Justin P.O.V
Estava terminando uns papéis no escritório e sai para ver Sienna na cozinha lavando a louça, caminhei até a cozinha e me encostei no batente da porta. Até ver Jhow se aproximar dela, ri. Jhow odiava tanto ela que nunca faria nada com ela, talvez tentasse cortar uma veia do pescoço dela, mas nada além disso, não era do seu caráter. Assim que ela se virou com uma das facas na mão em seu pescoço, vi que realmente ela não precisava de proteção, a minha garota coragem.
Ela me olhou com os olhos cheios de água, mas se manteve firme coma faca na garganta de Jhow, pena que ela não era tão rápida quanto eu esperava. Jhow a prendeu em uma mata leão, me fazendo ri. Jhow é inofensivo, eu juro.
- Solta ela – falei observando ela desajeitada com a situação passando as mãos no pescoço.
[...]
Voltei para o meu escritório, para arrumar tudo para a viagem, tranquei todos os arquivos no cofre e fechei com a senha e o meu polegar. Assim que sai do escritório Jhow veio em minha direção.
- Sua garota é durona, mas não tão boa assim – falou sarcástico, me fazendo ri, em suas mãos havia um dos celulares do saco vermelho que ele havia recolhido – Achamos o nosso bilhete premiado – falou rindo.
[...]
Erika estava deitada no quartinho dos fundos para os empregados, mandei que a minha equipe fosse para o jardim, e ficassem a minha espera. Entrei dentro do quartinho e a observei, cretina.
Arranquei ela de cima da cama pelos cabelos, ela arregalou os olhos tentando entender o que estava acontecendo.
- Achou mesmo que poderia me enganar, bem de baixo do meu teto, e eu não ia descobrir? – falei ao seu ouvido.
- Eu não sei do que você está falando senhor Bieber – falou ela trêmula, ajoelhada no chão da cozinha, ri.
Peguei ela pelos cabelos e comecei a puxar ela até a o jardim na parte de atrás, joguei ela no meio dos meus seguranças, que fizeram um muro envolta dela. Ela se levantou e tentou correr mas meu seguranças empurraram ela para dentro do círculo de volta.
- Bom, pode correr, mas talvez não vai tão longe – falei rindo – Você Realmente é ridícula, é sério mesmo que achou que conseguiria me enganar e sair, como se nada tivesse acontecido? – perguntei, me agachando perto dela ao chão.
- Eu não fiz nada, por favor senhor Bieber, por favor, eu imploro misericórdia – Disse ela se jogando em meus pés assim que levantei, levantei uma das pernas chutando o rosto dela.
- Não, por favor, me chame de Justin, somos mais íntimos agora – falei, colocando um silenciador na arma, ela se ajoelhou e começou a rezar, fiz um símbolo de cruz no peito – Tomara que seu Deus tenha misericórdia de você, pois eu não terei – disse trincando os dentes e ouvindo o seu choro estridente.
Puxei a arma da minha cintura e apontei para Erika, mas ouvi Sienna se aproximar e se colocar no meio.
[...]
Sienna gritava com todas as suas forças na direção de Erika, bateu em dois dos meus homens e veio correndo em nossa direção, revirei os olhos e dei a arma para que Jhow terminasse o trabalho. Corri na direção dela, fazendo com que eu impedisse de se colocar na frente da bala por Erika, pois eu sabia, que quem se colocasse na bala por um traidor, merecia morrer junto.
Fiz o máximo que pude para que Sienna se acalmasse, sabia que mesmo ela sendo médica, ela ainda não estava preparada para ver coisas assim, tão na sua frente. Coisa de mulherzinha.
Peguei ela no colo e a levei para o seu quarto me deitando junto com ela. Ela não me parecia confortável, mas do mesmo jeito dormiu, me fazendo bufar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything And More (Em Revisão)
FanficNossas vidas eram diferentes e nossos mundos completamente opostos. Ele era o suprassumo do pecado e da ganância, certamente foi isso que me atraiu até ele, pelo menos era o que eu esperava. Eu necessitava de aventuras, prazer e a mais pura adrenali...