Sienna Rosalie P.O.V
Aos poucos meu ar já se encontrava pouco em meus pulmões, ele apertava minha garganta com força. Então veio em minha mente, a ideia de falar o que Jason falou, fiz um esforço grande para que minha voz saísse pela garganta, a mesma garganta que ele apertava, sendo quase impossível que minha voz saísse.
- Jason – fiz um esforço grande e Justin fez um gesto com a mão, para que o Jhow soltasse um pouco, ele soltou mas a diferença era quase mínima – Disse que tinha um infiltrado – falei com dificuldade.
- Solta ela – Justin mandou mas Jhow não obedeceu e continuo apertando, aos poucos eu comecei a sentir que eu iria apagar a certeza que ele iria me matar ali. Justin notou que Jhow não obedeceu e olhou irritado pra ele – SOLTA ELA – gritou com ele mas ele continuava, aos poucos estava sentindo ficar mais escuro. A força que tinha no corpo já não estava mais sentindo, a força que me sustentava em pé, tinha ido embora, eu estava sendo segurada só pelo pescoço.
Vi Caitlin entrar na sala e sorrir feliz com a cena. Justin empurrou Jhow com força contra o corrimão da escada, fazendo ele voar. Cai no chão deitada, com a visão embaçada, o ar tentava voltar para os meus pulmões, mas eu fazia tanta força para que eles voltassem que senti doer.
- A droga – exclamou Caitlin se fazendo de triste por eu não ter morrido, vaca.
- Justin não seja ingênuo, a garota pode estar te traindo em baixo do seu nariz – falou Jhow e ele estava totalmente certo – Como acha que aqueles polícias apareceram, armados até os dentes? Certeza que essa vagabunda aí traiu você – falou Jhow irritado com tudo. Justin mandou que os meninos ligassem para Jason, para saber se era realmente verdade que ele havia dito isso, ainda logo para mim.
Na mente deles, se eu fosse a traidora, não diriam que havia um traidor logo para mim, e tinham razão.
- Olha a boca Jhow – repreendeu Justin, e em seguida ele veio até mim, me ajudando a levantar, mas não consegui, então ele me carregou no colo até lá em cima – Você vai ficar bem Si – falou mas não consegui mais me manter de olhos abertos, e fechei eles apagando em seguida.
[...]
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, nossa eu realmente apaguei. Olhei em volta e vi que estava no meu quarto, por que eu estava no meu quarto?
Me levantei meio sonolenta e fui para o banheiro tomar um banho e me trocar, colocando um corpete preto, tomara que caia e uma calça jeans justa, soltei meus cabelos e coloquei uma maquiagem básica, só para clarear mais meu rosto. Todos esses dias eu estava andando por aí como uma desleixada, vestida com trapos, finalmente vou me vestir do jeito que eu deveria.
Olhei para o meu pescoço e vi que havia uma marca meio roxa em volta do meu pescoço, que disfarcei com maquiagem, não precisava que os outros sentissem pena de mim. Jhow não deixava de estar certo em todos os sentidos, ele sabia que eu era a infiltrada, quer dizer, não mais, depois do que Will fez.
Se eu encontrar ele por aí, eu vou tentar matar aquele desgraçado. Meu ódio por ele era tanta que até senti meu rosto queima, me fazendo parar para respirar.
Desci e fui até a sala, vendo que tínhamos uma visita em especial.
Jason.
- Olha só, Sienna Rosalie, a garota de lingua afiada – disse Jason assim que bateu seus olhos em mim, o mesmo tinha suas tatuagens escondidas por terno sob medida, era azul escuro muito elegante e bonito, mas era visível ainda sua tatuagem no pescoço. Jason era um homem bonito e sexy, porém era muito perigoso mas diferente de Justin, que era quase igual a ele, eu sabia que se aumentasse um pouco a voz, ele meteria uma bala na minha cabeça.
Eu diria que tem uma personalidade, que não podemos prever, ele pode reagir de um jeito bom, e depois no final era só encenação pra matar você, com ele eu diria, que tem que pensar mais de 100 vezes antes de abrir a boca.
Jason me olhou de cima a baixo, me observando com luxúria, fiquei desconfortável, afinal, não só ele, mas Chaz e Ryan também olhavam como se eu fosse um pedaço de carne.
Jhow entrou e me olhou raivoso, em seguida Justin, que olhou também irritada, fazendo com que eu não entende-se.
- Vamos para o escritório – falou Justin sério, com todos na sala, que acompanharam ele até o escritório.
Eu fiquei na sala olhando o tempo passar.
Justin Bieber P.O.V
Assim que olhei para ela, com aquela roupa toda colada no corpo, fechei a cara, ela estava se oferecendo igual a um self service para os caras na minha sala. Bufei.
Entrei no escritório e sentei em minha mesa.
- Vamos começar – falei sentado olhando um por um em minha sala, esperando alguma reação, quando Jhow ia começar interrompi – Mas primeiro, devo falar que nada sai daqui, não importa quantos ossos forem quebrados, e também gostaria de ressaltar – falei olhando para Jhow – Que se Sienna estiver falando a verdade sobre Jason, você morre – terminei, vi ele tremer mas se manteve em pé.
[...]
Depois de Jason falar toda a história, coloquei minha arma sobre a mesa e vi Jhow levantar de relance.
- Senhor Bieber, por favor eu só fiz o meu trabalho, eu te defendi – falou Jhow em pé ao lado da porta, se preparando para correr.
- Calma Jhow – falei sorrindo – Vai ser tão rápido que não vai sentir – terminei, e peguei a arma apontado em sua direção.
- Você é um frouxo, se iludiu com a garota, só está querendo me matar, por que eu quase matei a sua garota, não é – falou rindo sem humor, enquanto eu continuei neutro, esperando ele acabar com o drama – Fala pra eles Justin, que a garota roubou seu coraçãozinho de menininha – me desafio me fazendo revirar os olhos – Por favor Justin, não me mata – implorou.
- Ué, não estava até agora me chamando de frouxo? – perguntei rindo, fazendo os outros rirem também – Agora está implorando pela vida? Seja mais homem Jhow, é mais a sua cara – falei rindo irônico.
- Eu faço o que você quiser, mas por favor poupe a minha vida – pediu e eu inclinei a cabeça para o lado pensando.
- Olha vou poupar sua vida pelos anos que esteve ao meu lado, e por sua lealdade a mim, mas se me desobedecer novamente, acabou – falei por fim.
- Obrigada, muito obrigada – falou Jhow aliviado.
- Agora quero que vá atrás da melhor madrinha de Miss que encontrar – falei fazendo um gesto com a mão para que ele fosse logo.
O mesmo saiu pela porta e fechou delicadamente.
Fiquei para conversar sobre a nova mercadoria que chegava da China, um novo produto sintético, que deixa os jovens muito loucos.
- Adivinha quem está chegando? – perguntou Chaz animado.
- Tomara que seja mulher nova, para estar tão feliz assim – falei eles riram.
- Quase, o Christian – bateu palminhas animado.
- Que romântico, o casal vai voltar – falou Jason rindo, e nos fazendo ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything And More (Em Revisão)
FanfictionNossas vidas eram diferentes e nossos mundos completamente opostos. Ele era o suprassumo do pecado e da ganância, certamente foi isso que me atraiu até ele, pelo menos era o que eu esperava. Eu necessitava de aventuras, prazer e a mais pura adrenali...