico chutando seu estômago fazendo ele se curvar e levar uma joelhada no rosto.
Ele cambaleou para trás, e sorriu.
- É só isso que consegue fazer? – perguntou me dando um soco de baixo pra cima, levei outro soco do lado direito e cuspi sangue no chão.
- Muito bom – sorri – Mas antes de entrar numa luta mano a mano, certifique-se, que seu oponente não é um canalha – dei de ombros, ele olhou para a mesa que tinha deixado as suas armas e olhou novamente para mim.
Dei 4 tiros nele, aquele era uma carga grande, difícil de cair, mirei o último na cabeça, para matar de vez. Passei por cima do corpo dele e fui até a sala onde ao longe pude ver Sienna e Jhow, sorri, era uma das cenas que eu queria ver. Jhow gritava e sorria sarcástico, ela estava de costas para mim, então não dava para ver.
Ouvia pouco do que eles discutiam, mas ainda sim era visível a irritação dela.
- Senhor Bieber? – um dos meus homens me chamou.
- Saiam daqui e levem os carros – falei na escuta e a desliguei, tirando e pisando em cima.
Vou esperar lá fora até que Jhow termine o seu trabalho.
Sienna Rosalie Mendoza P.O.V
Assim que que vi ele cair na água, corri até os meus pais, os abraçando. Puxei eles para a porta dos fundos no qual havia uma porta que dava para a garagem.
- Vão, peguem o carro e vão para bem longe daqui – falei empurrando os dois.
- Não vamos sem você, Sienna – falou minha mãe preocupada – Entra agora nesse carro, por favor – mandou, temerosa, e eu sorri tentando passar confiança.
- Não, vão vocês, deixa que aqui eu resolvo, eu prometo que antes das 5 da manhã estarei em casa – sorri brincando com ela, ela riu mas concordou não gostando da ideia.
Dei um beijo nos dois, e meu pai entrou no carro, acelerando o carro numa velocidade extraordinária. Voltei para a sala e vi um dos homens do Bieber, sentado no chão ferido.
- Me da a escuta – mandei e ele tirou do ouvido e me deu – Alguém? – perguntei na escuta.
- Sienna? – ouvi Ryan – Onde você está? – perguntou me parecendo preocupado, realmente a equipe Bieber merece o prêmio de melhor atores.
- Me passa para o Justin – falei e ele concordou.
- alô, quem é? – Justin perguntou na escuta.
- Oi amor, eu estava com saudades – falei irônica rindo – Da próxima manda alguém melhor para me matar, eu esperava mais de Jhow – falei me levantando e atirando no segurança.
- Olá doutora, eu também estava com saudades, se Jhow não conseguiu resolver, pode deixar que eu mesmo resolvo – disse com os dentes trincadas, eu ouvia ele melhor do que nunca e ria do quão filha da puta ele pode ser comigo.
Caminhei para a porta da frente e abri ela, dando de cara com a equipe Bieber armada e preparada para atirar.
Justin estava no meio, parado com uma das armas na mão, observando a minha reação, andei até ele, e quando estava bem perto sorri.
- Como se sente sabendo quem eu realmente sou? – perguntei, sem nem uma reação dos demais, Justin me olhava superior.
- Melhor, agora posso te matar sem peso na consciência – falou dando de ombros e levantou sua arma, apontando ela para a minha cabeça.
Apontei a minha para o seu queixo, e vi os meninos levantaram as armas.
- Abaixem as armas – Bieber disse mas do mesmo jeito ficaram indecisos – ABAIXEM – gritou em alto e bom som – Deixa que com ela, eu dou conta – disse sorrindo de lado.
Ao fundo, pude ouvir as sirenes, a equipe de Bieber entrou no carro e acelerou para ir embora, enquanto nós nos encarávamos no meio da rua, com as armas apontadas um no outro. Justin estava suado, ofegante, me olhava como se eu fosse o prêmio, seu rosto estava meio enxado, ele talvez tenha entrado em alguma briga, seus olhos estavam vermelhos, como se a qualquer momento ele fosse soltar a arma e tentar me matar com as próprias mãos.
Eu estava ofegante esperando alguma reação dele, mas nada ocorreu, até conseguir ouvir as sirenes mais perto.
Tirei a minha arma do seu queixo e empurrei a dele, me aproximando com rapidez e o beijando, com força, e com todo o tesão que aquela situação me dava. Ele passou a mão entre os meus cabelos e me puxou com força na sua direção, fazendo nossos corpos se chocarem e dando mais emoção aquele momento, ele passou a mão no meu corpo me fazendo arfa. Assim que conseguir ver as luzes mais próximas, coloquei a mão no bolso dele e tirei as chaves do seu carro, me afastei dele, e sorri.
Ele ainda me encarava sem entender, então eu corri até seu carro e liguei ele, dando ré e acelerando para longe, deixando Justin parado me olhando ao fundo, olhei no retrovisor, e vi o mesmo olhando o carro se afastar. É, eu vou sentir falta do seu corpinho, sorri de lado, acelerando até a casa dos meus país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything And More (Em Revisão)
FanfictionNossas vidas eram diferentes e nossos mundos completamente opostos. Ele era o suprassumo do pecado e da ganância, certamente foi isso que me atraiu até ele, pelo menos era o que eu esperava. Eu necessitava de aventuras, prazer e a mais pura adrenali...