Sienna Rosalie P.O.VJustin dormia docilmente, como um anjo que caiu e se machucou. Respirei com dificuldade eu estava muito perto, sentia sua respiração batendo no meu rosto, nem parece que quase mandou me matar noite passada, e mesmo assim era essa a sensação que eu tinha perto dele.
Revirei os olhos.
Observei ele, com alguns cortes na boca e na região da testa. Ele era realmente muito lindo, mesmo com o rosto todo esfolado, ainda sim tinha uma beleza impressionante. Mas sua beleza não mostrava o que ele era por dentro, eu tenho certeza que sua alma é podre, respirei fundo e fui no banheiro, lavei as minhas mãos, coloquei as luvas e o estetoscópio, coloquei no ouvido e puxei sua blusa para cima. Ele tinha um corpo muito bonito, algumas tatuagens sobre o tórax deixando com uma aparência mais sexy. Puxei mais um pouco e pude ver melhor sua tatuagem, era uma cruz. Não pensei que gente como ele fosse religiosa, coloquei a mão em uma, que era uma data específica em romano, no ombro e pude sentir a mesma eletricidade que senti ontem a noite. A mesma sensação de quando ele pegou no meu braço...
- Cuidado para não babar – ouvi sussurrando, olhei para ele e o mesmo estava sorrindo malicioso. E pisquei algumas vezes acordando e colocando sua blusa no lugar. Desviei os olhos de seu corpo e tirei os estetoscópio do pescoço.
- Está sentindo algo? – perguntei ignorando o comentário dele e sendo o mais profissional. Ainda que esse babaca me tirasse suspiros e medo.
- Sinto uma dor na cabeça – disse ele passando a mão na cabeça, na parte de trás, ele se sentou e peguei uma lanterninha para que visse melhor. Ele tinha um rasgo na parte de trás da cabeça, estava com um corte feio. Como não vi antes? Ainda bem que ele acordou, porque a essas horas já estaria morto. Senti um calafrio ao pensar nisso, acho que ele notou as minhas feições preocupadas.
- Está com um corte, vamos ter que cortar um pouco do seu cabelo e depois ver se é muito fundo – falei observando a sua atenção em mim, tentei falar de forma tranquila, afinal, não posso deixar o paciente com medo, mesmo se eu quisesse muito faze-lo achar que sua vida dependesse de mim.
Arrumei algumas coisas na mesinha ao lado dele, enquanto sentia seu olhar sobre mim, aquilo estava já me deixando desajeitada. Fingi não notar e puxei seu braço, limpei ele com álcool e coloquei a agulha, fiz o curativo enquanto corava com os seus olhos me cercando, terminei o curativo e pedi que deitasse .
- É soro com remédio para dor, faremos alguns exames e se estiver bem mandaremos você para casa – tirei as luvas e me virei para ir embora.
- Senhorita Evans – me chamou pelo nome falso, eu parei na porta e me virei, levantando as sobrancelhas em seguida, espero que ele não saia por ai chamando pelo o meu suposto nome – Porque não fica? – perguntou sorrindo de lado. Esse garoto mesmo com a cara toda rachada ainda conseguia ser super sexy. Prendi a respiração, olhando seu sorriso, soltei o ar que prendia e decido responder.
- Você não é meu único paciente, Senhor Bieber – respondi me virando em seguida, Justin tinha que tomar um banho de agua fria, para entender que não terá chance comigo, mesmo sendo bem dificil resistir ao cara mal. Pedi para que algumas enfermeiras fizessem os exames necessários e que fizessem algum curativo nele. Passei a mão no rosto tentando me recompor, respirei fundo e soltei, era só ele respirar que quem ficava sem ar era eu. Que idiotice.
Desci e fui fazer a ficha dele, coloquei só o que sabia, a data e as lesões pouco graves. Fiquei sentada durante 1 hora, revisando alguns exames de pacientes e terminando algumas fichas, tudo parecia calmo, inclusive calmo demais, olhei em volta e não achei nem um medico ou enfermeiro andando por ai, estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything And More (Em Revisão)
FanfictionNossas vidas eram diferentes e nossos mundos completamente opostos. Ele era o suprassumo do pecado e da ganância, certamente foi isso que me atraiu até ele, pelo menos era o que eu esperava. Eu necessitava de aventuras, prazer e a mais pura adrenali...