Justin Bieber P.O.V
Assim que pegou no sono, Alec pareceu no quarto pronto para fazer a troca. Fazíamos um rodízio para todos poderem ir comer, tomar banho, e descansar, e manter Sienna protegida.
- Ela está bem? – perguntou preocupado e eu concordei.
- Temos que descobrir quem fez isso com ela – falei e ele concordou, se encostando na parede do corredor. Já era 10 horas da manhã.
E logo a equipe entrou pela porta do hospital, e atrás Camila, com o seu alto batendo contra o chão e como sempre, se achando a rainha do mundo.
- O que ela faz aqui? – perguntei para a minha equipe encarando ela.
- Ela é mãe da Sienna, infelizmente ela tem o direito de estar aqui – ouvi Chaz e concordei, ele tinha razão, infelizmente ela tem o direito de estar aqui.
- Precisamos ir atrás de quem fez essa merda com a Sienna – falou irritado e eles concordaram comigo – Chris, vá ver o local do acidente, Chaz as câmeras, Ryan fique do lado de fora do quarto de Sienna, para que ninguém entre, e Caitlin vai atrás de armamento pesado, seja quem for, vai ser melhor ser o Superman para escapar de mim – falei rosnando e todos concordaram saindo.
- Eu tenho algumas suspeitas de pessoas – ouvi Alec e concordei, mas vi Camila escutando, puxei ele para longe.
- Por enquanto vamos manter em segredo da Camila – falei e ele franziu a testa.
- Ela pode ser útil – falou e eu ri irônico
- Até onde eu sei, ela pode ter sido capaz de ter matado Sienna – falei pensativo e ele concordou comigo.
- Tudo bem, eu vou para o quarto da Sienna e você resolve o que será feito – falou Alec, e eu concordei.
Senador George Weller P.O.V
O plano foi efetuado, nesse exato momento Sienna estava correndo enorme perigo de morte, ri, mas eu não a queria morta, eu queria que fosse minha, só minha.
Pararam o carro e eu saí dele, andando até a porta, meu humor estava ótimo hoje, estava tudo correndo como planejado. Entrei pela porta da Mansão e pegando um jornal do chão, abri ele enquanto via as notícias do mundo.
Fui até a cozinha sem tirar os olhos do jornal, e abri a geladeira.
- Leandra, eu queria para o almoço uma carne assada – falei fechando a porta da geladeira – Leandra – chamei por ela, ainda sem tirar os olhos do jornal, folhei outra página e vi que a minha mãe estava suja, de algum líquido vermelho.
Olhei assustado olhando melhor para a cozinha, Leandra e Rose, estava penduradas pelos pés sem as cabeças, o sangue das duas inundava a cozinha, olhei horrorizado.
Fui até a sala e vi 5 dos meus seguranças pendurados pelo pé sem a cabeça, sujando o sofá e a mesa de jantar de sangue. Haviam corpos por toda a casa, nos quartos, na lavanderia na garagem, minha casa estava tomada por sangue, sai da garagem entrando novamente na sala e observando que havia dois Homens parados de costas.
- Quem são vocês? O que querem? – perguntei sacando a minha arma e apontando para eles.
Assim que se viraram pude ver que era a máscara do Santo, e uma garotinha com uma faca na mão também com a máscara do Santo, cai de joelhos sobre os pés dela, largando a minha arma.
- Hola, senador, venio a través de este mensaje – falou e abriu os braços falando dos corpos pendurados - Si algo le sucede a Sienna, tu apodrecerá dentro de una caixa – falou jogando a faca na minha direção.
Se virou e foi embora pela porta, a raiva no meu corpo subiu, quem o Santo pensa que é para mandar seus bando de lunáticos para matar meus empregados, aquele idiota só esqueceu que eu tenho os meus contatos, meu celular tocou e atendi.
- Oi, ela está viva perdeu a memória mas está viva – falou e eu bufei, ela idiota não conseguia nem matar alguém.
- MATA ESSA FILHA DA PUTA – gritei na ligação, a raiva me consumia e eu faria tudo que o santo achou que eu não faria, desliguei o telefone saindo pela porta e pegando meu carro.
Vou arrumar meus contatos.
Alec Santorini P.O.V
Entrei no quarto sentindo o cheiro forte hospital, algo como cloro e álcool. Ela estava deitada serena sobre a cama, me sentei na poltrona enquanto observava ela.
Sienna tinha um bom coração, mas não era inocente, depois do que tivemos eu não a quis, me senti culpado por não a querer, mas era inevitável.
Kelly Anne não passava de uma garota oxigenada, fingindo estar apaixonada, eu não era idiota, e sabia muito bem que Kelly Anne não queria ficar por mim e sim por que usa família estava em Los Angeles.
Eu gostava de Sienna, mas não tanto para querer uma vida com ela, eu a protegia e era só isso, o que aconteceu foi apenas sexo, o desejo carnal de duas pessoas aflorando, somente isso. Mas agora olhando ela nessa maca, eu não conseguia ver a garota que eu transei a dois dias atrás, eu amava quem ela era, mas meu amor era apenas de um irmão, um primo, um simples familiar.
- Por que me olha tão preocupado? – ouvi sua voz rouca ecoar no quarto e olhei melhor para ela.
- Por que depois do acidente, temos que ficar de olho – respondi dando de ombros.
- Onde esta Justin? – perguntou olhando envolta querendo saber.
- Estamos colocando um de casa vez dentro do seu quarto para te proteger – respondi sorrindo de lado para ela – Logo vai conhecer todos nós – falei e ela sorriu.
- Qual o seu nome? – perguntou ela, seus olhos eram tão inocentes, que nem parecia a garota brava que eu conheci.
- Alexander, mas pode me chamar de Alec – sorri mostrando a minha mão e cumprimentando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything And More (Em Revisão)
FanfictionNossas vidas eram diferentes e nossos mundos completamente opostos. Ele era o suprassumo do pecado e da ganância, certamente foi isso que me atraiu até ele, pelo menos era o que eu esperava. Eu necessitava de aventuras, prazer e a mais pura adrenali...